Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: eu sei que um destes dias eu vi, já não me lembro onde, que o Putin era ditador, mas ditador de esquerda. Quem disse isso que seja chamado à recepção, sff. E já agora, alguém que chame o PCP à recepção também, a ver se eles percebem que a União Soviética caiu em 1991 e que o Putin não é o herdeiro ideológico dela, é apenas um herdeiro metodológico. Ele traz o velho imperialismo oligarca Russo do século XIX com a metodologia gulagiana e persecutória da URSS. Ele encarna o pior do que a Rússia teve para oferecer ao mundo, num sincretismo absurdo, um sovietismo de igreja, um Czarismo Estatista, ele é uma coisa nova, mas que ao mesmo tempo é a junção absurda de duas coisas que já existiram. No fundo, o Putinismo é tipo o Sharknado. A junção absurda de filmes de catástrofes meteorológicas com filmes de ataques de criaturas das profundezas. E ele tem tanta coerência de ideias do Sharknado. Eles não consideram o Putin um herdeiro da URSS, eles consideram uma consequência da queda. O problema do PCP, e de algumas pessoas de esquerda, é que o ódio à NATO, EUA e UE leva a que o seu discurso seja uma confusão. Mesmo depois do Putin cagar na cabeça do Lenin o discurso de condenação não foi tão duro como poderia ser, o BE por exemplo mudou o discurso e condenou mais veemente a invasão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Setembro 2022 Citação de HIM, há 8 minutos: Precisamente. Agora a questão é - será que a Rússia sobrevive economicamente e socialmente a isto para conseguir isso? Tenho sérias dúvidas… e o Ocidente não vai aceitar ar a anexação para terminar o conflito, bem a Ucrânia. Ou seja, vamos arrastar este tema. A única solução ao Putin, caso as coisas se agravem por lá, será carregar no botão e/ou morrer. Uma coisa é certa - nada vai ser como dantes… Ah! E o discurso homofóbico foi para consumo interno, tendo em conta que a sociedade russa é bastante conhecida por ser homofóbica.. PR stunt. Vai escalar forte... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Setembro 2022 vamos mesmo para a guerra ou para os nukes por causa de um pedaço de terra no leste? panic intensifies Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 20 minutos: vamos mesmo para a guerra ou para os nukes por causa de um pedaço de terra no leste? panic intensifies É a única solução que garante a integridade territorial da Ucrânia e o fim do expansionismo russo. Guerra nuclear já! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2022 (editado) "How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb" @Pavel, esquece. Vou começar a levar esta nossa existência como uma sátira. Não vale a pena estarmos com grandes coisas que o Universo já só está a gozar com a nossa cara. Editado 30 Setembro 2022 por SAS_Robben 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Che, há 2 minutos: Guerra nuclear já! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Che, há 4 minutos: É a única solução que garante a integridade territorial da Ucrânia e o fim do expansionismo russo. Guerra nuclear já! parece os meus tios à porrada com a horta que vão herdar dos meus avós 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 26 minutos: "How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb" @Pavel, esquece. Vou começar a levar esta nossa existência como uma sátira. Não vale a pena estarmos com grandes coisas que o Universo já só está a gozar com a nossa cara. tal e qual Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2022 Gosto. O Mundo está condenado de qualquer maneira portanto mais vale dar um bom fogo-de-artifício aos extraterrestres com uma guerra nuclear. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Setembro 2022 É da forma que damos uso ao que aprendemos a jogar Fallout. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2022 não temos power armor. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Spikey, há 7 horas: Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2022 unhinged Citação de SAS_Robben, há 1 hora: "How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb" @Pavel, esquece. Vou começar a levar esta nossa existência como uma sátira. Não vale a pena estarmos com grandes coisas que o Universo já só está a gozar com a nossa cara. Poutine? Tipo isto? muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Setembro 2022 Não acompanho muito, mas as eleições no Brasil parecem-me do mesmo nível de seriedade que umas nomeações do Big Brother. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Setembro 2022 Quem, depois deste discurso, conseguir dizer que Putin é de esquerda é um aldrabão descarado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2022 um gajo de esquerda bff de multimilionários e milionários. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 14 minutos: Quem, depois deste discurso, conseguir dizer que Putin é de esquerda é um aldrabão descarado. eu ja nem me lembrava que tinha sido um ex-Ministro da República a dizer isso. E um tipo que, dentro da direita, dentro do próprio PSD nem é do mais ultramontano que lá haja, aliás, sempre ouvi dele que é um centrista -se é que ainda há centristas no PSD... Ademais, é um tipo inteligentíssimo, superiormente formado, sabedor destes temas, o que leva a concluir mesmo isso. Estava a tentar trollar a ver se o barro pegava. Não lhe fica bem. Ele que deixe esse tipo de papel para um Miguel Morgado da praxe, um tipo sem outros méritos e que se resguarde de fazer papéis de pateta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: um gajo de esquerda bff de multimilionários e milionários. para ser honesto, tenho sérias dúvidas que o Putin tenha um ser humano de quem seja amigo. Como bom russo, é capaz de ter um amigo urso. Mas gente? Duvido que ele seja capaz de nutrir sentimentos positivos para com um seu semelhante. Editado 30 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: para ser honesto, tenho sérias dúvidas que o Putin tenha um ser humano de quem seja amigo. Como bom russo, é capaz de ter um amigo urso. Mas gente? Duvido que ele seja capaz de nutrir sentimentos positivos para com um seu semelhante. é bff ou amigo por conveniência, quando deixam de ser convenientes caem de janelas ou suicidam-se com um tiro na nuca. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 50 minutos: para ser honesto, tenho sérias dúvidas que o Putin tenha um ser humano de quem seja amigo. Como bom russo, é capaz de ter um amigo urso. Mas gente? Duvido que ele seja capaz de nutrir sentimentos positivos para com um seu semelhante. O Putin não tem semelhantes, todos são inferiores. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 ainda nao estamos em Outubro e já tá um frio do crl. Parece que este inverno, logo este, vai ser frio. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 15 horas: não temos power armor. Vamos precisar é de umas boas dose de RadAway Citação de IlidioMA, há 13 horas: ainda nao estamos em Outubro e já tá um frio do crl. Parece que este inverno, logo este, vai ser frio. Finalmente. Chegar à hora de dormir e já ter mais roupa na cama, sabe tão bem. E se estiver a chover então é que durmo bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Outubro 2022 Sempre engraçado ver o cromo do Alexandre Guerreiro sem argumentos para defender as suas posições 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 13 horas: ainda nao estamos em Outubro e já tá um frio do crl. Parece que este inverno, logo este, vai ser frio. Que frio? Menino. Compartilhar este post Link para o post