Pavel Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Ghelthon, há 11 minutos: Seria expectável que um Estado oprimido não andasse a dizer estas coisas sobre um Estado que, na posição de Israel, faria o mesmo ou pior. whataboutism Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Pavel, há 13 minutos: whataboutism E hot take: eu duvido que a Rússia fosse fazer pior que Israel Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de Sandes., há 5 minutos: E hot take: eu duvido que a Rússia fosse fazer pior que Israel Não sei se as populações de Grozny, Mariupol e afins concordavam com o take. Não acho que seja produtivo fazer "concursos" sobre massacres e genocidas Editado 14 Agosto 2024 por SAS_Robben 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Não sei se as populações de Grozny, Mariupol e afins concordavam. Não acho que seja produtivo fazer "concursos" sobre massacres e genocidas Também não acho que seja produtivo, mas quem trouxe essa comparação parva á baila nem fui eu. Só quis realçar que o que Israel está a fazer é uma barbárie que não é reconhecida e reportada da mesma forma que a outra barbárie feita pela Rússia, o que leva a pessoas dizerem que se fosse a Rússia seria ainda pior, como se Israel tivesse a ser soft Editado 14 Agosto 2024 por Sandes. 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de Sandes., há 4 minutos: Também não acho que seja produtivo, mas quem trouxe essa comparação parva á baila nem fui eu. Só quis realçar que o que Israel está a fazer é uma barbárie que não é reconhecida e reportada da mesma forma que a outra barbárie feita pela Rússia, o que leva a pessoas fizeram que se fosse a Rússia seria ainda pior, como se Israel tivesse a ser soft De acordo. E pior do que não reportarem, é abrirmos a TV e ouvir m*rda jornalistas a falar como se o que a IDF faz fosse normal. Ainda num outro dia tirei da RTP porque já me estava a enojar com o repórter deles em Israel Editado 14 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2024 Também não quero comparar as situações, só me pareceu uma hipocrisia gritante, embora entenda de onde vem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2024 Nem a Ucrânia, nem a Palestina vão esperar até ao final do ano. Vão reunir com os "vilões" antes que o Drumpf seja eleito. Sabem o que merecem? Sanções económicas. Porque apesar de tudo o Trump será eleito e existem checks and balances nos EUA, são uma democracia e são um país branco ocidental. A Ucrânia reunir com a China e a Palestina reunir com a Rússia é um escarro na nossa solidariedade e nos nossos impostos. A minha e as próximas gerações perderam toda a qualidade de vida a tentar salvar a Ucrânia para eles se entregarem a um regime comunista que nem europeu é e que quer anexar Taiwan. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Palestinian leader Abbas 'stands with' Russia as he meets Putin on Moscow visit | Euronews Espero que isto esteja fora do contexto porque, se não estiver, é bastante hipócrita. Um chefe de um Estado oprimido "está do lado" de um Estado opressor, lol. Simplesmente têm os mesmos rivais, que são o ocidente. Apoiarem a Ucrânia que é apoiada pelos mesmos que patrocinam o genocídio em Gaza... aí seria mais hipócrita, acho. Um bocado o mesmo que isto. São mais questões de estratégia de relações internacionais que outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Agosto 2024 BREAKING: Zelensky confirms full capture of Russian town of Sudzha in Kursk Oblast Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Agosto 2024 (editado) O último discurso do Trump foi abertamente facho, ao ponto de que se fosse feito aqui na Europa era coisa para ser punível por lei. Ele e os seguidores do seu culto são completamente nazis, não me venham com m*rda. Este gajo é o Hitler mas mais burro. Eu sempre fui daqueles que achava que uma democracia moderna era estável independentemente de estar lá um burrancas como o Trump ou um político normal mas é impossível achar o mesmo hoje em dia. Se estes gajos ganham não levam só os Estados Unidos para a idade média, levam o mundo todo por esticão. Acho genuinamente que se ganham as eleições vai haver centenas de prisioneiros políticos já neste mandato, sem exagero. Editado 16 Agosto 2024 por Rain Dog 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: O último discurso do Trump foi abertamente facho, ao ponto de que se fosse feito aqui na Europa era coisa para ser punível por lei. Ele e os seguidores do seu culto são completamente nazis, não me venham com m*rda. Este gajo é o Hitler mas mais burro. Eu sempre fui daqueles que achava que uma democracia moderna era estável independentemente de estar lá um burrancas como o Trump ou um político normal mas é impossível achar o mesmo hoje em dia. Se estes gajos ganham não levam só os Estados Unidos para a idade média, levam o mundo todo por esticão. Acho genuinamente que se ganham as eleições vai haver centenas de prisioneiros políticos já neste mandato, sem exagero. Não acho que estás a exagerar. Os sinais estavam todos lá desde 2015/16, mas a verdade é que os discursos dessa altura, comparados com os atuais, são 0. Está muito mais radical, é um bocado absurdo as coisas que se ouvem. Mas estás a falar de qual, em específico? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2024 (editado) Eu desde 2015 por aqui Editado 16 Agosto 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2024 Houve quem achasse que se ele fosse eleito a primeira vez se moderava e que esses discursos eram só para chamar a atenção. Cá estamos a prever o pior dos cenários. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Agosto 2024 A minha preferida ainda é aquela do "o melhor é eles serem eleitos para os apoiantes perceberem como eles são de verdade!". 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2024 Citação de whatever, há 4 minutos: A minha preferida ainda é aquela do "o melhor é eles serem eleitos para os apoiantes perceberem como eles são de verdade!". Outra boa é "não se preocupem que há checks and balances e instituições fortes" Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Outra boa é "não se preocupem que há checks and balances e instituições fortes" *cof, cof Supreme Court, *cof, cof Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Agosto 2024 (editado) Citação de Rain Dog, há 1 hora: O último discurso do Trump foi abertamente facho, ao ponto de que se fosse feito aqui na Europa era coisa para ser punível por lei. Ele e os seguidores do seu culto são completamente nazis, não me venham com m*rda. Este gajo é o Hitler mas mais burro. Mas aí tu vai falar isso pra um aut right da vida, e ele vai dizer que é exagero, que hoje em dia "tudo é fascismo"... Nos EUA tentaram dar um golpe, no Brasil tentaram dar um golpe, mas é "golpe do bem", "golpe pela democracia", então pode. Os sinais sempre estiveram aí. Os centristas iluminados tratavam esse tipo de discurso como pura bravata, e que o governo não seria tão radical assim... Viu-se o resultado. Editado 16 Agosto 2024 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Gui Fla, há 6 minutos: Mas aí tu vai falar isso pra um aut right da vida, e ele vai dizer que é exagero, que hoje em dia "tudo é fascismo"... Nos EUA tentaram dar um golpe, no Brasil tentaram dar um golpe, mas é "golpe do bem", "golpe pela democracia", então pode. Os sinais sempre estiveram aí. Os centristas iluminados tratavam esse tipo de discurso como pura bravata, e que o governo não seria tão radical assim... Viu-se o resultado. Mesmo cá em PT o Ventura começou a falar de fraude eleitoral antes das eleições. Como teve 18% depois ficou caladinho. Citação de SAS_Robben, há 46 minutos: Outra boa é "não se preocupem que há checks and balances e instituições fortes" Teve mais o Brasil que os EUA. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, há 4 horas: Mas estás a falar de qual, em específico? um que deu há 1 ou 2 dias, com um fundo preto atrás que diz "no tax on tips" espalhou as habituais histórias dos 20 baziliões de ilegais que estão a violar as mulheres americanas e a magoar as crianças americanas e a roubar a segurança social em "billions and billions of dollars", que são responsáveis pela descida de salários e aumento de custos de saúde, que estão literalmente a invadir e a destruir o país, imigrantes estes que "estão a vir da América do Sul mas não só da América do Sul, de todo o mundo, da América do Sul, da África e da Ásia" (mas não da Europa, claro). Disse que no próprio dia em que fosse eleito que os mandava todos embora na maior deportação da história. Gente perigosa e sadista que viola e tortura por gosto e que está a entrar aos milhões. A parte mais nojenta foi quando disse que esses imigrantes, que não sabem falar inglês, estão a substituir as crianças americanas nas escolas porque a administração atual...lhes dá aulas de inglês?? Ele disse literalmente "taking the place of our children". Pura manipulação, é surreal Não houve uma única coisa que lhe saísse da boca que não fosse demonstrativamente mentira 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2024 (editado) Citação de Rain Dog, há 7 minutos: um que deu há 1 ou 2 dias, com um fundo preto atrás que diz "no tax on tips" espalhou as habituais histórias dos 20 baziliões de ilegais que estão a violar as mulheres americanas e a magoar as crianças americanas e a roubar a segurança social em "billions and billions of dollars", que são responsáveis pela descida de salários e aumento de custos de saúde, que estão literalmente a invadir e a destruir o país, imigrantes estes que "estão a vir da América do Sul mas não só da América do Sul, de todo o mundo, da América do Sul, da África e da Ásia" (mas não da Europa, claro). Disse que no próprio dia em que fosse eleito que os mandava todos embora na maior deportação da história. Gente perigosa e sadista que viola e tortura por gosto e que está a entrar aos milhões. A parte mais nojenta foi quando disse que esses imigrantes, que não sabem falar inglês, estão a substituir as crianças americanas nas escolas porque a administração atual...lhes dá aulas de inglês?? Ele disse literalmente "taking the place of our children". Pura manipulação, é surreal Não houve uma única coisa que lhe saísse da boca que não fosse demonstrativamente mentira Fdx, desculpa-me a arrogância e soberba mas ando a dizer isto desde 2015. O Brexit foi o ensaio, 2016 a cofirmação, Janeiro de 2021 a certeza absoluta e o Palácio do Planato afirmação. Mas andaram a vender aqui a ideia de que eu era maluco. Editado 16 Agosto 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Agosto 2024 https://observador.pt/2024/08/15/zelensky-tera-tido-conhecimento-do-plano-para-explodir-nord-stream-tentou-trava-lo-quando-cia-descobriu-mas-missao-de-sabotagem-avancou/ Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 17 Agosto 2024 Vamos derrotá-los na arena do debate de ideias. Eles vão ouvir os nossos magníficos argumentos, vão perceber que estão errados e meter a viola no saco. 🌈 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Fdx, desculpa-me a arrogância e soberba mas ando a dizer isto desde 2015. O Brexit foi o ensaio, 2016 a cofirmação, Janeiro de 2021 a certeza absoluta e o Palácio do Planato afirmação. Mas andaram a vender aqui a ideia de que eu era maluco. E tens a certeza que era por isso? 2 Compartilhar este post Link para o post