Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de challenger, há 3 horas:

Existem crianças com 5 anos com mais maturidade 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa em Kherson está em lume brando mas o lume está mesmo acesso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

AP22289268745464-em.jpg?auto=compress,fo

Pelo menos o Fetterman foi eleito (ganhou ao c*brão do Dr Oz lol). Sinto-me representado por um gajo que vai usar carhartt no senado.

Isto torna óbvia a estratégia dos Dems a partir de agora: só levar nomear gajos enormes que te iam cravar cigarros no 77

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

5 estados votaram sobre inscrever proteção ao aborto nas suas constituições e até agora em 4 ganhou o lado que defende o direito ao aborto.

Entre eles o Kentucky, que é dos estados mais conservadores de todos os USA. É a prova de que proibir o aborto não é de todo uma boa bandeira para o GOP.

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o PCP já pode condenar o imperialismo norte-americano visto que a Invasão Russa já não tem uma única cidade ucraniana de relevo conquistada. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nevada e o Arizona podem cair para os republicanos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O Nevada e o Arizona podem cair para os republicanos 

Mas mudou alguma coisa? Acho que está tudo na mesma desde manhã

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 9 minutos:

Mas mudou alguma coisa? Acho que está tudo na mesma desde manhã

No Nevada o Laxalt saltou para a frente da Cortez-Masto

No Arizona (é para governador) a Kari Lake está a aproximar-se da Hobs.

Quer o Laxalt, quer a Lake são negacionistas eleitorais e o Laxalt até tentou ajudou a gamar as eleições

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora das pipocas.

Vai ser difícil estes dois se darem, ainda para mais agora que o DeSantis demonstrou que é muito provavelmente o candidato mais forte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Vai ser difícil estes dois se darem, ainda para mais agora que o DeSantis demonstrou que é muito provavelmente o candidato mais forte

Honestamente preferia que fosse o Trump o candidato. O DeSantis e capaz de ganhar esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 horas:

Honestamente preferia que fosse o Trump o candidato. O DeSantis e capaz de ganhar esta m*rda.

Não tenhas dúvidas... Ainda por cima ganhava votos dos libertários... E os anti trump democratas não eram tão mobilizados... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

O nickname que o Trump lhe deu é tão bom. DeSanctimonious. 

Citação de KAralinda, há 4 minutos:

Não tenhas dúvidas... Ainda por cima ganhava votos dos libertários... E os anti trump democratas não eram tão mobilizados... 

Claro que eram. A lei do don't say gay na Florida mais todo o filme do Covid, as cenas dos imigrantes que expulsou do estado para Martha's vineyard com mentiras pelo meio. A esquerda já o tem na mira fácil e haveria mobilização. O problema é não haver a mobilização de tirar alguém porque lá está o Biden vs 2020 que era uma continuação do Trump. 

Mas é como o @SAS_Robben disse ontem. O Roe V Wade vai acabar por ser um monumental tiro nos pés para os republicanos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Mas é como o @SAS_Robben disse ontem. O Roe V Wade vai acabar por ser um monumental tiro nos pés para os republicanos.

Discordo.... Em 2024, acho que os americanos com a tipica memoria de galinha ja nem se lembram disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Discordo.... Em 2024, acho que os americanos com a tipica memoria de galinha ja nem se lembram disso.

É possível. Mas acredito que os democratas não vão deixar o tema morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos problemas disto é que o GOP é mais competente que os Democratas. Parecem que conseguem sempre cumprir os seus objetivos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto pode fugir do tópico mas é bom de mais para não partilhar

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

mas o que é que essas pessoas pensam que o Lula vai fazer? que meltdown absurdo

Já falei com quem apoia Bolsonaro, os ministros dele andam a convencer os seus apoiantes que com o Lula o Brasil vai ficar com uma ditadura comunista, vai ficar destruído economicamente e ficar igual à Venezuela e Argentina (não faço ideia como está a Argentina). 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...