Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Prata, há 5 minutos:

Há rumores que estamos interessados no Marc Bartra. Gostava muito mas a nível de salários deve ser um estouro e vinha tirar espaço a Inácio ou Quaresma.

Eu por acaso conto que o Inácio seja titular na esquerda e que um eventual central a contratar será para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Inácio vá para a esquerda, nesta época foi uma solução que resultou bem porque a alternativa era o Neto (e pelos vistos o Quaresma nem contava muito) mas limita nos muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Comparar o jovane com ele? É do dia para a noite.

Isso é racista.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bela contratação, do ponto de vista desportivo. Provavelmente, o melhor substituto (dentro daquilo que tem sido a nossa abordagem ao mercado) possível para o Nuno Mendes. Resta saber os valores, essa parte pode ser um bocadinho mais azeda.

Editado por Simeone
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que vinha aí uma cena do género para o vídeo de apresentação 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Há rumores que estamos interessados no Marc Bartra. Gostava muito mas a nível de salários deve ser um estouro e vinha tirar espaço a Inácio ou Quaresma.

É fake

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu gosto muito, mesmo muito do Vinagre. 10M€ é esticar um pouco a corda mas ele tem uma capacidade ofensiva muito acima da média. Diria até que a nível de movimentos interiores é ligeiramente melhor que o Nuno Mendes. Mas perde em tudo o resto (capacidade exterior, defensivamente). Ah, também bate bem bolas paradas.

Aliás, eu ainda acho que o Nuno Mendes vai sair, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Epá, eu gosto muito, mesmo muito do Vinagre. 10M€ é esticar um pouco a corda mas ele tem uma capacidade ofensiva muito acima da média. Diria até que a nível de movimentos interiores é ligeiramente melhor que o Nuno Mendes. Mas perde em tudo o resto (capacidade exterior, defensivamente). Ah, também bate bem bolas paradas.

OJogo, e depois o Record, disseram (esta semana) que era 10M por metade do passe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

Se não sair ficamos com 3 laterais esquerdos. Deve estar mais que alinhavado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos:

OJogo, e depois o Record, disseram (esta semana) que era 10M por metade do passe

sim, eu sei. faltou dizer os 50%

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Se não sair ficamos com 3 laterais esquerdos. Deve estar mais que alinhavado.

O Nuno Mendes deve sair, sim, mas também não me parece que o Antunes conte muito, sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 23 minutos:

O Nuno Mendes deve sair, sim, mas também não me parece que o Antunes conte muito, sinceramente. 

Só se o Nazinho crescer, mas acho que ainda lhe falta "bater"

Talvez venha alguém de empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Poeira meu caro, diz lá que o Kluivert não ficava bem com a nossa camisola? (alguns daqui provavelmente não o viram jogar, mas o pai dele era um craque).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

O Pedro Rodríguez também fazia estragos por cá.

O da Roma? Era bem sacado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 hora:

Parece-me que ele se estava a referir ao Matheus

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

@Poeira meu caro, diz lá que o Kluivert não ficava bem com a nossa camisola? (alguns daqui provavelmente não o viram jogar, mas o pai dele era um craque).

Aquele triste momento em que o Patrick Kluivert é referido como um nome de tempos longíquos.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 2 horas:

O Antunes deve ficar a fazer de João Pereira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Parece-me que ele se estava a referir ao Matheus

Citação de JGabriel, há 34 minutos:

O Antunes deve ficar a fazer de João Pereira. 

Eish, esqueci-me por completo dele. Deve mesmo ser Vinagre e Matheus, então. O Antunes jogará nas primeiras eliminatórias da Taça de Portugal e da Taça da Liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...