Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

Vou esperar pela opinião do Bruno Carvalho e de alguns majores generais carecas.

O Carvalho andou entretido a divulgar imagens falsas de um "português nazi" a combater do lado ucraniano, a admitir que de facto as imagens pareciam montagem e depois a apagar tudo da existência.

Isto era tudo o que os USA não queriam. E logo na Polónia...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 minutos:

Não acho que isto sirva para ativar o artigo 5.

Teria de ser algo premeditado 

Será? 

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com esse cara aqui, foram restos de míssel russo.

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 38 minutos:

não confirmo, nem desminto.

E confirmas ou desmentes que o marido dela andou a passear sabendo que tava com o bicho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Será? 

Se a Russia admitir que aconteceu, foi um erro e que não volta a acontecer, o balão fica a esvaziar. É um dano colateral.

O f*dido é que foi na Polónia e os polacos andam cheios de tesão para entrar ali e limpar russos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

Não acho que isto sirva para ativar o artigo 5.

Teria de ser algo premeditado 

pelos vistos o Pentagono ainda não confirmou, embora já toda a gente o tenha feita. Provavelmente estão a 📄 a estratégia e será uma questão de ⏲️ até 🎙️ sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o artigo 5º seja invocado, por um lado se a NATO não reage "demonstra" que não tem o espirito bélico que os russo apregoam mas por outro isto pode ser visto como sinal de fraqueza e de falta de compromisso pelo lado russo.

Mas não acredito muito que isto sirva para intervenção da NATO. O que f*de é os polacos...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Se a Russia admitir que aconteceu, foi um erro e que não volta a acontecer, o balão fica a esvaziar. É um dano colateral.

O f*dido é que foi na Polónia e os polacos andam cheios de tesão para entrar ali e limpar russos.

o Milhazes disse agora na SICN que a editor in chief do RT já anda a espalhar no telegram fake news, embora a resposta oficial russa seja menos "fanática". 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Segundo o tweet que o @Aleef456 meteu, são restos de um míssil russo mandando abaixo pela Ucrânia. Pelo que podem meter a responsabilidade na Ucrânia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido. O S300 só percorre 150Km, no máximo.

A ideia de um míssel ter sido abatido pelo exército ucraniano e o restos terem caído na Polonia faz mais sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a Ucrânia ter grande interesse em provocar isto de momento. Estão a demonstrar ser capazes sem a NATO diretamente no terreno. Fazia mais sentido no inicio da invasão. Mais depressa acredito numa terceira parte mas parece-me claramente um acidente.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 minutos:

E confirmas ou desmentes que o marido dela andou a passear sabendo que tava com o bicho?

foi o que me contaram.

Btw, ela tinha uns nepaleses a trabalhar no restaurante e os gajos cagaram e bazaram dali,.Deixaram de aparecer no trabalho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Não vejo a Ucrânia ter grande interesse em provocar isto de momento. Estão a demonstrar ser capazes sem a NATO diretamente no terreno. Fazia mais sentido no inicio da invasão. Mais depressa acredito numa terceira parte mas parece-me claramente um acidente.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, estou falando com um dos meus melhores amigos (que é polaco) e que confirmou a notícia dos mísseis. Ele vai voltar à Polónia para a semana e já disse-me isto dos russos "Fuck them. I'm fucking ready for it."

E muitos dos polacos devem estar com a mesma atitude e pensamento.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma filha da putice começar agora a WW3 antes do Natal, logo agora que a pandemia está em coma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Russia (obviamente) nega formalmente e diz que é uma provocação.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero q os pro-guerra sejam convocados primeiro. Eu já entreguei a minha carta de dispensa do exército português, para me concentrar na minha vida pessoal e no meu trabalho, como o rafa silva fez

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 2 minutos:

Na RTP diz que a Rússia já negou o ataque.

Obviamente, não iam dizer que tinham sido eles lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

Espero q os pro-guerra sejam convocados primeiro. Eu já entreguei a minha carta de dispensa do exército português, para me concentrar na minha vida pessoal e no meu trabalho, como o rafa silva fez

Casa-te com a Plágia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...