HIM Publicado 6 Novembro 2024 Citação de antifa, há 4 minutos: Esse trio foi ao Joe Rogan falar sem m*rda durante 3 horas cada um para um público de homens jovens, o Obama foi a um comício da Kamala dizer aos "brothers" que são uma vergonha e dar lições de moral. A diferença também é por aí. Eu disse aqui e acho genuinamente isto -o turning point do Trump foi a ida ao Rogan. Foi aí que senti que isto ia para o Trump, e depois voltei a pensar que poderia ir para a Kamala quando disse o que disse sobre as mulheres. Mas aí o episódio do Musk o gajo justificou muito bem o que aconteceu, dizendo que aquilo foi tirado do contexto. Até disse à minha mulher que a forma como falou, sem soberba e de forma perfeitamente normal foi assustadora. Não falou de forma altiva, não foi agressivo, foi “normalizado” como pessoa. Até eu fique impressionado e calibrei o meu ódio por ele para baixo depois disso… e pensando nisso, mesmo que fosse bait, outro erro na Kamala foi não ter lá ido, mas genuinamente acho que ela não ia aguentar 3 horas a manter a postura presidencial, e iria eventualmente fazer aquelas caretas irritantes que por vezes vai fazendo. Para além disso, muito pouco carisma…. O ideal era ir o Walz… É irrelevante se a audiência foi uma fração daquela que existiu nos debates. A questão é que, e novamente vou falar disto, a malta independente que da swing para um dos lados estava a ouvi-lo no Rogan, e isso foi decisivo. A ida do Vance foi a cereja no topo do bolo. O do Musk foi o tiro na cabeça… Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2024 Citação de HIM, há 4 minutos: O ideal era ir o Walz… Isto sem duvida. Aliás, se tivessem tirado as amarras ao Walz seria bem mais fácil empatizar com essa dupla. 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 6 Novembro 2024 (editado) Citação de HIM, há 30 minutos: Eu disse aqui e acho genuinamente isto -o turning point do Trump foi a ida ao Rogan. Foi aí que senti que isto ia para o Trump, e depois voltei a pensar que poderia ir para a Kamala quando disse o que disse sobre as mulheres. Mas aí o episódio do Musk o gajo justificou muito bem o que aconteceu, dizendo que aquilo foi tirado do contexto. Até disse à minha mulher que a forma como falou, sem soberba e de forma perfeitamente normal foi assustadora. Não falou de forma altiva, não foi agressivo, foi “normalizado” como pessoa. Até eu fique impressionado e calibrei o meu ódio por ele para baixo depois disso… e pensando nisso, mesmo que fosse bait, outro erro na Kamala foi não ter lá ido, mas genuinamente acho que ela não ia aguentar 3 horas a manter a postura presidencial, e iria eventualmente fazer aquelas caretas irritantes que por vezes vai fazendo. Para além disso, muito pouco carisma…. O ideal era ir o Walz… É irrelevante se a audiência foi uma fração daquela que existiu nos debates. A questão é que, e novamente vou falar disto, a malta independente que da swing para um dos lados estava a ouvi-lo no Rogan, e isso foi decisivo. A ida do Vance foi a cereja no topo do bolo. O do Musk foi o tiro na cabeça… eu também acrescento os "dados errados" das sondagens... simplesmente boa parte dos republicanos não devem ter respondido às empresas de sondagens, digamos mais convencionais... e a ilusão daquilo estar mais que empatado deve ter iludido, e bem, toda gente... Citação de HIM, há 30 minutos: O ideal era ir o Walz… sim... entretanto... já vi uma cena qualquer de uma apoiante democrata, no passa culpas, de a escolha do tim walz ter sido um erro!! oh well ... já estão a arranjar bodes expiatórios... Editado 6 Novembro 2024 por KAralinda 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Mica, há 31 minutos: No caso do podcast do Lex Fridman, eu não faço ideia se este a convidou, mas pelo que ouvi do podcast dele com o Trump, acho que está muito mais próximo de ser um democrata do que um republicano. Fez uma série de observações ao Trump às quais este não respondeu nada de jeito (o espanto). 1 mês depois o convidado é o Bernie Sanders. Tenho sérias dúvidas que não a tenha convidado. Ele é tão democrata como o Musk, o Rogan e outros. 'Centristas'. Desde que seja bom para o bolso deles, é só o que interessa. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Novembro 2024 Há uma razão para a Kamala ter tido tão pouca tracção das primaries de 2020. Ela é uma candidata fraca, mais fraca ainda do que era a Elizabeth Warren. Nem os democratas gostam dela de verdade. A única coisa que ele teve de bom foi que substituiu um morto vivo, daí aquela onda inicial de entusiasmo. A vontade de acreditar que o Trump não ia ganhar é que cegou as pessoas a que ela poderia ganhar (eu incluído). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Mica, há 43 minutos: Isto se não fosse sério era muito bem feito para o partido democrata, que desde a saída do Obama da Casa Branca não vale um chavelho. Está ao nível de um PSD do tempo do Rui Rio. Os Obama são uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: Os Obama são uma m*rda Clara Ferreira Alves acabou de fazer uma OPA agressiva à conta do Puto Perdiz. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Clara Ferreira Alves acabou de fazer uma OPA agressiva à conta do Puto Perdiz. Vamos ver se o próximo post é a babar sobre o Mário Soares. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2024 Acho que estão a fazer dos democratas demasiado ignorantes sobre o não saber usar as redes/podcasts como meio de comunicação depois da primeira vitória do Trump e outras eleições pelo mundo. Por outro lado os republicanos como masterminds da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2024 Uma coisa que sempre me irritou profundamente nos Democratas (e no GOP também, mas parecem menos dependentes disso) é parecer que vivem para apoios de celebridades. Eu quero lá saber quem é que a Lady Gaga ou o Bruce Springsteen apoiam, porra. E eles promovem isto todos excitados. Só promove a ideia de um partido de elites. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Novembro 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: Acho que estão a fazer dos democratas demasiado ignorantes sobre o não saber usar as redes/podcasts como meio de comunicação depois da primeira vitória do Trump e outras eleições pelo mundo. Por outro lado os republicanos como masterminds da coisa. O Trump até teve menos votos que em 2020, isto foi um falhanço dos democratas e não tão um sucesso dos republicanos. Um bocado óbvio em retrospectiva, a Kamala não teve bons resultados nas primárias em 2020 e acabou por ser a candidata porque o Biden arrastou-se até ser forçado a ceder o lugar. Isto para mim agora era fácil, o Biden usava a sua imunidade, dizia que o Trump e o Vance eram perigos para a democracia e ordenava a execução sumária dos dois, o supremo não podia fazer nada 1 7 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 6 minutos: O Trump até teve menos votos que em 2020 Isso ainda não se sabe, ainda ha muitos a serem contados, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2024 Citação de kareca, há 4 minutos: Isso ainda não se sabe, ainda ha muitos a serem contados, penso eu. 87% dos votos contados e tem 71M de votos. Em 2020 teve 74M. Deve acabar lá perto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2024 Citação de kareca, há 5 minutos: Isso ainda não se sabe, ainda ha muitos a serem contados, penso eu. Descobriram umas urnas nuns Yaris… Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Novembro 2024 Citação de kareca, há 4 minutos: Isso ainda não se sabe, ainda ha muitos a serem contados, penso eu. Nao isso nao 'e verdade, vai nos 71 milhoes de votos, enquanto em 2020 teve 74 milhoes. Mas faltam contar a volta de 20 milhoes de votos, ou seja em principio vai ter a maior votacao de sempre de um presidente, perto dos 82 milhoes. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2024 (editado) https://www.twitter.com/Sir_Bronn_/status/1854151147046453285 fds LOL Editado 6 Novembro 2024 por antifa 3 9 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2024 Rasga o contrato, Rúben! 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2024 Citação de antifa, há 29 minutos: Vamos ver se o próximo post é a babar sobre o Mário Soares. E outro a dizer que o mundo está horrível e que vamos todos entrar numa crise sempre precedentes. Os líderes europeus são todos uma cambada de incompetentes, sem excepção, e ninguém percebe - sem ser ela e mais um ou dois que escrevem no FT e no Le Monde - o que aí vem! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Novembro 2024 se a mim não afeta, nada muda Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Novembro 2024 Citação de kareca, há 41 minutos: Acho que estão a fazer dos democratas demasiado ignorantes sobre o não saber usar as redes/podcasts como meio de comunicação depois da primeira vitória do Trump e outras eleições pelo mundo. Por outro lado os republicanos como masterminds da coisa. A questão acho que acaba por ser mais o alcance que as plataformas de extrema-direita têm, ao contrário das de esquerda. Seja pelo tipo de contéudo que promovem (uma mentira e uma conspiração têm muito mais alcance que um facto aborrecido, mesmo que de vez em quando a esquerda também manipule argumentos e factos), mas também pelo próprio algoritmo. Não preciso de falar no twitter, que é demasiado óbvio (e está na altura de discutir a influência de um gajo que compra uma rede social, faz propaganda e dá dinheiro às pessoas para votarem), mas tiktok e youtube estão com algoritmos claramente inclinados. Eu consumo mais meios tradicionais e contéudo de esquerda e mesmo assim aparecem-me narrativas e vídeos de extrema-direita lol. E isto assusta-me pelas gerações mais novas. Sobre os resultados, acabam por se perceber - seja pelo perfil e pela falta de influência (que uma curta campanha não ajudam) da Kamala, pela prioridade dos americanos estar basicamente na economia, pelos democratas estarem a ser cada vez menos apelativos à classe trabalhadora - mas continuo surpreendido com a facilidade da vitória. Dizia-se muito que o Trump tinha pouca flexibilidade na sua base eleitoral, que muita gente não ia votar nele devido aos acontecimentos de 2020, mas parece que isto não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2024 Btw, vai ser curioso ver se os Republicanos não tendo a supermaioria no Senado que impede o "filibuster", não vão ser eles a acabar de vez com essa regra, que era um dos desejos da ala mais à esquerda dos Democratas. Confirmando-se o controlo da House, do Senado e do Supremo é o único mecanismo que impede uma governação à vontadinha. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Novembro 2024 Alguém faça aí um bingo para os próximos 4 anos nos USA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2024 (editado) https://open.spotify.com/episode/3yJqO9RwEX9bQtCOPLqGaH?si=wRSkFK_4TKm9yedfQfdxcA&t=883 Na prova oral de sexta foi uma convidada que viveu umas semanas e viajou pelo país e deixa uma opinião sobre o porquê da vitoria do Trump (depois dos 11 min +/-) Editado 6 Novembro 2024 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: Alguém faça aí um bingo para os próximos 4 anos nos USA https://tenor.com/cSnHNDisqVw.gif Compartilhar este post Link para o post