Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

eu sei que um destes dias eu vi, já não me lembro onde, que o Putin era ditador, mas ditador de esquerda. Quem disse isso que seja chamado à recepção, sff.

E já agora, alguém que chame o PCP à recepção também, a ver se eles percebem que a União Soviética caiu em 1991 e que o Putin não é o herdeiro ideológico dela, é apenas um herdeiro metodológico.

Ele traz o velho imperialismo oligarca Russo do século XIX com a metodologia gulagiana e persecutória da URSS. Ele encarna o pior do que a Rússia teve para oferecer ao mundo, num sincretismo absurdo, um sovietismo de igreja, um Czarismo  Estatista, ele é uma coisa nova, mas que ao mesmo tempo é a junção absurda de duas coisas que já existiram. No fundo, o Putinismo é tipo o Sharknado. A junção absurda de filmes de catástrofes meteorológicas com filmes de ataques de criaturas das profundezas. E ele tem tanta coerência de ideias do Sharknado.

Eles não consideram o Putin um herdeiro da URSS, eles consideram uma consequência da queda. O problema do PCP, e de algumas pessoas de esquerda, é que o ódio à NATO, EUA e UE leva a que o seu discurso seja uma confusão. Mesmo depois do Putin cagar na cabeça do Lenin o discurso de condenação não foi tão duro como poderia ser, o BE por exemplo mudou o discurso e condenou mais veemente a invasão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Precisamente.

Agora a questão é - será que a Rússia sobrevive economicamente e socialmente a isto para conseguir isso? Tenho sérias dúvidas… e o Ocidente não vai aceitar ar a anexação para terminar o conflito, bem a Ucrânia. Ou seja, vamos arrastar este tema.

A única solução ao Putin, caso as coisas se agravem por lá, será carregar no botão e/ou morrer. 

Uma coisa é certa - nada vai ser como dantes…

Ah!  E o discurso homofóbico foi para consumo interno, tendo em conta que a sociedade russa é bastante conhecida por ser homofóbica.. PR stunt.

Vai escalar forte...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 20 minutos:

vamos mesmo para a guerra ou para os nukes por causa de um pedaço de terra no leste? panic intensifies

É a única solução que garante a integridade territorial da Ucrânia e o fim do expansionismo russo. 

Guerra nuclear já!

Compartilhar este post

Link para o post

"How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb"

@Pavel, esquece. Vou começar a levar esta nossa existência como uma sátira. Não vale a pena estarmos com grandes coisas que o Universo já só está a gozar com a nossa cara.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

É a única solução que garante a integridade territorial da Ucrânia e o fim do expansionismo russo. 

Guerra nuclear já!

parece os meus tios à porrada com a horta que vão herdar dos meus avós

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 26 minutos:

@Pavel, esquece. Vou começar a levar esta nossa existência como uma sátira. Não vale a pena estarmos com grandes coisas que o Universo já só está a gozar com a nossa cara.

dr-1-min.jpg

tal e qual

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto.

O Mundo está condenado de qualquer maneira portanto mais vale dar um bom fogo-de-artifício aos extraterrestres com uma guerra nuclear.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É da forma que damos uso ao que aprendemos a jogar Fallout.

Compartilhar este post

Link para o post

unhinged

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Poutine? Tipo isto?

muito bom

poutine-104101-1.jpeg.jpg

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem, depois deste discurso, conseguir dizer que Putin é de esquerda é um aldrabão descarado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 14 minutos:

Quem, depois deste discurso, conseguir dizer que Putin é de esquerda é um aldrabão descarado.

eu ja nem me lembrava que tinha sido um ex-Ministro da República a dizer isso. E um tipo que, dentro da direita, dentro do próprio PSD nem é do mais ultramontano que lá haja, aliás, sempre ouvi dele que é um centrista -se é que ainda há centristas no PSD...

Ademais, é um tipo inteligentíssimo, superiormente formado, sabedor destes temas, o que leva a concluir mesmo isso. Estava a tentar trollar a ver se o barro pegava. Não lhe fica bem. Ele que deixe esse tipo de papel para um Miguel Morgado da praxe, um tipo sem outros méritos e que se resguarde de fazer papéis de pateta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos:

um gajo de esquerda bff de multimilionários e milionários.

para ser honesto, tenho sérias dúvidas que o Putin tenha um ser humano de quem seja amigo. Como bom russo, é capaz de ter um amigo urso. Mas gente? Duvido que ele seja capaz de nutrir sentimentos positivos para com um seu semelhante.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

para ser honesto, tenho sérias dúvidas que o Putin tenha um ser humano de quem seja amigo. Como bom russo, é capaz de ter um amigo urso. Mas gente? Duvido que ele seja capaz de nutrir sentimentos positivos para com um seu semelhante.

é bff ou amigo por conveniência, quando deixam de ser convenientes caem de janelas ou suicidam-se com um tiro na nuca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

O Putin não tem semelhantes, todos são inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao estamos em Outubro e já tá um frio do crl. Parece que este inverno, logo este, vai ser frio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 15 horas:

não temos power armor.

Vamos precisar é de umas boas dose de RadAway

Citação de IlidioMA, há 13 horas:

ainda nao estamos em Outubro e já tá um frio do crl. Parece que este inverno, logo este, vai ser frio.

Finalmente. Chegar à hora de dormir e já ter mais roupa na cama, sabe tão bem.
E se estiver a chover então é que durmo bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre engraçado ver o cromo do Alexandre Guerreiro sem argumentos para defender as suas posições 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

Que frio? Menino. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...