Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 15 minutos:

O que tem a crypto a ver? Ouviste que eram interligadas num podcast de bicicletas? 😑

Deve ter sido num sonho.

🫛

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 45 minutos:

O que tem a crypto a ver? Ouviste que eram interligadas num podcast de bicicletas? 😑

saiu-te ao lado, eu entendo Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

como é que estamos de hezbollah? estou quase a fazer anos 🤞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 11/10/2023 at 12:22:

Não precisas de te auto-insultar dessa maneira. És um user como os outros.

12.29 pm do dia 12/10/2023 e ainda nada de moderação. 

A mesma moderação que foi muito assertiva ao apagar/censurar um post ( e bem ), momentos antes, que quebrava as regras do fórum. 

" 04. Não é permitida a colocação de mensagens injuriosas a utilizadores do fórum, seja por posts nos tópicos, seja por mensagens privadas, sob pena de aplicação de sanção. Insultos extra-fórum (não referentes a utilizadores deste espaço) também poderão ser merecedores de punição se a moderação assim o entender, analisando o contexto e as mudanças de paradigma que tal pode provocar. " 

A menos que me digam que isto é o Centro Recreativo de alguns e quem não pertence ao grupo, tem os direitos diminuídos. 

Se assim for, desculpem, mas muito provavelmente vou continuar por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 horas:

ouviste isso num podcast de crypto?

Citação de Rain Dog, há 41 minutos:

saiu-te ao lado, eu entendo Jimpo

Exacto, não quiseste insinuar que o Osbourne para ti é um maluquinho que acredita em teorias da conspiração fazendo uma comparação com a crypto. 

Saiu-me mesmo ao lado então. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos mais NFTs de bebés são precisos sacrificar ao altar do crypto-culto para satisfazer os crypto-Deuses?

Este é o maior crypto-flagelo do século XXI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 hora:

12.29 pm do dia 12/10/2023 e ainda nada de moderação

Se clicares na bandeira por cima do post que citaste podes denunciar o conteúdo do post e assim a moderação poderá avaliar de forma mais célere se a tua queixa faz ou não sentido.  

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Exacto, não quiseste insinuar que o Osbourne para ti é um maluquinho que acredita em teorias da conspiração fazendo uma comparação com a crypto. 

Saiu-me mesmo ao lado então. 

decididamente saiu :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me no link e entrei no 4chan?

Respeitem a opinião dos outros, por muito que a achem parva ou sem fundamento, na vossa perspectiva.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Enganei-me no link e entrei no 4chan?

foi o que pensei. Ou Reddit ou coisas piores, wtf, a internet está a ficar toda igual, não tarda o CMPT é indistinguível da caixa de comentários do Correio da Manhã

Citação de HIM, há 10 minutos:

Respeitem a opinião dos outros, por muito que a achem parva ou sem fundamento, na vossa perspectiva.

isso já não concordo. Ninguém tem de respeitar a opinião de ninguém, o que tem é de a rebater mas como gente civilizada. É o que está a faltar. 

Foi o twitter que f*deu o discurso. A limitação de caracteres fez com que o debate se passasse a fazer por soundbytes e tiradas irónicas. Já ninguém verdadeiramente opina sobre nada. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 horas:

Arroz outra vez. 😄 
Tu acreditas que o Hamas defende o povo Palestiniano e quer a independência da Palestina para viverem em democracia é ?
Eu vejo mais o Hamas com o objectivo de destruir o estado de Israel, eles tem a mm ideologia do estado islâmico, não estivesse lá metida a Jihad Islâmica que tb ajudaram na formação da Al-Qaeda, etc, esses gajos são doentes, se fosse eu a dizer isso vinhas já com a espada na mão a dizer que andava a tomar dores de alguém, agora eu entendo...

O objectivo deles é retirar tudo que seja ocidental dali, tudo que não é muslim e construir mais um estado islâmico teocratico,  essa malta é super preocupada com as pessoas do povo, basta veres o resto do mundo árabe que vive assim... Tu pelos vistos vês isto preto no branco e para ti é Palestina contra Israel, mas na verdade a Autoridade da Palestina está num lado,  e eles desmarcam-se do Hamas, tens Israel de outro lado e tens o Hamas do outro, eles nem nunca se preocuparam em negociar fronteiras, as questões dos emigrantes e toda essa parte mais legitima de tudo isto.
Mas enfim, malta de crypto acredita em cada m*rda...  

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 6 horas:

é mentira?

Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

foi o que pensei. Ou Reddit ou coisas piores, wtf, a internet está a ficar toda igual, não tarda o CMPT é indistinguível da caixa de comentários do Correio da Manhã

isso já não concordo. Ninguém tem de respeitar a opinião de ninguém, o que tem é de a rebater mas como gente civilizada. É o que está a faltar. 

Foi o twitter que f*deu o discurso. A limitação de caracteres fez com que o debate se passasse a fazer por soundbytes e tiradas irónicas. Já ninguém verdadeiramente opina sobre nada. 

Chama-se a isso...respeitar a opiniao.

Se em vez de argumentares, insultares, nao estas a respeitar a opiniao. 

Respeitar nao é igual a concordar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante e deprimente.

Pena que este tópico seja agora uma pocilga de cinismo. Não se aproveita quase nada.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A precisão desses mísseis são impressionantes. Parece implosão controlada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Se clicares na bandeira por cima do post que citaste podes denunciar o conteúdo do post e assim a moderação poderá avaliar de forma mais célere se a tua queixa faz ou não sentido.  

Farda da bufa não me assenta meu querido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 3 minutos:

Farda da bufa não me assenta meu querido.

se fores assaltado e não apresentares queixa não te podes queixar que as autoridades não fizeram nada.

Disto isto, espero que te cinjas ao tema do tópico e deixes de andar em tricas e lamúrias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 31 minutos:

A precisão desses mísseis são impressionantes. Parece implosão controlada.

Nesta altura do campeonato é até pueril dizer isto, mas adiante, quando vejo estas coisas já nem penso em quem morreu de forma completamente inocente, só penso em como poderíamos todos viver se o dinheiro, que é investido a desenvolver e a produzir estas armas para que meio mundo possa matar outro meio numa guerra acerca de qual é o ser imaginário que tem mais razão, fosse investido em alguma coisa útil como escolas e água canalizada.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 hora:

Arroz outra vez. 😄 
Tu acreditas que o Hamas defende o povo Palestiniano e quer a independência da Palestina para viverem em democracia é ?
Eu vejo mais o Hamas com o objectivo de destruir o estado de Israel, eles tem a mm ideologia do estado islâmico, não estivesse lá metida a Jihad Islâmica que tb ajudaram na formação da Al-Qaeda, etc, esses gajos são doentes, se fosse eu a dizer isso vinhas já com a espada na mão a dizer que andava a tomar dores de alguém, agora eu entendo...

O objectivo deles é retirar tudo que seja ocidental dali, tudo que não é muslim e construir mais um estado islâmico teocratico,  essa malta é super preocupada com as pessoas do povo, basta veres o resto do mundo árabe que vive assim... Tu pelos vistos vês isto preto no branco e para ti é Palestina contra Israel, mas na verdade a Autoridade da Palestina está num lado,  e eles desmarcam-se do Hamas, tens Israel de outro lado e tens o Hamas do outro, eles nem nunca se preocuparam em negociar fronteiras, as questões dos emigrantes e toda essa parte mais legitima de tudo isto.
Mas enfim, malta de crypto acredita em cada m*rda...  

O Hamas não tem nada a ver com a causa Palestiniana, basicamente são "terroristas", mas também, provavelmente pode ser ignorância minha, é graças a eles que a Palestina ainda existe e não "desapareceu" completamente do mapa para Israel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 6 minutos:

Nesta altura do campeonato é até pueril dizer isto, mas adiante, quando vejo estas coisas já nem penso em quem morreu de forma completamente inocente, só penso em como poderíamos todos viver se o dinheiro, que é investido a desenvolver e a produzir estas armas para que meio mundo possa matar outro meio numa guerra acerca de qual é o ser imaginário que tem mais razão, fosse investido em alguma coisa útil como escolas e água canalizada.

Nada me doeu mais do que ver a NATO a destruir o great man river da Líbia, aquando da invasão. Para quê matar as mulheres e as crianças à sede? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...