Ion Timofte Publicado 15 Novembro 2022 @a.lopes, como está isso por aí? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Vou esperar pela opinião do Bruno Carvalho e de alguns majores generais carecas. O Carvalho andou entretido a divulgar imagens falsas de um "português nazi" a combater do lado ucraniano, a admitir que de facto as imagens pareciam montagem e depois a apagar tudo da existência. Isto era tudo o que os USA não queriam. E logo na Polónia... Editado 15 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 23 minutos: Não acho que isto sirva para ativar o artigo 5. Teria de ser algo premeditado Será? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Novembro 2022 (editado) De acordo com esse cara aqui, foram restos de míssel russo. Editado 15 Novembro 2022 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 38 minutos: não confirmo, nem desminto. E confirmas ou desmentes que o marido dela andou a passear sabendo que tava com o bicho? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Será? Se a Russia admitir que aconteceu, foi um erro e que não volta a acontecer, o balão fica a esvaziar. É um dano colateral. O f*dido é que foi na Polónia e os polacos andam cheios de tesão para entrar ali e limpar russos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 27 minutos: Não acho que isto sirva para ativar o artigo 5. Teria de ser algo premeditado pelos vistos o Pentagono ainda não confirmou, embora já toda a gente o tenha feita. Provavelmente estão a 📄 a estratégia e será uma questão de ⏲️ até 🎙️ sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2022 (editado) Caso o artigo 5º seja invocado, por um lado se a NATO não reage "demonstra" que não tem o espirito bélico que os russo apregoam mas por outro isto pode ser visto como sinal de fraqueza e de falta de compromisso pelo lado russo. Mas não acredito muito que isto sirva para intervenção da NATO. O que f*de é os polacos... Editado 15 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Novembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Se a Russia admitir que aconteceu, foi um erro e que não volta a acontecer, o balão fica a esvaziar. É um dano colateral. O f*dido é que foi na Polónia e os polacos andam cheios de tesão para entrar ali e limpar russos. o Milhazes disse agora na SICN que a editor in chief do RT já anda a espalhar no telegram fake news, embora a resposta oficial russa seja menos "fanática". Editado 15 Novembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Se a Russia admitir que aconteceu, foi um erro e que não volta a acontecer, o balão fica a esvaziar. É um dano colateral. O f*dido é que foi na Polónia e os polacos andam cheios de tesão para entrar ali e limpar russos. Segundo o tweet que o @Aleef456 meteu, são restos de um míssil russo mandando abaixo pela Ucrânia. Pelo que podem meter a responsabilidade na Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Novembro 2022 Isso não faz sentido. O S300 só percorre 150Km, no máximo. A ideia de um míssel ter sido abatido pelo exército ucraniano e o restos terem caído na Polonia faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2022 (editado) Não vejo a Ucrânia ter grande interesse em provocar isto de momento. Estão a demonstrar ser capazes sem a NATO diretamente no terreno. Fazia mais sentido no inicio da invasão. Mais depressa acredito numa terceira parte mas parece-me claramente um acidente. Editado 15 Novembro 2022 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Jamarcus, há 9 minutos: E confirmas ou desmentes que o marido dela andou a passear sabendo que tava com o bicho? foi o que me contaram. Btw, ela tinha uns nepaleses a trabalhar no restaurante e os gajos cagaram e bazaram dali,.Deixaram de aparecer no trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Novembro 2022 se for pa defender a polska eu vou ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Não vejo a Ucrânia ter grande interesse em provocar isto de momento. Estão a demonstrar ser capazes sem a NATO diretamente no terreno. Fazia mais sentido no inicio da invasão. Mais depressa acredito numa terceira parte mas parece-me claramente um acidente. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Novembro 2022 O tráfico em Kiev aumentou consideravelmente. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Novembro 2022 (editado) Fdx, estou falando com um dos meus melhores amigos (que é polaco) e que confirmou a notícia dos mísseis. Ele vai voltar à Polónia para a semana e já disse-me isto dos russos "Fuck them. I'm fucking ready for it." E muitos dos polacos devem estar com a mesma atitude e pensamento. Editado 15 Novembro 2022 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Novembro 2022 Era uma filha da putice começar agora a WW3 antes do Natal, logo agora que a pandemia está em coma. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2022 A Russia (obviamente) nega formalmente e diz que é uma provocação. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Novembro 2022 Espero q os pro-guerra sejam convocados primeiro. Eu já entreguei a minha carta de dispensa do exército português, para me concentrar na minha vida pessoal e no meu trabalho, como o rafa silva fez 8 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Novembro 2022 Na RTP diz que a Rússia já negou o ataque. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Kenny Omega, há 2 minutos: Na RTP diz que a Rússia já negou o ataque. Obviamente, não iam dizer que tinham sido eles lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Novembro 2022 Eu proponho que o António Costa, em termos de CMPT, deixe o pessoal engraçado, @Plagio o Original @Sumudica by Night @Rain Dog e companhia, para o fim da chamada que ao menos há conteúdo para um gajo se rir. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: Espero q os pro-guerra sejam convocados primeiro. Eu já entreguei a minha carta de dispensa do exército português, para me concentrar na minha vida pessoal e no meu trabalho, como o rafa silva fez Casa-te com a Plágia. Compartilhar este post Link para o post