Rain Dog Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 29 minutos: Porra, que mundo de m*rda este em que vivemos... relaxa, toma lá um vídeo fofíssimo para te distraíres 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2022 (editado) Como é que um ser inteligente come esta propaganda é algo que me ultrapassa por completo. Editado 3 Novembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Novembro 2022 Citação de HIM, há 7 minutos: Como é que um ser inteligente come esta propaganda é algo que me ultrapassa por completo. Piers morgan Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Novembro 2022 A família Aveiro devem ser cruzados de primos e irmãos, só pode. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 33 minutos: Piers morgan Still, a mensagem está certa. Até podia ser o Elon Musk ou o boda a partilhar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: pelo que me lembro, quando ele estava no Big brother, andaram a vasculhar os perfis dele nas redes sociais e viram os gostos nas publicações do Ventura. Mas o pessoal laranja de cá tem um ódio visceral ao comunismo e à esquerda, são o diabo na terra, e os que não têm travão vão mais longe do que o normal nas anormalidades. Basta ver que o Albuquerque foi dos primeiros a normalizar uma coligação com o chega e que o Calada ainda há dias disse que quem recebe apoios tem o dever de prestar serviço cívico e também sugeriu que a cidade podia ser patrulhada por militares. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Novembro 2022 Mais uma vez aqui estamos, Manuel Acácio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Novembro 2022 https://www.irishexaminer.com/news/arid-40998296.html lolada mix Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2022 Pro russos a serem cancelados? Boo fucking hoo! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2022 Immigration officials say Pelosi attacker was in US illegally https://edition.cnn.com/2022/11/03/politics/david-depape-paul-pelosi-attack/index.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Novembro 2022 (editado) Twitter staff have been told to work 84-hour weeks and managers slept at the office over the weekend as they scramble to meet Elon Musk's tight deadlines, reports say Editado 4 Novembro 2022 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 27 minutos: Twitter staff have been told to work 84-hour weeks and managers slept at the office over the weekend as they scramble to meet Elon Musk's tight deadlines, reports say Citação de Ghelthon, há 12 horas: Uau, que monte de 💩 . Mas este mundo está incrivelmente doente, as pessoas andam dementes. Case and point: Expresso | Fãs de Kanye West lançaram ‘crowdfunding’ para voltar a torná-lo “bilionário outra vez” Tanta gente com problemas reais e sérios, e estes montes de m*rda preocupados porque o Kanye só tem 400 milhões. Está bonito, isto. Editado 4 Novembro 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas: Mas o pessoal laranja de cá tem um ódio visceral ao comunismo e à esquerda, são o diabo na terra, e os que não têm travão vão mais longe do que o normal nas anormalidades. Basta ver que o Albuquerque foi dos primeiros a normalizar uma coligação com o chega e que o Calada ainda há dias disse que quem recebe apoios tem o dever de prestar serviço cívico e também sugeriu que a cidade podia ser patrulhada por militares. Por isso é que o Chega não entra aqui... Já temos um. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 25 minutos: Mas este mundo está incrivelmente doente, as pessoas andam dementes. Case and point: Expresso | Fãs de Kanye West lançaram ‘crowdfunding’ para voltar a torná-lo “bilionário outra vez” Tanta gente com problemas reais e sérios, e estes montes de m*rda preocupados porque o Kanye só tem 400 milhões. Está bonito, isto. Essa do Ye é mais uma digna do Black Mirror. Acho que o COVID e o confinanento “adoeceu” muitas mentes… 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 26 minutos: Mas este mundo está incrivelmente doente, as pessoas andam dementes. Case and point: Expresso | Fãs de Kanye West lançaram ‘crowdfunding’ para voltar a torná-lo “bilionário outra vez” Tanta gente com problemas reais e sérios, e estes montes de m*rda preocupados porque o Kanye só tem 400 milhões. Está bonito, isto. https://www.businessinsider.com/kylie-jenner-gofundme-fans-crowdfunding-billionaire-2018-7 People are donating money to Kylie Jenner to help her become the world's youngest billionaire Murica!!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 20 horas: Valha me Deus... LOOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: https://www.businessinsider.com/kylie-jenner-gofundme-fans-crowdfunding-billionaire-2018-7 People are donating money to Kylie Jenner to help her become the world's youngest billionaire Murica!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 50 minutos: Twitter staff have been told to work 84-hour weeks and managers slept at the office over the weekend as they scramble to meet Elon Musk's tight deadlines, reports say os rh da google ou facebook, nestes últimos dias, devem andar ocupados a mandar mails ao pessoal do twitter. Citação de Almeno, há 4 minutos: LOOL ??? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2022 A AOC é qualquer coisa. ❤️ Also, carrega 🇧🇷 ! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Mas este mundo está incrivelmente doente, as pessoas andam dementes. Case and point: Expresso | Fãs de Kanye West lançaram ‘crowdfunding’ para voltar a torná-lo “bilionário outra vez” Tanta gente com problemas reais e sérios, e estes montes de m*rda preocupados porque o Kanye só tem 400 milhões. Está bonito, isto. eu perdoo-te porque és português, mas é "case in point" e não "case and point" Talvez um dos erros que mais me irrita ao pé do "pacifically/specifically" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Rain Dog, Agora: eu perdoo-te porque és português, mas é "case in point" e não "case and point" Talvez um dos erros que mais me irrita ao pé do "pacifically/specifically" Ah boa, não sabia que era assim, e até considero que tenho um bom léxico de inglês. 😅 Quanto ao outro erro, é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Ah boa, não sabia que era assim, e até considero que tenho um bom léxico de inglês. 😅 Quanto ao outro erro, é só parvo. são clássicos r/bonappletea e costumam ser erros dados mais por nativos outra que me faz mouco dos olhos é ver americanos a escrever voilà como wala 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2022 Preparados para voltarmos a chamar Presidente ao Trump? Compartilhar este post Link para o post