AntiZio Publicado 10 Junho 2025 77% dos alemães querem parar temporariamente de fornecer armas a israel, mas infelizmente vivem numa "democracia ocidental"... Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 11 Junho 2025 A cada dia que passa a Ucrania vem perdendo mais e mais territorio. Vai chegar um ponto que a Polonia vai anexar Kiev e deixar o resto para a Russia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Junho 2025 Citação de Aleef456, há 43 minutos: A cada dia que passa a Ucrania vem perdendo mais e mais territorio. Vai chegar um ponto que a Polonia vai anexar Kiev e deixar o resto para a Russia. Deus te ouça! Saída limpa, pois a Rússia não pode invadir a Polónia por causa da NATO e assim a Ucrânia torna-se uma espécie de Taiwan e Hong Kong da Polónia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Junho 2025 Citação de Burkina2008, Em 10/06/2025 at 15:31: CBP a retirar ideias da excelente organizacao dos jogos olimpicos de Berlin 1936 Vai ser interessante isto e o Mundial. Curioso para ver se muita da gente que em 2022 protestou (e bem) o Mundial no Qatar vai abrir a boca Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2025 Agora andam a prender senadores por fazerem perguntas à secretaria do DHS…. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Junho 2025 Burkina, está na hora de cantares por mais que possa parecer, eu nunca vou pertencer àquela cidade 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2025 https://www.dnoticias.pt/2025/6/12/452373-trump-quer-manter-nos-eua-imigrantes-que-trabalham-na-agricultura-e-na-hotelaria/ Ups Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2025 Citação de HIM, há 2 horas: Agora andam a prender senadores por fazerem perguntas à secretaria do DHS…. Libertaram no logo depois mas é incrível como se atira um senador do chão por fazer perguntas. https://x.com/kathrynw5/status/1933244701651456249?t=S3IPugvCIZfXFs4fnOiRBA&s=19 E o governador do Texas anunciou 10000 guardas nacionais no Estado para travar manifestações anti-ICE Quando as pessoas acordarem vai ser tarde, muito tarde 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Junho 2025 Citação de Che, há 2 horas: Burkina, está na hora de cantares por mais que possa parecer, eu nunca vou pertencer àquela cidade Ele muda de cidade e de ofício: Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: https://www.dnoticias.pt/2025/6/12/452373-trump-quer-manter-nos-eua-imigrantes-que-trabalham-na-agricultura-e-na-hotelaria/ Ups Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2025 https://www.braziliantimes.com/destaque-2/ron-desantis-afirma-que-floridianos-tem-o-direito-de-atropelar-manifestantes-com-seus-carros/ O governador da Flórida, Ron DeSantis, afirmou que os floridianos têm o direito de atropelar manifestantes com seus carros, caso precisem “fugir por sua segurança”. DeSantis fez essa declaração durante sua participação no The Rubin Report na quarta-feira, quando disse: “Temos também uma política que, se você estiver dirigindo em uma rua e uma multidão se aproximar e cercar seu veículo, ameaçando você, você tem o direito de fugir para garantir sua segurança.” “Se você sair dirigindo e acabar atingindo uma dessas pessoas, a culpa é deles por invadir seu espaço”, completou o governador. Lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Junho 2025 (editado) Israel atacou o Irão. Cum crl.... https://x.com/BarakRavid/status/1933313791854276624 Editado 13 Junho 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 13 Junho 2025 EUA já emitiu nota dizendo que não tem nada a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Junho 2025 É o inicio do fim. Bem, pessoal foi um gosto vos conhecer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Junho 2025 Era mesmo disto que o mundo estava a precisar, pqp Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2025 Citação de Che, há 4 minutos: Estou a torcer pela Pérsia. Taremi vai mergulhar e desativar o irondome Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2025 o nojo e odio que tenho a estes gajos.. nao chega ao odio do Antizio mas anda la perto. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 13 Junho 2025 Citação de SAS_Robben, há 12 horas: https://www.braziliantimes.com/destaque-2/ron-desantis-afirma-que-floridianos-tem-o-direito-de-atropelar-manifestantes-com-seus-carros/ O governador da Flórida, Ron DeSantis, afirmou que os floridianos têm o direito de atropelar manifestantes com seus carros, caso precisem “fugir por sua segurança”. DeSantis fez essa declaração durante sua participação no The Rubin Report na quarta-feira, quando disse: “Temos também uma política que, se você estiver dirigindo em uma rua e uma multidão se aproximar e cercar seu veículo, ameaçando você, você tem o direito de fugir para garantir sua segurança.” “Se você sair dirigindo e acabar atingindo uma dessas pessoas, a culpa é deles por invadir seu espaço”, completou o governador. Lol Não obstante tratar-se de quem se trata, o que ele diz não deveria ser tão descabido quanto isso (ok, a forma como o diz é risível). Se tu, enquanto civil, por algum motivo não conseguires evitar e fores surpreendido por manifestações e a certa altura a tua segurança estiver posta em causa, que alternativa é que tens? Eu bem sei o que é que ele quer insinuar, e por isso é que acho que o que ele sugere deveria ser o último dos recursos, e não "um direito"... Seja nos USA, em França ou noutro sitio qualquer. Also, isto do médio oriente está giro, está... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2025 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Era mesmo disto que o mundo estava a precisar, pqp O mundo não mas para a administração americana é uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Junho 2025 A única coisa que peço é que se tencionam acabar com este barraco ao utilizarem os ataques nucleares então não demorem. São menos desgraças do Porto que vejo e menos dias que trabalho de segunda a sexta. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: A única coisa que peço é que se tencionam acabar com este barraco ao utilizarem os ataques nucleares então não demorem. São menos desgraças do Porto que vejo e menos dias que trabalho de segunda a sexta. Agora não dava muito jeito, que vem semanas com feriados, depois metem-se as férias Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Junho 2025 Citação de Frank, há 3 minutos: Agora não dava muito jeito, que vem semanas com feriados, depois metem-se as férias Eu tenho semana e meia de férias depois de hoje, portanto que mandem tudo com o crl só depois fo S. João sff 1 Compartilhar este post Link para o post