Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Entretanto, a informação que realmente traz valor acrescentado 

17421643595721697668783837437045.jpg.982c958fe5f088a59cf53af2b0b98bad.jpg

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Entretanto, a informação que realmente traz valor acrescentado 

17421643595721697668783837437045.jpg.982c958fe5f088a59cf53af2b0b98bad.jpg

Trump’s Florida golf weekends are costing taxpayers $18m.

Ainda na senda do golfe, no processo de tudo isto, ele faz os serviços secretos ficarem alojados em hoteis detidos por ele próprio, cobrando-lhes uma taxa muito superior ao permitido por lei.

EDIT: https://www.theguardian.com/us-news/2024/oct/18/trump-overcharge-secret-service-hotel

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vantagem do Montenegro. Cá a Solverde suporta todos os custos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

Trump’s Florida golf weekends are costing taxpayers $18m.

Ainda na senda do golfe, no processo de tudo isto, ele faz os serviços secretos ficarem alojados em hoteis detidos por ele próprio, cobrando-lhes uma taxa muito superior ao permitido por lei.

EDIT: https://www.theguardian.com/us-news/2024/oct/18/trump-overcharge-secret-service-hotel

Isso já no primeiro mandato foi igual.

Até os políticos, diplomatas e suas comitivas costumam ficar em hotéis Trump quando vão a Casa Branca.

Lembro me de umas notícias sobre as fortunas que a família real saudita gastou nos hotéis dele 

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso para ver a estatua da liberdade com um croissant na mão em vez daquela tocha.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 36 minutos:

Ansioso para ver a estatua da liberdade com um croissant na mão em vez daquela tocha.

Uma garrafa de champanhe era mais irónico 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

The Alien Enemies Act grants the president of the United States sweeping powers to order the detention and deportation of natives or citizens of an "enemy" nation without following the usual processes. It was passed as part of a series of laws in 1798 when the US believed it would enter a war with France. The act states that "whenever there shall be a declared war [...] or any invasion or predatory incursion shall be perpetrated, attempted, or threatened" against the US, all "subjects of the hostile nation or government" could be "apprehended, restrained, secured and removed, as alien enemies".

It was last invoked in World War Two, when people of Japanese descent - reportedly numbering about 120,000 - were imprisoned without trial. Thousands were sent to internment camps. 

The order to halt the deportations came from US District Judge James Boasberg on Saturday evening, who demanded a 14-day pause pending further legal arguments. After lawyers told him that planes with deportees had already taken off, the judge reportedly gave a verbal order for the flights to turn back, although that directive did not form part of his written ruling. But a timeline of events reported by US media suggests the Trump administration appears to have had the opportunity to stop at least some of the deportations.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, é sobre isto que tinha falado ali atrás no tópico.

Quem aplaude não percebe que um dia serão eles ali naquela posição 

PS: pelos vistos o video não é de agora, pelo que não está relacionado com o que está a acontecer mas como coloquei nas notícias anteriores, as deportações sem julgamento para El Salvador estão mesmo a acontecer 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

E quais as consequências de ter feito o que não devia? Vai receber uma palmada na mão e um “rapaz maroto” ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 horas:

White House Press Secretary Leavitt: It’s only because of the United States of America that the French are not speaking German right now. They should be very grateful.

Esta gente diz adorar a Revolução Americana mas pelos vistos não estudou a sua história.

Não fossem os franceses e ainda estavam a ajoelhar ao Carlitos de Inglaterra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só por causa dessa resposta deveriam ficar sem a estátua. Filhos da p*ta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 16 minutos:

Só por causa dessa resposta deveriam ficar sem a estátua. Filhos da p*ta. 

Sem a estátua e sem o Louisiana.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 17 minutos:

Sem a estátua e sem o Louisiana.

Tirar o estado que lhes dá a melhor comida seria engraçado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 31 minutos:

Tirar o estado que lhes dá a melhor comida seria engraçado

O que comem para lá?

É que para mim , os americanos só comem burgers, asinhas panadas com mapple syrup por cima, diet coke e aqueles batidos que metem batata frita lá dentro 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto uns vídeos sobre a comida do Louisiana e é de vomitar.

Aquelas mistelas de peixe, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

O que comem para lá?

É que para mim , os americanos só comem burgers, asinhas panadas com mapple syrup por cima, diet coke e aqueles batidos que metem batata frita lá dentro 

Gumbo, beignets, jambalaya

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

White House Press Secretary Leavitt: It’s only because of the United States of America that the French are not speaking German right now. They should be very grateful.

Esta gente diz adorar a Revolução Americana mas pelos vistos não estudou a sua história.

Não fossem os franceses e ainda estavam a ajoelhar ao Carlitos de Inglaterra.

have you said thank you??

Screenshot-2025-03-06-at-3.52.01 PM.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 15 minutos:

Gumbo, beignets, jambalaya

Ca em casa especiarias Cajun estão sempre na dispensa e Gumbo é uma das minhas armas secretas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 20 minutos:

Ca em casa especiarias Cajun estão sempre na dispensa e Gumbo é uma das minhas armas secretas

Eu digo isto como alguém que adora churrasco: gumbo é de longe a melhor coisa a sair dos Estados Unidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

O que comem para lá?

No Louisiana...cajun que para mim nao 'e la muito bom

A comida "tradicional" dos states nao 'e grande coisa, mas teem a melhor comida mexicana fora do Mexico, aqui na Bay Area estao 4 das 50 melhores pizzarias fora de Italia, ha chinatowns para quem gosta, alias penso que nao ha uma cozinha que nao exista com fartura, diversidade e qualidade por estas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

barbecue and brisket, my friends....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito hipócrita criticar um país e gostar da comida de lá

• Like 1
  • Haha 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...