Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

sendo que a radiação de quase todos os elementos usados na produção de energia atómica anda na casa das dezenas de milhar, e alguns até nas CENTENAS DE MILHAR de anos, em quê, a energia atómica é mais segura? Em ter de vincular TODAS a gerações, todas elas, daqui até ao final do mundo, daqui milhares e milhares de anos, a terem de, de alguma sorte, lidarem com um lixo que uns seres humanos produziram em 1975 para aquecer o grelhador lá de casa, enfim, isto parece-me tão kafkiano que eu nem sei lidar. Imaginem a gente ainda ter de arranjar uma caixinha e um depósito para guardar uma coisa hiper-perigosa que os filha da mães dos Povos do Mar - que nós nem sabemos quem eram! - tinham produzido há três mil e duzentos anos, para assarem um porco no espeto!

Os nossos antepassados deixaram-nos facas de pedra para meter em museus; nós deixamos baldes de cancro para os nossos descendentes.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

sendo que a radiação de quase todos os elementos usados na produção de energia atómica anda na casa das dezenas de milhar, e alguns até nas CENTENAS DE MILHAR de anos, em quê, a energia atómica é mais segura? Em ter de vincular TODAS a gerações, todas elas, daqui até ao final do mundo, daqui milhares e milhares de anos, a terem de, de alguma sorte, lidarem com um lixo que uns seres humanos produziram em 1975 para aquecer o grelhador lá de casa, enfim, isto parece-me tão kafkiano que eu nem sei lidar. Imaginem a gente ainda ter de arranjar uma caixinha e um depósito para guardar uma coisa hiper-perigosa que os filha da mães dos Povos do Mar - que nós nem sabemos quem eram! - tinham produzido há três mil e duzentos anos, para assarem um porco no espeto!

Descansa, não apostes no nuclear e quero ver quantas mais gerações vão existir com a qualidade de vida que hoje conhecemos. 

Compartilhar este post

Link para o post

depois de levar com a piç* da Greta na testa....

não sei se é verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

não sei se é verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 55 minutos:

Descansa, não apostes no nuclear e quero ver quantas mais gerações vão existir com a qualidade de vida que hoje conhecemos. 

acho que há mais hombridade em acabarmos com o planeta no nosso tempo de vida e f*dermos isto para toda a gente, acabou-se o domínio destes macacos carecas no planeta terra, do que deixarmos para todas as gerações vindouras a piçada de terem que lidar com o tarolo luminoso metido numa caixa forte na gruta que o @bmfpcdm indica, mesmo daqui a 75.000 anos. Imagina, nós só temos história registada nos ultimos 6.000 anos, só temos algum conhecimento de arremedo de civilização humana nos ultimos 13.000 anos, e estariamos a comprometer todos os nosso descendentes, daqui para o futuro, num espaço de tempo muito superior a tudo quanto sabemos dos nosso antepassados, sejam eles quem forem, em que países forem, em que formas de civilização forem, eles que se f*dam, vão ter sempre de se preocupar com o nosso tronco mágico e radiológico, p*ta que os pariu, eles que se quilhem, que nós, egoistas nós, que que agora estamos vivos, nós, o nosso umbigo é que conta, pois.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Tate é da mesma laia do Elon. Basta dar-lhes bait nas redes sociais e começam logo a meter os pés pelas mãos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

acho que há mais hombridade em acabarmos com o planeta no nosso tempo de vida e f*dermos isto para toda a gente, acabou-se o domínio destes macacos carecas no planeta terra, do que deixarmos para todas as gerações vindouras a piçada de terem que lidar com o tarolo luminoso metido numa caixa forte na gruta que o @bmfpcdm indica, mesmo daqui a 75.000 anos. Imagina, nós só temos história registada nos ultimos 6.000 anos, só temos algum conhecimento de arremedo de civilização humana nos ultimos 13.000 anos, e estariamos a comprometer todos os nosso descendentes, daqui para o futuro, num espaço de tempo muito superior a tudo quanto sabemos dos nosso antepassados, sejam eles quem forem, em que países forem, em que formas de civilização forem, eles que se f*dam, vão ter sempre de se preocupar com o nosso tronco mágico e radiológico, p*ta que os pariu, eles que se quilhem, que nós, egoistas nós, que que agora estamos vivos, nós, o nosso umbigo é que conta, pois.

Deixá-los um planeta em que em Lisboa tens o clima do deserto do Saara é melhor?

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Deixá-los um planeta em que em Lisboa tens o clima do deserto do Saara é melhor?

again, esse perspectiva é limitada. é 'apenas' focada no médio prazo (em termos de séculos). Em 100.000 anos, o clima variou imenso, porque nos próximos 100.000 anos isso não acontecerá? Sim, sabemos como vai ser - e quão terrível - o clima em 2214, mas não sabemos como será o clima no ano 6.456 DC, nem em 34.721 DC, nem em 97.885 DC. Porém sabemos que o material que usamos para nos aquecer nessa altura ainda causará câncaros terríveis mas fazemos assim ¯\_(ツ)_/¯ porque, por alguma razão os nossos descendentes de daqui a 200 anos são mais importantes que os nosso descendentes de daqui a 2000 ou 20.000. Eu acho isso arbitrário e altivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 56 minutos:

lmao

ayy lmao

f*da-se, isto não se inventa

Compartilhar este post

Link para o post

Greta é f*da. Que mega fucking win....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história da pizza não faz sentido nenhum e deve ser só redes sociais a serem redes sociais. 

Quanto ao Tate, provavelmente isto é bullshit e daqui a umas horas já está cá fora mas o que não deve faltar são razões para ele ser preso eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem na qualidade de vida que os nossos netos vão perder se não houver energia nuclear. Cancro aos 40 anos do stress e cenas assim. Vão ter de plantar batatas e dormir até que elas cresçam. Pqp!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 horas:

não sei se é verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

não se recicla caixas de pizza...

Mas podem ser feitas de material reciclado. Acho que é referência a isso, o gajo no vídeo em que aparece com as caixas manda uma posta qualquer para lhe trazerem as pizzas em caixas não recicladas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 39 minutos:

não se recicla caixas de pizza...

what? São de cartão, claro que se reciclam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

what? São de cartão, claro que se reciclam

Caixas com gordura não se reciclam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

isso devem ser as da telepizza, pizzas a sério a caixa fica limpinha

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 48 minutos:

Exato, é cartão contaminado e pode contaminar o cartão/papel que esteja no ecoponto. E a maioria das pizzas deixam gordura no cartão.

São para o lixo indiferenciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

isso devem ser as da telepizza, pizzas a sério a caixa fica limpinha

que pizza andas a comer? uma cena veggie em que o pão não é pão, e o queijo não é queijo e a pizza, no final de contas, não é pizza?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

que pizza andas a comer? uma cena veggie em que o pão não é pão, e o queijo não é queijo e a pizza, no final de contas, não é pizza?

Não, pizza de qualidade a massa não é gordurosa, por isso se for bem transportada na caixa tiras a pizza da caixa para comer e a caixa fica limpinha. Mesmo se comeres na caixa o topo e os lados normalmente devem ficar limpos e podem ser reciclados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Não, pizza de qualidade a massa não é gordurosa, por isso se for bem transportada na caixa tiras a pizza da caixa para comer e a caixa fica limpinha. Mesmo se comeres na caixa o topo e os lados normalmente devem ficar limpos e podem ser reciclados.

Ainda que se tenha esse cuidadinho todo e a pizza super seca, quando ela é colocada na caixa e fechada, a condensação é só água? Ou essa pizza não leva queijo nem azeite?

(yap, pizza é política internacional)

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...