Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Tenho um medo do caraças que o Pepe rebente num destes sprints que tem de fazer durante o jogo. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 9 minutos:

Para o ano estamos! Mas fodase. Este Serginho. Amo este homem. Vamos ser BI. Em maio citam

Cinco na rotunda. Não tenho de dizer mais nada. 

Estou igualmente confiante. Siga! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Calma crl. Ainda é tão cedo, o Porto do SC é capaz do melhor e do pior, e com 1 semana de diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

A pior parte é o 4-3-3 não ser necessariamente o esquema preferencial, não tarda estamos a bombear bola e o meio-campo a 2 engolido num jogo qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de andamento com Otávio no meio em vez do Uribe... Só espero que o Romário evolua bem. Danilo - Otávio - Romário com Luís Díaz e Corona era ataque para nós meter a jogar à bola em condições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 46 minutos:

A pior parte é o 4-3-3 não ser necessariamente o esquema preferencial, não tarda estamos a bombear bola e o meio-campo a 2 engolido num jogo qualquer. 

Nem mais, isso é o que me deixa mais apreensivo.

Tudo bem que a amostra é pequena (ou nem tanto assim se também considerarmos a recta final do último campeonato) mas parece-me clarinho como água que a equipa fica bem mais sólida e consistente neste sistema.

Já para não falar que se torna muito mais criativa, associativa e dinâmica no último terço.

Como adepto confesso do 4-3-3 fico super agradado por ver esta evolução exibicional.

O Otávio fixando-se como 8,5/10 tem tudo para explodir e para fazer com que a equipa ainda suba mais uns patamares a nível qualitativo.

Continuo a achar que a contratação do T. Martínez não faz qualquer sentido, independentemente da valia do jogador.

Gostava sim era de ver chegar mais um médio criativo, dinâmico, inteligente a atacar o espaço e a aparecer entre linhas.

Sempre gostei imenso do Rodrigo de Paul e queria um gajo dentro desse estilo, já que ele está completamente fora de questão...

Compartilhar este post

Link para o post

Bela exibição, sim senhor. 

Fez lembrar alguns jogos no início da 1º época do SC.

Compartilhar este post

Link para o post

Entramos muito bem nesta temporada, o plantel e a equipa técnica estão em clara coesão, que continue assim.

A confiança para mim é uma não questão, aprendi nos últimos anos a viver jogo a jogo (que, até então, apenas me soava a cliché) e a gerir as expetativas por aí. Hoje estou claramente feliz, pelas exibições e até mesmo pelo mercado de transferências até ao momento, que tem sido muito melhor que o dos últimos anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 28 minutos:

Spoiler: os Super Dragões vão ganhar um (provavelmente o de adepto do ano), o Conceição será o treinador do ano e o Corona o jogador do ano.

127 anos, parabéns ao melhor clube do mundo! 💙

Comissão do ano: Carraça e Fábio Silva

Inicitativa do ano: Festa da mulher do Uribe

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

SD parceiros do ano. Acho mal, o PAOK merecia mais.

Pepe atleta do ano. Fábio Vieira atleta jovem do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 51 minutos:

FC Porto a premiar o seu braço armado, muito bem.

Para a próxima pagamos em carrinhas da Europcar. 😉

Dragão carreira para o médico José Carlos Esteves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Para a próxima pagamos em carrinhas da Europcar. 😉

Dragão carreira para o médico José Carlos Esteves.

Bom, bom, era o Madureira e amigos receberem umas Mercedes azuis...

Os ilegais do Benfica também podia ir nas mesmas carrinhas.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca nem faz grande confusão darem o prémio aos SD. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só um prémio estava eu bem. Nesta altura, sem o dinheiro dos bilhetes e das viagens, alguns devem andar a ganir e não acredito que os deixem cair. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me choca ser-lhes entregue o prémio já que são a claque do clube que ch*pa a SAD atual e mais não preciso de dizer 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dragão de ouro para a equipa de andebol?

Depois queixam-se da federação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 56 minutos:

Se fosse só um prémio estava eu bem. Nesta altura, sem o dinheiro dos bilhetes e das viagens, alguns devem andar a ganir e não acredito que os deixem cair. 

Foi exatamente o que pensei quando vi 30 pessoas a posar com o dragão de ouro às 10h de uma segunda-feira 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...