.oz. Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Citação de HIM, há 1 minuto: A embaixadora Ucraniana em Portugal disse o mesmo, mas por outras palavras. Basicamente disse que pediu ajuda a Portugal não só na parte humanitária, mas também em armamento. A questão é - quem é que vai oferecer armamento aos Ucranianos? Os russos vão tomar isso como um ato de guerra. Os americanos já tem mandando armamento para lá, aliás, ontem houve um ataque sincronizado a esses reservatórios de armas e os europeus devem fazer o mesmo e vao continuar a mandar armamento. Editado 24 Fevereiro 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: A questão é - quem é que vai oferecer armamento aos Ucranianos? Os russos vão tomar isso como um ato de guerra. Citação de Osbourne, Agora: Os americanos já tem mandando armamento para lá, e os europeus devem fazer o mesmo. Isto, mas devia ser a NATO/UE como um todo, e não os países individualmente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2022 Boris Johnson a garantir no parlamento britânico que por ele a Rússia é banida do sistema Swift. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Osbourne, há 1 minuto: Os americanos já tem mandando armamento para lá, aliás, ontem houve um ataque sincronizado a esses reservatórios de armas e os europeus devem fazer o mesmo e vao continuar a mandar armamento. Só se for a Nato a enviar. Os US acredito que enviem e que tenham ajudado, nem que seja pela sombra, mas países independentes da Europa tenho sérias dúvidas. Citação de Ghelthon, Agora: Isto, mas devia ser a NATO/UE como um todo, e não os países individualmente. Exato, se for a NATO/UE a enviar acredito. Países individualmente tenho muitas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Boris Johnson a garantir no parlamento britânico que por ele a Rússia é banida do sistema Swift. O Boris tem sido o mais agressivo dos líderes europeus Acho que está a ver isto como a sua salvação política 12 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Boris Johnson a garantir no parlamento britânico que por ele a Rússia é banida do sistema Swift. Já ninguém se lembra das festas de natal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: O Boris tem sido o mais agressivo dos líderes europeus Acho que está a ver isto como a sua salvação política Até estou parvo com a sua posição. Automaticamente assumi a tua segunda frase. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Isto, mas devia ser a NATO/UE como um todo, e não os países individualmente. Não fosse os EUA peritos em vender armamento, aliás ao não mandarem tropas e só mandarem armas já se está a ver ao que é que eles andam, vão gozar bem o prato, eu não gosto dos russos mas os americanos fartaram-se de inflamar esta situação, quero ver agora as medidas que eles vão tomar, ou se é só paleio do velho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Já ninguém se lembra das festas de natal. Fellow russians, No more buy in the richest areas in London Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Eu a fazer as malas seria pra ir pra costa rica ou assim conheci uma senhora da costa risca numa excursao no mexico, mostrou-me logo fotos da filhas, e que uma delas estava a aprender português. Muy guapa. Disse-me também que gostava muito de tony carreira. Acho que devias ir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2022 Santos Silva a citar o Estadista Português do Século XXI, Passos Coelho Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Fellow russians, No more buy in the richest areas in London Dreams can't be buy 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: O Boris tem sido o mais agressivo dos líderes europeus Acho que está a ver isto como a sua salvação política está é a concretizar o seu sonho de fazer cosplay do Churchill 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 24 Fevereiro 2022 Se ainda não explicaram, a caminho mais directo da Bielorussia para Kiev é pela zona de Chernobyl, faz sentido tentarem controlar aquilo para terem um corredor directo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Editado 24 Fevereiro 2022 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Citação de HIM, há 17 minutos: Só se for a Nato a enviar. Os US acredito que enviem e que tenham ajudado, nem que seja pela sombra, mas países independentes da Europa tenho sérias dúvidas. Exato, se for a NATO/UE a enviar acredito. Países individualmente tenho muitas dúvidas. Problema é que não foi pela sombra, US tem mandado armamento para Ucrânia desde Janeiro, anteciparam esta guerra semanas e semanas antes e o Biden começou a meter achas na fogueira a toda hora, bem mais que qualquer outro líder Europeu, daí que inicialmente até achei que era só paleio e mais uma guerras comerciais para mexer com os mercados. No entanto, conhecendo a forma que o EUA actua, baseado no modos operandis deles nas ultimas guerras, está claro que os interesses deles são econômicos, estão mais empenhados em arranjar estratégias para fazer dinheiro do que propriamente outra coisa. A meu ver, quem vai ter que resolver esta situação, vamos ter que ser nós Europeus... Editado 24 Fevereiro 2022 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Osbourne, há 1 minuto: Problema é que não foi pela sombra, US tem mandado armamento para Ucrânia desde Janeiro, anteciparam esta guerra semanas e semanas antes, e o Biden começou a meter achas na fogueira a toda hora, bem mais que qualquer outro líder Europeu, conhecendo a forma que o EUA actuam, baseado no modos operandis deles nas ultimas guerras, está claro que os interesses deles são econômicos, estão mais empenhados em arranjar estratégias para fazer dinheiro do que propriamente outra coisa. A meu ver, quem vai ter que resolver esta situação, vamos ter que ser nós Europeus... Esta thread acho que diz tudo o que acho e concordo; Citação de Kiko17, há 7 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2022 Expropriem os oligarcas russos. Panamá que seja forçado a nacionalizar toda a riqueza russa lá guardada em contas offshore. Vamos embora Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2022 Welp, realmente o que faltava neste circo era virem mais palhaços... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Fevereiro 2022 Sinto-me maldisposto com isto tudo. Inveja de quem está no Big Brother ou assim, alheio à realidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2022 Piada do dia: porque é que as pessoas estão chocadas com o roubo do território à Ucrânia por parte da Rússia mas assobiam para o lado diante do drama palestiniano? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Che, há 1 minuto: Piada do dia: porque é que as pessoas estão chocadas com o roubo do território à Ucrânia por parte da Rússia mas assobiam para o lado diante do drama palestiniano? #PrayforPalestine #SendingGoodVibes Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Fevereiro 2022 Isto é uma piada? https://www.rt.com/russia/550505-kremlin-presents-demands-kiev/ Compartilhar este post Link para o post