Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 22 minutos:

Na CNN estão a falar que pode ser apenas o começo para a Harris, porque ainda é nova.

Isto é surreal, não aprendem.

Para além de ser obviamente estúpido, também estamos a falar duma pessoa de 60 anos.

Eu sei que acabamos de ter o Biden a cruzar a casa dos 80 no cargo e o Trump vai fazer o mesmo, mas epa.. está assim tão redefinida a idade expectável para um/uma presidente em que 60 é anormalmente novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 horas:

Uma coisa que sempre me irritou profundamente nos Democratas (e no GOP também, mas parecem menos dependentes disso) é parecer que vivem para apoios de celebridades.

Eu quero lá saber quem é que a Lady Gaga ou o Bruce Springsteen apoiam, porra. E eles promovem isto todos excitados. Só promove a ideia de um partido de elites.

‘George Clooney – who cares?’ Did celebrity endorsements actually harm Kamala Harris?

Compartilhar este post

Link para o post

25 - Canadá

26 -  Brasil

27 - França

Não vejo a esquerda ganhar em nenhum desses países.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 25 minutos:

" During this year’s cycle, endorsements were often countered online by Trump supporters arguing that the celebrity in question would have been present at parties hosted by Diddy, the rapper and record executive who is now in jail charged with sex trafficking and racketeering. "

Compartilhar este post

Link para o post

Estive aqui a ver como estão as corridas do congresso que ainda estão em aberto e parece-me que os Dems vão ganhar. Se tudo correr como está a correr, claro. Precisam de mais 21 representantes para a maioria, estão à frente em 23 corridas e pouco atrás em mais 3 (tipo menos de 2000 votos). Ok que em tres corridas tb estão à frente por poucochinho, mas pode ser que..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Estive aqui a ver como estão as corridas do congresso que ainda estão em aberto e parece-me que os Dems vão ganhar. Se tudo correr como está a correr, claro. Precisam de mais 21 representantes para a maioria, estão à frente em 23 corridas e pouco atrás em mais 3 (tipo menos de 2000 votos). Ok que em tres corridas tb estão à frente por poucochinho, mas pode ser que..

Não é o que tem aqui: https://www.nytimes.com/interactive/2024/11/06/us/elections/results-house-races-tracker.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Precisam de mais 28.

A maioria é 218 e a AP dá-lhes 190 atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Citação de Caviar, há 4 horas:

Citação de Jamarcus, há 4 horas:

Precisam de mais 28.

A maioria é 218 e a AP dá-lhes 190 atualmente.

Nop a House of Representatives tambem esta praticamente perdida. 97,8% de probabilidade dos republicanos garantirem 218 lugares. De momento ja garantiram 209 lugares e estao a frente em 13 runs, ficando provavelmente entre os 221 e os 224 lugares.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O plot twist disto tudo, é que quem governa o partido democratico gosta da ideia do projeto 2025 daí a terem metido a Kamala para perder para o Trump.

No final dão todos as mãos e dizem "f*dam-se pobres"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 10 horas:

o Bernie que vá cagar. Andou meses e meses a dizer que apoiava as medidas da Kamala harris e que só discordava da posição em relação a Israel; agora lança esse comunicado.

A idade é f*dida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 19 minutos:

A idade é f*dida

Não é a idade. O Bernie foi hipócrita porque queria que a Kamala ganhasse ao Trump, o maior foco dele foi sempre que o Trump é uma ameaça à democracia. Para isso acabou por defender a Kamala e as ideias dela, é natural. Criticável, sim, mas natural.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a ameaça à democracia vence no marketplace of ideas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 43 minutos:

Não é a idade. O Bernie foi hipócrita porque queria que a Kamala ganhasse ao Trump, o maior foco dele foi sempre que o Trump é uma ameaça à democracia. Para isso acabou por defender a Kamala e as ideias dela, é natural. Criticável, sim, mas natural.

Eu sei disso, mas a realidade é que ele também já não tem idade para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 horas:

Mas faz sentido. A ideia de uma campanha sem mácula para esta gente não é, de todo, uma campanha que conduz a uma vitória retumbante do candidato que estão a tentar eleger. É uma campanha em que tudo o que é dito é moralmente defensável e uma campanha em que todas as pessoas do "lado do bem" apoiam.

O resultado acaba por ser meramente secundário e a parte mais perniciosa são as consequências lógicas deste racional, o que se subentende aqui é que se o candidato pelo qual estão a fazer campanha não é eleito a 'culpa' é dos eleitores, a campanha foi imaculada como tal não havia mais nada que pudesse ser feito. As campanhas eleitorais deixam de ser um processo para convencer eleitores de um projecto político, mas uma plataforma de intenções políticas, depois se não houver suficientes eleitores do "lado do bem" paciência.

Editado por whatever
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 26 minutos:

Como é que a ameaça à democracia vence no marketplace of ideas? 

Como?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 minuto:

Como?

Não sei. Não sou politólogo. Não atinjo o porquê das pessoas votarem nas ameaças à democracia. 

Não entendo o porquê da mudança das condições materiais das pessoas, neste caso a promessa de, as leva a votar no fim da capacidade de eleger essa mudança das condições materiais, neste caso a promessa de. 

O Trump já foi presidente. Nada mudou. Houve paz em algumas zonas do globo o que é bom para quem vive lá. Eu sou europeu e sou a favor das guerras imperialistas que garantem o meu bem estar e o bem estar do meu país. O Trump é uma ameaça para a Europa nesse sentido. 

Espero que não haja paz na Ucrânia, na Palestina, na Arménia. Quero comprar um Dacia de 2025, financiado. E ao mesmo tempo abominar quem compre um Audi ou um BMW de 2007/06. 

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso parece-me verdade, o pouco que vi da campanha da kamala em insta stories (n me perguntem pq aparece pq n sei), parecia que queria por o mundo sobre chamas a mandar bombas para a ucrania e na palestina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Não sei. Não sou politólogo. Não atinjo o porquê das pessoas votarem nas ameaças à democracia. 

Não entendo o porquê da mudança das condições materiais das pessoas, neste caso a promessa de, as leva a votar no fim da capacidade de eleger essa mudança das condições materiais, neste caso a promessa de. 

O Trump já foi presidente. Nada mudou. Houve paz em algumas zonas do globo o que é bom para quem vive lá. Eu sou europeu e sou a favor das guerras imperialistas que garantem o meu bem estar e o bem estar do meu país. O Trump é uma ameaça para a Europa nesse sentido. 

Espero que não haja paz na Ucrânia, na Palestina, na Arménia. Quero comprar um Dacia de 2025, financiado. E ao mesmo tempo abominar quem compre um Audi ou um BMW de 2007/06. 

Ah, engano meu. Pensei que tinhas feito o set-up para uma punchline, tipo algo do género:

"Como é que a ameaça à democracia vence no marketplace of ideas? 

Como?

Estava a saldos."

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi preciso mudar o algoritmo, bastou isto para os premium 

Prioritized Rankings in Replies Boosts visibility of user interactions Increases engagement and reach

Effectiveness varies with audience activity

Os de direita saltaram quase todos para o premium enquanto que o pessoal anti musk e twitter bazou para o bluesky/mastodon ou não quis pagar. 

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 horas:

Eu sei disso, mas a realidade é que ele também já não tem idade para isto.

Ya já está demasiado velho, mas, comparando a forma de ele falar com o Biden ou mesmo até o Trump, o Bernie está ainda muito bem mentalmente. Mas não pode passar por ele o futuro do país, não como presidente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...