Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Shazam, há 1 minuto:

Se o Trump ganha, vai haver Guerra Civil que se transforma numa WWIII

Acho bem mais provável que isso aconteça se o vencedor for o Biden.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Apenas a Pensilvânia me parece possível que mude para o Biden, o que não é de todo suficiente. O Trump tem a vitória no bolso. É o que é.

O Biden precisa do Arizona, Minny, NH, Nevada, PA e Wisconsin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Citação de Shazam, Agora:

afinal o que precisa o Biden para ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

Ou seja, vai perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Pennsylvania virou Trump. Mas este vai andar a saltar de um para o outro e só daqui a uns dias é que fica decidido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Ou seja, vai perder.

4 daqueles parecem-me hipoteses. E hey, nunca se o Ohio ou a NC votam Dem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ohio virou

Vou me deitar. Se é para ter pesadelos ao menos tenho deitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 15 minutos:

Se o Trump ganha, vai haver Guerra Civil que se transforma numa WWIII

Parece-me que os democratas nao terao capacidade de mobilizacao apos isto... Se o Trump ganhar, os democratas ficam em esfrangalhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

Cheira a re-eleição.

Tinha todos os sinais excepto as polls para acontecer, candidato incumbente, vitoria facil nas primarias vs vitoria dificil, recuperacao economica de 33% no 3 trimestre. Ja agora... Dei demasiada importancia as polls, foi um erro, nas proximas eleicoes valerao 15% ao inves dos 30% do meu modelo.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

O Ohio não está perdido para o Biden. Falta contar ainda muito de condados urbanos com alta presença democrata. Não podem tirar conclusões quando temos 20/30,40 ou até 50% do voto contado porque não sabemos o que está a ser contado primeiro, se voto antecipado se voto presencial no dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 11 minutos:

4 daqueles parecem-me hipoteses. E hey, nunca se o Ohio ou a NC votam Dem...

Mas quatro não chegam. Ohio inverteu a tendência e o Wisconsin parece estar perdido.

A análise até é bastante simples de se fazer e foi algo dito por muita gente nos últimos dias: os Democratas poderiam ganhar uma vantagem inicial, mas com a contagem dos votos presenciais o Trump recuperaria.

O Texas ia a dar Biden, mas num universo de dez milhões de votos eram duzentos mil votos de diferença quando a contagem ia em 50%. Foi quando vi isso que comentei que estava com um mau pressentimento quanto ao Texas.

A mesma lógica aplica-se ao Ohio e à Carolina do Norte. O primeiro parece-me estar a ficar perdido, o segundo ainda se aguenta mas é à justa - segundo o The Guardian, são quatro mil votos de diferença com 87% dos votos contabilizados. Dificilmente não vira Trump.

Isto pode ser uma análise minimalista de alguém que não tem grandes conhecimentos de sondagens e destes temas, nem crio algoritmos ou o diabo a sete, mas parece-me ser uma questão de lógica.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

E NC já virou. Trump vai vencer os swing states praticamente todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

A única empresa que acertou na eleição de Trump em 2016, Trafalgar Group, muito polémica e cujos métodos não são claros e que eles se recusam a revelar, acabou de dizer que Trump ganha as eleições.

afinal estava correcto..

estou em choque

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em Ohio, por exemplo, Cleveland ainda só tem 60% dos votos contabilizados (Toledo nem metade). Portanto, ainda há margem para o Biden alcançar vitória com esses centros urbanos, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

afinal estava correcto..

estou em choque

E e C- pelos modelos do Nate, ja viste? O homem pode ser de extrema direita, mas no seu trabalho, tem merito no que faz, e isso e inegavel. Tambem fez uma boa previsao de 2018. Eram a 2 melhor pollster no meu modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...