Ricardo Pinto Publicado 3 Março 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Isto tem todo o ar de ser uma grande tamga Por isso é que não se deve continuar a partilha disso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Por isso é que não se deve continuar a partilha disso. Eu meti aqui porque duvido imenso disto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2022 (editado) Citação de Alonso., há 2 minutos: Eu meti aqui porque duvido imenso disto. TMP - Transport Nuno Portugal Editado 3 Março 2022 por HIM 9 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Março 2022 Citação de Alonso., há 2 minutos: Eu meti aqui porque duvido imenso disto. Claro que é fake, nem sei se os camiões já lá chegaram sequer. Isso é uma mistura de propaganda com publicidade aos TMP Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Claro que é fake, nem sei se os camiões já lá chegaram sequer. Isso é uma mistura de propaganda com publicidade aos TMP Eu nem sei se eles chegam a entrar em território ucraniano Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Março 2022 Citação de Alonso., Agora: Eu nem sei se eles chegam a entrar em território ucraniano Pois também não sei, lá está, os russos não iriam atacar os camiões noutros países. Mesmo na Ucrânia, dúvido muito que atacassem. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 3 Março 2022 Parece que o objectivo é mesmo seguir a táctica usada em Grozny. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2022 (editado) O Kremlin deu ordens aos professores nas escolas para abordar o tema da intervenção especial e com manuais de como explicar as crianças a importância da intervenção Está informação foi espalhada pelos média internacionais como a Al-Jazera e o Insider Editado 3 Março 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2022 Citação de Alonso., há 12 minutos: Eu meti aqui porque duvido imenso disto. Tipo, a ideia não é fazer aqui o raciocínio precisamente inverso? Evitar aqui fake news. Já o disseram imensas vezes pelo tópico, inclusivamente tu (creio). Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2022 Muita atenção que vamos ter votação no Círculo da Europa daqui a duas semanas, veremos quanto é que vai custar esta brincadeira ao PCP. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 3 Março 2022 Citação de Mayday, há 4 minutos: Mais umas tiradas boas pro Twiiter... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2022 (editado) Citação de Duda34, há 6 minutos: Tipo, a ideia não é fazer aqui o raciocínio precisamente inverso? Evitar aqui fake news. Já o disseram imensas vezes pelo tópico, inclusivamente tu (creio). Mas eu meti a dizer que é verdadeiro? Eu próprio alertei é mais o raciocínio inverso de como as pessoas se auto promovem com o sofrimento de outras. Eu não alertei para não meterem coisas no tópico, aliás eu quero que metam, é a forma mais fácil de estar informado, depois é preciso saber filtrar. Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: Pois também não sei, lá está, os russos não iriam atacar os camiões noutros países. Mesmo na Ucrânia, dúvido muito que atacassem. Autopromoção nas redes sociais Editado 3 Março 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 3 Março 2022 https://v.redd.it/jlpa3kn4w5l81 f*da-se ia ter de trocar a cueca. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2022 Citação de Alonso., há 46 minutos: Isto tem todo o ar de ser uma grande tamga forssa amego 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2022 PCP, partido pacifista. Sim, que se faça uma luta de classes... mas com paz. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Março 2022 (editado) Citação de Liberblue, há 4 horas: Match antigo? Mas quais são os "matches" que há? Mas vocês mamam bagaço ao pequeno-almoço ou isso foi antes de beber café? Citação de kareca, há 4 horas: Não percebi como é que num tópico sobre guerra se chegou a "loiras preferem pretos". Hey chill, estais a levar a coisa para o lado sério, desculpem lá a insensibilidade. Apenas quis dizer que é um contraste habitual que existe entre pessoas de cor diferentes, é normal de se ver, era por aí. Editado 3 Março 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 3 Março 2022 Citação de Osbourne, Agora: Hey chill, estais a levar a coisa para o lado sério, desculpem lá a insensibilidade. Desculpa. Fui eu que percebi mal. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Março 2022 Citação de Cannonball, há 22 minutos: https://v.redd.it/jlpa3kn4w5l81 f*da-se ia ter de trocar a cueca. karma por não ter parado para o peão 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 47 minutos: O Kremlin deu ordens aos professores nas escolas para abordar o tema da intervenção especial e com manuais de como explicar as crianças a importância da intervenção Está informação foi espalhada pelos média internacionais como a Al-Jazera e o Insider Coreia do Norte who? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2022 É verdade aquilo que o João Oliveira diz que em 2019 8 milhões de ucranianos russófonos foram impedidos de votar nas eleições do país? E se na RTP3 ele não tinha deixado tão claro hoje nessa conversa do público repetiu várias vezes essa condenação. Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 3 Março 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 9 minutos: É verdade aquilo que o João Oliveira diz que em 2019 8 milhões de ucranianos russófonos foram impedidos de votar nas eleições do país? A única coisa que encontrei relacionada com isso foi aqui: https://www.rferl.org/a/ukraine-russia-voting-blocking-security/29106771.html Mas pelo que percebi da notícia, terão havido alguns cidadãos russos a residir na Ucrânia que não puderam votar nas eleições presidenciais russas. EDIT: mais uma notícia https://www.reuters.com/article/us-russia-election-ukraine-idUSKCN1GS29T Editado 3 Março 2022 por mikec Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Março 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 7 minutos: É verdade aquilo que o João Oliveira diz que em 2019 8 milhões de ucranianos russófonos foram impedidos de votar nas eleições do país? Visto que a regiao de donbass esta em guerra desde 2014, nao deve andar longe disso. Editado 3 Março 2022 por Cra Compartilhar este post Link para o post