SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2022 (editado) A reunião ontem entre o Biden e o Xi não trouxe nada de muito novo mas não sei se neste mundo pos 24 de Fevereiro isso não é uma boa notícia. Ambos claramente têm uma linha vermelha, o nuclear. Nenhuma das potências aceitará qualquer recurso a estas armas. De resto parece me que ambos compreendem as dependências entre eles e não estão muito interessados em escalar para uma divisão efetiva, algo que já me parecia ter sido confirmado no congresso do PC chines. Existem diferenças, cada um procura o seu bloco de influência mas sem um "muro". O grande ponto de discórdia continua a ser Taiwan e essa questão é estratégica devida a produção de semi-condutores. No entanto, se a administração americana conseguir fortalecer esta indústria internamente como quer, não sei se Taiwan não deixa de ser um ponto de tão grande confrontação. Editado 15 Novembro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Burkina2008, há 11 horas: Tu foste nomeado ai pelo camarada como porta-voz do PCP no CMPT? Também queres que a mentira passe por verdade? Prefere a versão do Poiares Maduro? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2022 Kiev novamente sobre bombardeamento Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Kiev novamente sobre bombardeamento Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Novembro 2022 Dois edifícios residenciais em Kiev atingidos por mísseis russos (jn.pt) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Pavel, há 7 horas: huh porque mete vídeos com as mentiras óbvias e em má fé da cs portuguesa? Citação de Mayday, há 2 horas: Também queres que a mentira passe por verdade? Prefere a versão do Poiares Maduro? Nao eu quero o que todos queremos (penso eu), uma comunicacao de ambos os lados da moeda, e ultimamente ha aqui contas incluindo a tua @Mayday que so apresentam noticias de um lado e outras de outros users que so apresentam noticias do outro lado. Alguem que compartilha uma entrevista que acaba com o novo secretario geral a dizer que a culpa da guerra é "dos EUA, NATO, UE e tambem da Russia" parece pouco interessado em comunicar a verdade mas mais em propaganda...da mesma forma daquela votacao na CML... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Burkina2008, há 9 minutos: Nao eu quero o que todos queremos (penso eu), uma comunicacao de ambos os lados da moeda, e ultimamente ha aqui contas incluindo a tua @Mayday que so apresentam noticias de um lado e outras de outros users que so apresentam noticias do outro lado. Alguem que compartilha uma entrevista que acaba com o novo secretario geral a dizer que a culpa da guerra é "dos EUA, NATO, UE e tambem da Russia" parece pouco interessado em comunicar a verdade mas mais em propaganda...da mesma forma daquela votacao na CML... Lol vocês sabiam que a última parte/secção do jornal da sic/sic noticias é tudo notícias pagas? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Kiev novamente sobre bombardeamento Um dos maiores, se não o maior, bombardeamento de todo o país até agora desde o inicio da guerra. Não deve ser alheio ao facto do tempo de Inverno começar num dia ou dois na Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Lol vocês sabiam que a última parte/secção do jornal da sic/sic noticias é tudo notícias pagas? sim. Há uma cozinheira algarvia que anda a pagar para aparecer em tudo quanto é notícia e programa de televisão, depois paga ordenados de m*rda aos empregados e explora-os a torto e a direito. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Novembro 2022 Curioso para ver o que acontece, caso se confirme. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Stromp, há 5 minutos: Curioso para ver o que acontece, caso se confirme. russo vão negar que esses rockets são deles e vão dizer que foram os ucranianos a lançá-los para a polónia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Stromp, há 7 minutos: Curioso para ver o que acontece, caso se confirme. pelos emotes usados, é de confiar Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Rōnin, Agora: pelos emotes usados, é de confiar Por acaso é das contas de twitter da parte da Ucrânia que melhor informação dá Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos: sim. Há uma cozinheira algarvia que anda a pagar para aparecer em tudo quanto é notícia e programa de televisão, depois paga ordenados de m*rda aos empregados e explora-os a torto e a direito. A Noélia? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2022 Citação de kareca, há 2 minutos: A Noélia? não confirmo, nem desminto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Stromp, Agora: Por acaso é das contas de twitter da parte da Ucrânia que melhor informação dá mas usou emotes, não podes confiar. Não sabes que quem usa emotes merece fome e miséria apenas? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Novembro 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: mas usou emotes, não podes confiar. Não sabes que quem usa emotes merece fome e miséria apenas? Factos 👍 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Stromp, há 16 minutos: Por acaso é das contas de twitter da parte da Ucrânia que melhor informação dá ainda bem espero que não morram mais inocentes e que não tenhamos uma terceira guerra mundial à pala deste incidente 😱😱💀💀💥💥🦴🦴🌍🌍💣💣💯💯 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2022 (editado) Não acho que isto sirva para ativar o artigo 5. Teria de ser algo premeditado Editado 15 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 15 Novembro 2022 Não vai acontecer nada antes do dia 19, final do voice of Poland. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2022 Vou esperar pela opinião do Bruno Carvalho e de alguns majores generais carecas. Compartilhar este post Link para o post