Che Publicado 7 Outubro 2022 Eu estou preocupado com as doenças pandemicas, com a fome que teima em assombrar o nosso glorioso país e a guerra que se alastra no nosso continente cuja solução que garante a integridade territorial da Ucrânia é a solução nuclear. Só e apenas o Islão pode salvar a humanidade. Não cobram juros e tal, uma moradia em Al Andalus ficava barato. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Outubro 2022 [The Wall Street Journal] Ukraine’s New Offensive Is Fueled by Captured Russian Weapons Citação “The Russians no longer have a firepower advantage. We smashed up all their artillery units before launching the offensive, and then we started to move ahead so fast that they didn’t even have time to fuel up and load their tanks,” said the officer. “They just fled and left everything behind.” Combined with weapons taken during Russia’s retreat from Kyiv and other parts of northern Ukraine in April, these recent gains have turned Moscow into by far the largest supplier of heavy weapons for Ukraine, well ahead of the U.S. or other allies in sheer numbers, according to open-source intelligence analysts. Western-provided weapons, though, are usually more advanced and precise. Acho que ninguém publicou aqui sobre isto. Assumindo que isto realmente é assim, é um fail de dimensões gigantes para a Rússia, que não só tem falta de material de qualidade, como o que tem de utilizável está aos poucos a ficar para trás na retirada e usada contra eles. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Che, há 3 horas: Só e apenas o Islão pode salvar a humanidade. Não cobram juros e tal, uma moradia em Al Andalus ficava barato. Mohammed Che está de volta! é o meu Che favorito! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2022 O Che tem mais personas que o Mick Foley. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: O Che tem mais personas que o Mick Foley. e mais turns que o Big Show. User do ano, fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2022 (editado) a explosão é impressionante. Uma boa forma de desejar feliz aniversário a um tirano. Editado 8 Outubro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 13 horas: Mohammed Che está de volta! é o meu Che favorito! Prefiro o Che Kemalista. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2022 (editado) Citação de HIM, há 2 horas: a explosão é impressionante. Uma boa forma de desejar feliz aniversário a um tirano. Sei que é uma rota de abastecimento militar, sei da importância estratégica e moral pelo que entendo mas ao ver esses carros passar não posso ficar confortável a ver isto. Incrível é como a necessidade russa de dizer que está tudo bem na Crimeia não lhes permite admitir os ataques ucranianos. Editado 8 Outubro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Sei que é uma rota de abastecimento militar, sei da importância estratégica e moral pelo que entendo mas ao ver esses carros passar não posso ficar confortável a ver isto. Incrível é como a necessidade russa de dizer que está tudo bem na Crimeia não lhes permite admitir os ataques ucranianos. Acho estranho o comportamento da última carrinha… parece que começa a parar precisamente instantes antes da explosão. Provavelmente já estava a deflagrar um incêndio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Acho estranho o comportamento da última carrinha… parece que começa a parar precisamente instantes antes da explosão. Provavelmente já estava a deflagrar um incêndio Fala se que o camião da frente explodiu. Pode ter sido um ataque suicida. O que seria surpreendente visto que o camião vinha a entrar na Crimeia vindo da Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2022 Mas a ponte estava armadilhada? Um camião sozinho a explodir faz este efeito? Como é que esse camião cheio de explosivos "ucraniano" vem da Rússia? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Outubro 2022 Tragam de volta a feijoada. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2022 Então estão a dizer que poucos dias depois de Portugal autorizar a Ucrânia a organizar o Mundial a Ucrânia bombardeia uma ponte russa para Portugal ter novamente o título de ponte mais longa da Europa? Coincidência? EU NÃO ACREDITO!!! 11 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2022 Este gajo é um tesouro da humanidade 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Fala se que o camião da frente explodiu. Pode ter sido um ataque suicida. O que seria surpreendente visto que o camião vinha a entrar na Crimeia vindo da Rússia. Pelo ângulo da explosão, não me parece que tenha sido o camião. A explosão parece ter começado mais ao lado. Mas verdade seja dita, o comportamento do camião é estranho. Editado 8 Outubro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Outubro 2022 resta ver como vai responder a Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: resta ver como vai responder a Rússia. Vi por alto na CNN que Kharkiv está a ser ou foi alvo de fortes ataques. A ligação ferroviária para a Crimeia foi reestabelecida de forma limitada. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 2 horas: Então estão a dizer que poucos dias depois de Portugal autorizar a Ucrânia a organizar o Mundial a Ucrânia bombardeia uma ponte russa para Portugal ter novamente o título de ponte mais longa da Europa? Coincidência? EU NÃO ACREDITO!!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2022 (editado) . Editado 8 Outubro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: resta ver como vai responder a Rússia. Tu querias era falar no nuclear. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: resta ver como vai responder a Rússia. vão rebentar com a vasco da gama no meio da feijoada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: vão rebentar com a vasco da gama no meio da feijoada. Mas se o timing falha depois da feijoada é um desastre. Compartilhar este post Link para o post