SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2022 E as novas regras propostas para os sindicatos e greves nem no século XIX se viam Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Setembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: E as novas regras propostas para os sindicatos e greves nem no século XIX se viam Sim, nem me lembrei de comentar isso...mas já se esperava. O corte de impostos para quem recebe mais de 150k para mim é um choque Editado 23 Setembro 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2022 Não vejo ela a durar muito. O lixado é o estrago que vai deixar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não vejo ela a durar muito. O lixado é o estrago que vai deixar Posso estar a ser conspiracionista, mas acho que o objectivo é dificultar o trabalho do próximo governo que certamente será labour. O Boris deixou as polls tão baixas e a situação tão ma que seria quase impossível recuperar a tempo de ter sucesso nas próximas eleições. Mais vale tirar o máximo que podem para o bolso dos ricos que podem influenciar as eleições e se não der então labour também se vai ver lixado para governar um país com pobreza extrema Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2022 Inteligentes os nossos amigos ingleses. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2022 Só de pensar que a Alemanha andou a fechar centrais nucleares para optar pelo gás, e agora estar a chorar pelo gás russo, dá vontade de rir. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 3 horas: Orçamento de emergência no UK é um belo desvio liberal, impostos a serem baixados em todo o lado, subsídios a desempregados a ser cortado, cap nos bônus dos bancários a ser retirado...e vai ser o país com menor IRC do G20. Vamos ver como corre (vai ser péssimo, imo) Things are looking grim está a fazer o que disse que ia fazer. O RU vai ser agr o laboratório para os neo liberais. é um país isolado, não integrado em coisa nenhuma, de costas voltadas ao seu único vizinho - UE - e não por isso mais próximo dos parceiros que desejava - CANZUK e EUA - e tem de fend off for himself, por isso é o local ideal para os abutres neoliberais poderem pôr em prática as suas ideias, agora que os PIGS correrem com as troikas e o Chile deixou de ser o paraíso neo-con, algum território tem de disponibilizar os seus cidadãos para a experiência né. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 7 horas: @Ticampos deixa-me adivinhar: eram comunistas, passaram para o ps lá do sítio, depois para o psd e agora para a extrema direita. Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 23 Setembro 2022 Italia cada vez mais faxa. É fugir rapidamente para Cuba antes que isto se espalhe por cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 20 horas: The gift that keeps on giving Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 23 Setembro 2022 tenham tomates e cancelem o tolkien de uma vez por todas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Juco, há 1 hora: Italia cada vez mais faxa. É fugir rapidamente para Cuba antes que isto se espalhe por cá. Já posso abrir uma taberna em Cuba. Viva Fidel! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2022 cada vez que alguém de direita diz "então vai para Cuba" morre um cachorrinho. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2022 se tivesse dinheiro ia para Cuba e reformava-me. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Setembro 2022 The Atlantic : What if Russia uses nuclear weapons in Ukraine? https://www.theatlantic.com/ideas/archive/2022/06/russia-ukraine-nuclear-weapon-us-response/661315/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Setembro 2022 Hungary will continue to issue Schengen visas to Russians, the head of the country's Foreign Ministry said. Also, Hungary will not agree to the imposition of EU sanctions against Russia in the energy and nuclear fields. t.me/asbmil Que pão com manteiga que estes gajos são. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2022 Citação de noikeee, há 26 minutos: The Atlantic : What if Russia uses nuclear weapons in Ukraine? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Setembro 2022 fascismo em itália? fogo nunca pensei, inédito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2022 Citação de noikeee, há 3 horas: The Atlantic : What if Russia uses nuclear weapons in Ukraine? https://www.theatlantic.com/ideas/archive/2022/06/russia-ukraine-nuclear-weapon-us-response/661315/ Guerra terminada: "Avril Haines, a deputy national security adviser, suggested making T-shirts with the slogan deputies should run the world." Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Setembro 2022 “Turkey will not recognize any referendums held in Ukraine by Russia.” - Turkish govt t.me/asbmil Erdogan, monstro sagrado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2022 O efeito borboleta é uma coisa do caraças. Uma iraniana é morta à pancada por causa do hijab e agora a Arménia é bem capaz de desaparecer. A única barreira ao Azerbaijão era o Irão não querer cá cowboyadas no seu backyard. Os azeris recuaram. Agora o Irão está a ferro e fogo e há relatos de muitas cidades que fugiram do controlo do regime, com forças de segurança a retirar. Ou seja, vão andar entretidos com isto - e não tenho dúvida que vão triunfar sobre os rebeldes, nem que seja à custa de um massacre de milhares - um tempo, quiçá o suficiente para que o Azerbaijão leve a cabo a sua "operação especial" e conquiste o leste e o sul do vizinho, que não pode contar com a Rússia - nem é preciso especificar porquê - e do ocidente não verá mais que palavras. Compartilhar este post Link para o post