challenger Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: Acho que a mensagem também é diferente, estive no twitter e não vi mensagens para sair da NATO ou a falar da guerra na ucrânia. quem é capaz de dizer não a isto? Em vez de tax the rich eu colocava solidariedade fiscal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Outubro 2022 Ao menos não podem acusar o GOP de esquecer quem os apoia. Citação de SAS_Robben, há 22 horas: "How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb" @Pavel, esquece. Vou começar a levar esta nossa existência como uma sátira. Não vale a pena estarmos com grandes coisas que o Universo já só está a gozar com a nossa cara. "Mein Fuhrer, I can walk!" 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Ao menos não podem acusar o GOP de esquecer quem os apoia. "Mein Fuhrer, I can walk!" "Ivan Ivanovich Okhlobystin é um ator, diretor, roteirista e ex-padre ortodoxo russo. Ele está atualmente destituído pelo ministério da Igreja Ortodoxa Russa e impedido do sacerdócio." Boa peça Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: "Mein Fuhrer, I can walk!" Indivíduo de esquerda a dizer adeus aos amigos depois de uma noite a fumar charros. Vai ter show amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2022 Citação de challenger, há 28 minutos: sim, mas ao menos: "It is notable that for the first time in British history, none of the four most senior ministerial positions — prime minister, finance minister, foreign secretary and home secretary — have been taken up by a white male." https://www.npr.org/2022/09/08/1121610336/uk-liz-truss-diverse-cabinet Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 21 horas: ainda nao estamos em Outubro e já tá um frio do crl. Parece que este inverno, logo este, vai ser frio. fdx, faltou o "xeque-mate xuxalistas" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Outubro 2022 Sendo o voto electrónico, os resultados do Brasil vão-se saber já amanhã à noite? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Outubro 2022 (editado) Citação de antifa, Agora: Sendo o voto electrónico, os resultados do Brasil vão-se saber já amanhã à noite? Lembro-me de em 2018 se saber por volta das 22-23h portuguesas, ou coisa assim. Editado 1 Outubro 2022 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 2 Outubro 2022 Citação de antifa, há 3 horas: Sendo o voto electrónico, os resultados do Brasil vão-se saber já amanhã à noite? 23h horário de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2022 (editado) aprende Neymar Editado 2 Outubro 2022 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Outubro 2022 Alguém a ver a TVI24? O Bolsonaro foi de colete à prova de bala LOL O capanga dele com uma tshirt preta com uma mão a apontar uma pistola LOOL Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Outubro 2022 Sinto-me um antropologo a ver as pessoas na rua por causa das eleições do brasil Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2022 É cada facho nestas entrevistas na rua à porta dos locais de voto em Portugal... Os pro-Bolsonaro estão mesmo muito extremados, o que não deixa de ser engraçado visto estarem na mesma emigrados como os outros, o que vale é que se identificam a quilómetros. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2022 #Ukraine: The first sighting of M113A1/A2 armored personnel carriers donated to Ukraine by Portugal 🇵🇹 - this particular APC is currently deployed in #Kherson Oblast. In total Portugal donated 14 M113s, which is 10% of the countries' fleet. pic.twitter.com/r3yad7qWSt — 🇺🇦 Ukraine Weapons Tracker (@UAWeapons) October 1, 2022 Eu se fosse russo já estava a desertar por esta hora... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Eu se fosse russo já estava a desertar por esta hora... E ainda não mandámos os Chaimites. Quando lá chegarem esses então é que eles devem fugir mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Outubro 2022 Juan Guiadó auto-proclama-se Presidente do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 55 minutos: Eu se fosse russo já estava a desertar por esta hora... Essa m*rda parece um caixão com lagartas, não me apanhavam lá dentro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2022 Na Ásia/Oceânia o Bolsonaro só ganhou Japão e Timor. Borra varrer esta m*rda no primeiro turno! 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Outubro 2022 a política cá é má, mas se chegar ao nível do brasil ou estados unidos (ou até frança) acho q caguei e andei, metam lá quem quiserem. até pode ser a cristina ferreira ou o cotrim figueiredo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2022 Mesma cena que nos States. Acusam os outros de fraude mas depois são eles que a fazem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 52 minutos: Na Ásia/Oceânia o Bolsonaro só ganhou Japão e Timor. japan gonna japan Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Mesma cena que nos States. Acusam os outros de fraude mas depois são eles que a fazem pelo que falaram à hora de almoço foi a urna electrónica que avariou, meteram as pessoas a votar em papel e depois começaram a dizer que os votos em papel não eram válidos porque, para ser em papel, tinha que ser avisado com uma antecedência de tempo. Compartilhar este post Link para o post