Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Em Portugal o André Ventura também perde sempre todos os debates que faz e só sobe nos votos, as pessoas são muito 'influenciaveis', não digo burras, que vemos até medicos e malta teoricamente inteligente a cair nestas cantigas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Kennedy não venceu pelos democratas. O lesser evil venceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

https://open.spotify.com/episode/3yJqO9RwEX9bQtCOPLqGaH?si=wRSkFK_4TKm9yedfQfdxcA&t=883

Na prova oral de sexta foi uma convidada que viveu umas semanas e viajou pelo país e deixa uma opinião sobre o porquê da vitoria do Trump (depois dos 11 min +/-)

Eu já partilhei este canal aqui ... volto a partilhar! 

https://www.youtube.com/@PeterSantenello

Muitos videos das zonas offgrid dos States...

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver o discurso do trump depois de ganhar, isto é lindo <3 este gajo é como um cromo dos ídolos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 37 minutos:

Btw, vai ser curioso ver se os Republicanos não tendo a supermaioria no Senado que impede o "filibuster", não vão ser eles a acabar de vez com essa regra, que era um dos desejos da ala mais à esquerda dos Democratas. Confirmando-se o controlo da House, do Senado e do Supremo é o único mecanismo que impede uma governação à vontadinha.

E vai ser um Supremo muito amigo. Então com a decisão de imunidade presidencial...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 8 minutos:

Eu já partilhei este canal aqui ... volto a partilhar! 

https://www.youtube.com/@PeterSantenello

Muitos videos das zonas offgrid dos States...

Tem umas coisas engraçadas, mas pelo discurso quando conversa com a malta dá umas vibes fortes de Trumpista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Tem umas coisas engraçadas, mas pelo discurso quando conversa com a malta dá umas vibes fortes de Trumpista.

Já deve ser um clique meu, quando as coisas se tornam políticas o meu cerebro já desliga.... vejo isto mais pela questão sociologica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 42 minutos:

Em Portugal o André Ventura também perde sempre todos os debates que faz e só sobe nos votos, as pessoas são muito 'influenciaveis', não digo burras, que vemos até medicos e malta teoricamente inteligente a cair nestas cantigas.

Por favor n usem mais o "perder /ganhar debates", cada vez que usam isso um golfinho bebé é escravizado e maltratado para trabalharem nos zoos,  e morre uma criança em africa com fome,  n continuem a perpétuar isso

Além de ser parvo ganhar um debate destes, quem define que ganha / perde são os opinion makers (o deputado europeu sebastiao bugalho) ou as pessoas que no momento gostam ou não da pessoa, e nenhum tem credibilidade nenhuma

Debates políticos são só estratégias de comunicação ou stunts publicitários, e se os opinion makers dizem q o doutor andre ventura (ou o doutor antonio costa, ou a doutora mariana mortagua, ou o doutor luis montenegro) perdeu, então na realidade ganhou pq a claque acha q o arbitro fez de propósito, e se os opinion makers dizem que ganhou, então é porque foi o melhor de todos e tem o dom da palavra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Eu disse aqui e acho genuinamente isto -o turning point do Trump foi a ida ao Rogan.

O turning point foi quando mataram o esquilo 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos:

O turning point foi quando mataram o esquilo 

Fucking PNut…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

O ser burro vai bem além da profissão.

Pessoas que votam em alguém cuja bandeira eleitoral promete piorar as suas condições de vida podem muito bem ser chamadas de burras. Vou até mais longe, gente que tem filhas e que, ainda assim, consegue ir às urnas para votar num gajo que tem um largo historial de ofensas sexuais e que promete tornar a vida das mulheres ainda mais difícil dificilmente terá outro adjetivo.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar os democratas com a mentalidade de "ela teve uma campanha perfeita, não sei o que podia ter feito de forma diferente"

f*da-se, vão perder milhões de votos, perder o voto popular e não sabiam o que podiam fazer de forma diferente. São uns perdedores profissionais

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

que vemos até medicos e malta teoricamente inteligente a cair nestas cantigas.

Não quer dizer nada. Conheço pessoas doutoradas nas áreas científicas que são burras que nem um penedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 horas:

Uma coisa que sempre me irritou profundamente nos Democratas (e no GOP também, mas parecem menos dependentes disso) é parecer que vivem para apoios de celebridades.

Eu quero lá saber quem é que a Lady Gaga ou o Bruce Springsteen apoiam, porra. E eles promovem isto todos excitados. Só promove a ideia de um partido de elites.

https://www.twitter.com/HotSpotHotSpot/status/1854052749916176891

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Aquilo que as pessoas tratam por "bolha" na verdade significa o facto de haver cada vez mais pessoas a consumir informação que vem de fora da comunicação social tradicional (Facebook, X, Podcasts, etc)

Vou aderir ao partido do @Che e decretar que bolhas legítimas só aquelas que resultam de vergar a mola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Germany’s three-party ruling coalition collapsed after Chancellor Olaf Scholz announced he would fire his Finance Minister Christian Lindner over persistent disagreements about economic reforms.

A Alemanha estava com inveja dos Estados Unidos e decidiu chamar a atenção para si.

Vamos ver se o resto do governo não cai por arrasto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Estou a adorar os democratas com a mentalidade de "ela teve uma campanha perfeita, não sei o que podia ter feito de forma diferente"

f*da-se, vão perder milhões de votos, perder o voto popular e não sabiam o que podiam fazer de forma diferente. São uns perdedores profissionais

Nem para manter o voto democrático o foi, quanto mais para ganhar o republicano.

Compartilhar este post

Link para o post

A Kamala sempre pareceu mais carne para canhão que outra coisa. Dificilmente se ia parar a onda de ímpeto do Trump, muito menos depois da triste situação do Biden, e tiveram que conter os danos queimando alguém de quem ninguém se vai lembrar daqui a um par de anos.

A única pessoa que veria com traquejo e astúcia suficientes para ir chafurdar na lama com os republicanos e sair minimamente limpo era o Barack Obama. Aliás, muito andou ele a tentar fazer campanha-relâmpago no lugar daquela mulher com o carisma de uma batata. Mas a vez dele já passou há muito.

A verdadeira campanha democrata só tem espaço para começar agora, tendo em conta que esta será (esperemos) a última administração do Trump. Um novo candidato tem caminho aberto para cultivar a sua imagem e bater num gajo contra quem não vai mais concorrer. E deixem as tecnicalidades para o governo-sombra, que o principal papel do candidato será sempre de dar a cara pelo circo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 24 minutos:

Nem para manter o voto democrático o foi, quanto mais para ganhar o republicano.

Gbs2HZ5WQAYlBRw?format=jpg&name=small

A solução, como é óbvio, é apelar ainda mais aos republicanos

Compartilhar este post

Link para o post

Na CNN estão a falar que pode ser apenas o começo para a Harris, porque ainda é nova.

Isto é surreal, não aprendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...