Descartes Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Rain Dog, há 3 horas: a internet está a diminuir o poço entre o mindset americano e o do resto do mundo mas é uma loucura dizer que o americano médio não é mais egoísta do que qualquer outro cidadão médio de qualquer outro país Tanto que eu gostava de saber o que quer dizer diminuir o poço... Citação de antifa, há 33 minutos: Alho no cu amigo. Se for alho no cu inimigo já não dá? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 10 minutos: Tanto que eu gostava de saber o que quer dizer diminuir o poço... Com ChatGPT só para achincalhar. (Eu sei que estavas a ironizar sobre a expressão ser diminuir o fosso) 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Fevereiro 2025 é o que dá ser emigra, o único sítio onde uso o português é o cmpt 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Fevereiro 2025 Eu gostava de conseguir perceber o que ganha um homem a liderar uma guerra vestido daquela maneira, realmente? Um fardamento de um exercito dispótico que nem os guarda fatos do la feria se lembravam de inventar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Rain Dog, há 10 minutos: é o que dá ser emigra, o único sítio onde uso o português é o cmpt Não te preocupes demasiado. Como diz o Grande Mestre Tibraco, acontece a todos. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Março 2025 Esta administração americana consegue ser das coisas mais ridículas e imprevisíveis que se viram nos últimos anos, agem como se o país deles nunca tivessem metido o nariz por lá, esquecem o lobby, esqueceram que têm o privado metido na reconstrução do país ou da JPMorgan no sistema financeiro e agora ainda querem os minerais, mais vale dividir já metade da Ukra para Russia e a outra metade para os USA... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Março 2025 A europa a meter-se nas brincadeiras de geopolítica da russia e dos estados unidos, sinceramente, era só ler a sala. Eu quando vejo no meu local de colaboração que há uma decisão que me vai dar mais trabalho, ou quando há algo que acho que vai dar m*rda, ou quando vejo algo que vai contra os interesses do meu chefe (pra europa é os states) tou caladinho pra n levar porradita 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Numa de conspiração, quanto disto é o Putin a jogar 4D Chess para isolar os EUA? isto parece obvio O Putin nao é a primeira vez que manipula o trump nem sera a ultima Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Março 2025 Citação de Hidden, há 2 horas: Assustadores os comentários no X, quero acreditar que mais de metade são bots. Mais de metade de tudo o que existe na Internet são bots, nesse antro 90% devem ser bots a interagir com outros bots. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 19 minutos: A europa a meter-se nas brincadeiras de geopolítica da russia e dos estados unidos, sinceramente, era só ler a sala. Eu quando vejo no meu local de colaboração que há uma decisão que me vai dar mais trabalho, ou quando há algo que acho que vai dar m*rda, ou quando vejo algo que vai contra os interesses do meu chefe (pra europa é os states) tou caladinho pra n levar porradita Já estamos neste ponto? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Março 2025 Citação de Rain Dog, há 2 horas: é o que dá ser emigra, o único sítio onde uso o português é o cmpt You can count on cmpt Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Março 2025 Pensar que ia estar vivo para um dia presenciar os EUA a tornarem-se um estado fantoche da Rússia. Que pesadelo que para aqui vai. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Março 2025 Citação de Che, há 6 horas: Ogivas nucleares da Europa apontadas para Washington. Será? Ou continuaremos a ser cucks? Um lider europeu decente e lúcido amanhã anunciava num comunicado que, ponto um, sim senhor, vai cumprir os tais 5% do PIB em defesa e anunciava no ponto dois do comunicado que ia ter uma cimeira com a China para comprar armamento. E não estou a brincar. Se os EUA se passaram para o lado da Rússia a Europa, se ainda tiver um neurónio de inteligência, tem de se fazer amiguinha da China. É que os rumores de aliança entre a China e a Rússia têm sido bastante exagerados. Quem sabe alguma coisa de geopolítica sabe que a única coisa que os une é o ódio à América, são rivais e inimigos em tudo o demais. Ora, se a Rússia passa a ser amiga da América - desta América - a China teria todo o gosto de se revelar amiga da Europa, até pq tem muitas bugigangas para vender aos Europeus. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: Um lider europeu decente e lúcido amanhã anunciava num comunicado que, ponto um, sim senhor, vai cumprir os tais 5% do PIB em defesa e anunciava no ponto dois do comunicado que ia ter uma cimeira com a China para comprar armamento. E não estou a brincar. Se os EUA se passaram para o lado da Rússia a Europa, se ainda tiver um neurónio de inteligência, tem de se fazer amiguinha da China. É que os rumores de aliança entre a China e a Rússia têm sido bastante exagerados. Quem sabe alguma coisa de geopolítica sabe que a única coisa que os une é o ódio à América, são rivais e inimigos em tudo o demais. Ora, se a Rússia passa a ser amiga da América - desta América - a China teria todo o gosto de se revelar amiga da Europa, até pq tem muitas bugigangas para vender aos Europeus. Eu acho que está na altura da Europa se deixar de fazer de donzela indefesa, eternamente sob a alçada de uma superpotência que a proteja. Não sei se sair desta aliança abusiva para fazer outro pacto com um novo diabo é a melhor solução. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 1 Março 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: Pensar que ia estar vivo para um dia presenciar os EUA a tornarem-se um estado fantoche da Rússia. Que pesadelo que para aqui vai. senador McCarthy dá voltas no túmulo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2025 Quando Wall Street espirra, a Europa fica adoentada. Confiemos no Mr. President Trump para uma resolução de paz nos conflitos armados na Europa e Médio Oriente. Mesmo sendo um presidente rezingão, não deixa de ser um presidente eleito de forma legítima e democrática, ao contrário de Rússia e China. Vemos em Trump o reflexo e as pretensões do povo americano. Nos outros dois países, não. Portanto confiemos em Trump e nos checks and balances que até hoje garantiram à Europa um aliado que soube tomar conta de nós. Talvez as taxas de juro do BCE baixem após a entrega da Ucrânia à Rússia e os mercados respondam positivamente. 3 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 7 horas: Um lider europeu decente e lúcido amanhã anunciava num comunicado que, ponto um, sim senhor, vai cumprir os tais 5% do PIB em defesa e anunciava no ponto dois do comunicado que ia ter uma cimeira com a China para comprar armamento. E não estou a brincar. Se os EUA se passaram para o lado da Rússia a Europa, se ainda tiver um neurónio de inteligência, tem de se fazer amiguinha da China. É que os rumores de aliança entre a China e a Rússia têm sido bastante exagerados. Quem sabe alguma coisa de geopolítica sabe que a única coisa que os une é o ódio à América, são rivais e inimigos em tudo o demais. Ora, se a Rússia passa a ser amiga da América - desta América - a China teria todo o gosto de se revelar amiga da Europa, até pq tem muitas bugigangas para vender aos Europeus. Portugal pode começar já por contribuir com 50% da nossa produção de azeite e cortiça para a China, em troca da construção de linhas férreas de alta velocidade que unam os dois países. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Março 2025 Citação de bmfpcdm, há 4 minutos: Portugal pode começar já por contribuir com 50% da nossa produção de azeite e cortiça para a China, em troca da construção de linhas férreas de alta velocidade que unam os dois países. f*da-se quem me dera, sleeper maglev Lisboa - Shangai <3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 12 horas: O Miguel Tiago tem um Tesla fdx, grande vendido. Antes andava de moto e agora começou a andar de carro e ainda por cima um Tesla, que burguês de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 17 horas: Eu não sei como aquele tipo teve sangue frio para não partir a cara a aqueles dois tipos. Se calhar o objetivo até era esse. Vou ser sincero. Nao entendo grande m*rda de politica, mas essa foi a minha impressao. Como se tudo aquilo tivesse sido uma "armadilha". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2025 Citação de Hidden, há 13 horas: Assustadores os comentários no X, quero acreditar que mais de metade são bots. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Março 2025 “...I could give you a lot of Nations that would tell you right now they were probably going to war I could tell you right now there's a nation thinking about going to war on something that nobody in this room has ever even heard of two smaller Nations but big still big...” Confirmado que nos preparávamos para anexar Olivença. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2025 Citação de xicantonio, há 11 horas: Reconheço dois tugas aí 2 Compartilhar este post Link para o post