whatever Publicado 24 Março 2025 Por mais seguro que o Signal seja, pelo menos não é o Telegram, não consigo deixar de ficar surpreendido que esta gente não seja obrigada a comunicar só por meio de uma app privada qualquer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2025 (editado) Citação de HIM, há 42 minutos: LOOOL f*da-se surreal https://x.com/jonlemire/status/1904205121908560011?s=46 https://www.theatlantic.com/politics/archive/2025/03/trump-administration-accidentally-texted-me-its-war-plans/682151/?gift=kPTlqn0J1iP9IBZcsdI5IVJpB2t9BYyxpzU4sooa69M&utm_source=copy-link&utm_medium=social&utm_campaign=share vale a pena ler o artigo, é surreal ver como comunicam entre eles e o Vance la no grupo ainda discorda do Trump, com um bocado de sorte dá m*rda Editado 24 Março 2025 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Março 2025 Citação de antifa, há 12 minutos: https://www.theatlantic.com/politics/archive/2025/03/trump-administration-accidentally-texted-me-its-war-plans/682151/?gift=kPTlqn0J1iP9IBZcsdI5IVJpB2t9BYyxpzU4sooa69M&utm_source=copy-link&utm_medium=social&utm_campaign=share vale a pena ler o artigo, é surreal ver como comunicam entre eles e o Vance la no grupo ainda discorda do Trump, com um bocado de sorte dá m*rda Essa foi a única parte em que ainda deu para tentar acreditar que meteram lá o jornalista de propósito e não por burrice. Mas o nível de incompetência e ilegalidade, até para o que já estamos habituados e à espera, é mau demais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Março 2025 Citação de antifa, há 13 minutos: https://www.theatlantic.com/politics/archive/2025/03/trump-administration-accidentally-texted-me-its-war-plans/682151/?gift=kPTlqn0J1iP9IBZcsdI5IVJpB2t9BYyxpzU4sooa69M&utm_source=copy-link&utm_medium=social&utm_campaign=share vale a pena ler o artigo, é surreal ver como comunicam entre eles e o Vance la no grupo ainda discorda do Trump, com um bocado de sorte dá m*rda 100% propositado que o tenham convidado para o grupo. Os MAGA papam isso na boa, para eles mostra competência na administração Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Março 2025 Esta tb foi interessante, embora não se saiba a autenticidade https://x.com/talbertswan/status/1904128291855872331?s=46 a verdade é que o Musk veio se “defender” postando algo no X que dizia que o avô dele era americano… https://x.com/iam_smx/status/1904106409827934697?s=46 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2025 Isto acontece depois do Élio Moska ter pedido acesso aos planos de guerra com a China. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Março 2025 O PCP já teve tempo para treinar uma resposta menos embaracosa nesta questão da Ucrânia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Março 2025 https://www.theguardian.com/world/2025/mar/24/oscar-winning-palestinian-director-attacked-by-israeli-settlers-and-arrested "NO OTHER LAND’ co-director Hamdan Ballal has been beaten and injured by Israeli settlers then abducted from the ambulance he was placed in. Citação de HIM, há 3 horas: Absolutely incredible. The Trump admin accidentally adds the editor of the Atlantic to a Signal group. Then Pete Hegseth sends him details of the US strikes on Yemen hours ahead of time incl. "precise information about weapons packages, targets & timing" https://x.com/shashj/status/1904205284769190355?s=46 But her emails Numa situação normal esta m*rda era o fim de todos os envolvidos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Março 2025 Este é o novo normal. As "situações normais" já não existem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Março 2025 Citação de F_Tex, há 6 horas: tambem tenho visto uns videos do gary stevenson. embora concorde com a mensagem dele, o estilo de comunicação dele faz-me um bocado de confusão. muito auto-centrado, a minha irmão, os meus amigos, o meu cão, no sítio onde eu cresci, etc. às vezes perde um bocado a clareza porque começa a tocar a cassete mas pouco importa, parece estar a resultar bem para ele! é bom ver conteúdo não alt-right a viralizar de vez em quando Porque é a maneira que ele tem de que as pessoas normais se relacionem com ele, porque ele mostra que sabe a realidade deles, e mostra aos que estão na situação actual dele, que conhece a vida das pessoas. O debate dele que o @HIM meteu aí com um bacano entrepreneur é surreal. O gajo acha mesmo que a solução é tudo em tech e que free market vai resolver. O Gary parecia uma cassete estragada, mas a forma como o gajo soltava um em Singapura é muito bom, e o Gary dizia, tirando os bacanos que vivem em armários ou que as Filipinas estão com um boom e ele diz não sei como as pessoas nas ruas de Manila não sacam dos macs deles para fazer remote work mostra o disconnect que existe hoje em dia. É tudo números (tipo o Montenegro dizer que Portugal é o país mais financeiramente estável da UE, sem se pensar à custa de quê) sem contexto da vida que as pessoas vivem. É interessante ver alguém do aparato financeiro ganhar tração com um movimento destes, ainda que ele mesmo diga que não aposta no sucesso da iniciativa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 25 Março 2025 Quem confia em Goldberg nos dias atuais? O histórico desse repórter fala por si próprio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2025 Citação de Aleef456, há 2 minutos: Quem confia em Goldberg nos dias atuais? O histórico desse repórter fala por si próprio. Eu e o @IlidioMA E ainda dava para um 3-threat com o Gunther e o Jey. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2025 Citação de Aleef456, há 12 minutos: Quem confia em Goldberg nos dias atuais? O histórico desse repórter fala por si próprio. https://www.lemonde.fr/en/united-states/article/2025/03/24/white-house-confirms-journalist-accidentally-added-to-classified-war-planning-chat-group_6739480_133.html "The message thread that was reported appears to be authentic, and we are reviewing how an inadvertent number was added to the chain," National Security Council spokesman Brian Hughes said. Aparentemente a Casa Branca confia. Mas concordo, não é a instituição mais credível nos dias que correm. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Março 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos: https://www.lemonde.fr/en/united-states/article/2025/03/24/white-house-confirms-journalist-accidentally-added-to-classified-war-planning-chat-group_6739480_133.html "The message thread that was reported appears to be authentic, and we are reviewing how an inadvertent number was added to the chain," National Security Council spokesman Brian Hughes said. Aparentemente a Casa Branca confia. Mas concordo, não é a instituição mais credível nos dias que correm. Esta gente vive num culto religioso. Não aconteceu, é mentira. Mas se aconteceu, não tem mal. Mas se tem mal, faz tudo parte de um grande plano xadrez a 120 dimensões para dar own nos libs que só os membros do culto Trumusk têm capacidade de entender. O importante é sair sempre por cima. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Março 2025 Citação de noikeee, há 42 minutos: Este é o novo normal. As "situações normais" já não existem. Uma notícia destas há 10 anos seria A notícia durante umas boas semanas. Agora nem umas horas dura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 25 Março 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 16 minutos: https://www.lemonde.fr/en/united-states/article/2025/03/24/white-house-confirms-journalist-accidentally-added-to-classified-war-planning-chat-group_6739480_133.html "The message thread that was reported appears to be authentic, and we are reviewing how an inadvertent number was added to the chain," National Security Council spokesman Brian Hughes said. Aparentemente a Casa Branca confia. Mas concordo, não é a instituição mais credível nos dias que correm. O cara que disse que o Saddan Hussein trabalhava em conluio com o Iraque e que no fim das contas foi provado que era mentira. Que dizia que tinha fontes crediveis no oriente e que no fim era mentira e foi provado por outros jornais da Europa. Que apoiou o ataque de Israel dizendo que se os EUA não os apoiassem, ele tinha fontes confiáveis no Irã dizendo que iria atacar Israel. O que era mentira e que foi provado que era mais uma tentativa para se criar uma guerra. É esse o repórter que a esquerda esta defendendo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2025 Citação de Aleef456, Agora: O cara que disse que o Saddan Hussein trabalhava em conluio com o Iraque e que no fim das contas foi provado que era mentira. Que dizia que tinha fontes crediveis no oriente e que no fim era mentira e foi provado por outros jornais da Europa. Que apoiou o ataque de Israel dizendo que se os EUA não os apoiassem, ele tinha fontes confiáveis no Irã dizendo que iria atacar Israel. O que era mentira e que foi provado que era mais uma tentativa para se criar uma guerra. É esse o repórter que a esquerda esta defendendo. O repórter não precisa de defesa nenhuma porque nem sequer está em causa o trabalho dele. Ele não fez jornalismo nesta matéria. Ele foi adicionado a um grupo. A CASA BRANCA reconhece a veracidade das mensagens. Se a Casa Branca está a mentir, em quem podemos acreditar? 3 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 25 Março 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: O repórter não precisa de defesa nenhuma porque nem sequer está em causa o trabalho dele. Ele não fez jornalismo nesta matéria. Ele foi adicionado a um grupo. A CASA BRANCA reconhece a veracidade das mensagens. Se a Casa Branca está a mentir, em quem podemos acreditar? Em ninguém. Essa semana o Lutnick deu uma entrevista dizendo que as reuniões são feitas dentro da sala com diversos membros e que o Trump reúne todas as informações e as decisões são tomadas dentro da sala. Sem grupo de signal. Você confia nessas informações ou só quando há um viés? O que eu acho é que fizeram esse grupo para pegar quem tá vazando essas informações e também uma forma de pressionar a Europa por meio das "estratégias" reveladas. Também podem ter colocado o Goldberg de forma intencional no grupo e revelado para ele ""vazar"" usando ele de bode expiatório. A casa branca pode muito bem dizer que é verdade, mas no fundo é mentira. Quantas vezes ela já não fez isso na história? Sem mais, o histórico do Goldberg (ele assinou a reportagem) já se levanta as dúvidas quanto a reportagem e aliado a como o governo Trump trabalha (morde assopra) já há questionamentos o suficiente para levantar dúvidas quanto a reportagem. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Março 2025 Já vi muito contorcionismo, mas defender a administração Trump a dizer "eles não são incompetentes, são mentirosos!" é coisa para ganhar medalha de ouro olímpica. 1 10 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2025 Citação de Aleef456, Agora: Em ninguém. Essa semana o Lutnick deu uma entrevista dizendo que as reuniões são feitas dentro da sala com diversos membros e que o Trump reúne todas as informações e as decisões são tomadas dentro da sala. Sem grupo de signal. Você confia nessas informações ou só quando há um viés? O que eu acho é que fizeram esse grupo para pegar quem tá vazando essas informações e também uma forma de pressionar a Europa por meio das "estratégias" reveladas. Também podem ter colocado o Goldberg de forma intencional no grupo e revelado para ele ""vazar"" usando ele de bode expiatório. A casa branca pode muito bem dizer que é verdade, mas no fundo é mentira. Quantas vezes ela já não fez isso na história? Sem mais, o histórico do Goldberg (ele assinou a reportagem) já se levanta as dúvidas quanto a reportagem e aliado a como o governo Trump trabalha (morde assopra) já há questionamentos o suficiente para levantar dúvidas quanto a reportagem. Portanto há mesmo um grupo, foram mesmo trocadas mensagens e ele foi mesmo adicionado a ele. Na tua leitura, é tudo uma forma inteligente de chegar a vários objetivos. Na minha, há ali um rasto de incompetência e irresponsabilidade que mina qualquer administração. Mas eu não estou aqui para discutir o que cada um faz com a notícia. Só queria perceber como é que tu negavas algo que era confirmado pelas duas partes (jornalista e Casa Branca). Afinal não negas. Afinal o perigoso jornalista que a esquerda defende falou verdade. A Casa Branca é que o apanhou na curva. Foi burrinho... 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2025 Citação de Aleef456, há 49 minutos: O cara que disse que o Saddan Hussein trabalhava em conluio com o Iraque e que no fim das contas foi provado que era mentira. Que dizia que tinha fontes crediveis no oriente e que no fim era mentira e foi provado por outros jornais da Europa. Que apoiou o ataque de Israel dizendo que se os EUA não os apoiassem, ele tinha fontes confiáveis no Irã dizendo que iria atacar Israel. O que era mentira e que foi provado que era mais uma tentativa para se criar uma guerra. É esse o repórter que a esquerda esta defendendo. O Saddam? Em conluio? Com o Iraque? MEU DEUS!!!!!! Citação de Aleef456, há 21 minutos: Em ninguém. Essa semana o Lutnick deu uma entrevista dizendo que as reuniões são feitas dentro da sala com diversos membros e que o Trump reúne todas as informações e as decisões são tomadas dentro da sala. Sem grupo de signal. Você confia nessas informações ou só quando há um viés? O que eu acho é que fizeram esse grupo para pegar quem tá vazando essas informações e também uma forma de pressionar a Europa por meio das "estratégias" reveladas. Também podem ter colocado o Goldberg de forma intencional no grupo e revelado para ele ""vazar"" usando ele de bode expiatório. A casa branca pode muito bem dizer que é verdade, mas no fundo é mentira. Quantas vezes ela já não fez isso na história? Sem mais, o histórico do Goldberg (ele assinou a reportagem) já se levanta as dúvidas quanto a reportagem e aliado a como o governo Trump trabalha (morde assopra) já há questionamentos o suficiente para levantar dúvidas quanto a reportagem. Podemos acreditar no Lutnick? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Março 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: O Saddam? Em conluio? Com o Iraque? MEU DEUS!!!!!! Sim, ao ponto de conhecer pessoalmente o Presidente do Iraque, e saber todos os seus segredos e detalhes da vida pessoal dele. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 25 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Esta gente vive num culto religioso. Não aconteceu, é mentira. Mas se aconteceu, não tem mal. Mas se tem mal, faz tudo parte de um grande plano xadrez a 120 dimensões para dar own nos libs que só os membros do culto Trumusk têm capacidade de entender. O importante é sair sempre por cima. Eu não poderia descrever melhor. É tudo sobre dar own, nada sobre a verdade. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 horas: Esta gente vive num culto religioso. Não aconteceu, é mentira. Mas se aconteceu, não tem mal. Mas se tem mal, faz tudo parte de um grande plano xadrez a 120 dimensões para dar own nos libs que só os membros do culto Trumusk têm capacidade de entender. O importante é sair sempre por cima. Anos e anos a discutir na Internet quem é o animal superior: cães ou gatos Acho que a resposta está encontrada 😻 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Março 2025 Citação de Aleef456, há 7 horas: É esse o repórter que a esquerda esta defendendo. Isto tem de ser uma doença qualquer, é impossível que estas pessoas sejam assim por vontade própria. 1 2 Compartilhar este post Link para o post