Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 19 horas:

Tens alguma coisa a dizer? 

Está certo atacar hospitais?

Condeno o Irão por retaliar o ataque ao seu hospital. Até podiam estar a violar sistematicamente iranianos, até podiam ter destruído os hospitais todos, até podiam ter lançado uma bomba nuclear, quero lá saber. 

CONDENO O IRÃO. 

Ontem não morreu ninguém em israel e acho que 100 pessoas em gaza. Vou então expressão consternação com a escalação das hostilidades e apelar à libertação dos reféns. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 1 hora:

Condeno o Irão por retaliar o ataque ao seu hospital. Até podiam estar a violar sistematicamente iranianos, até podiam ter destruído os hospitais todos, até podiam ter lançado uma bomba nuclear, quero lá saber. 

CONDENO O IRÃO. 

Ontem não morreu ninguém em israel e acho que 100 pessoas em gaza. Vou então expressão consternação com a escalação das hostilidades e apelar à libertação dos reféns. 

Já eu condeno o Irão, Israel, os EUA, a Rússia, Portugal, a União Europeia, o MERCOSUL, a NATO, a China, a Gâmbia, o Lesoto, a Libéria, a ONU e 200 mais exemplos. Ninguém está livre de "pecados", uns mais, outros menos, mas ninguém se escapa de culpa, aqui não há santinhos. É a humanidade (ou falta dela) que temos.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste que o filho do bibi teve de adiar o casamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Pela segunda vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

CONDENO O IRÃO por ter respondido ao ataque preventivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em El Salvador estão a obrigar os prisioneiros a assistir aos jogos do Benfica de Bruno Lage. A amnistia internacional já se pronunciou. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 16 horas:

CONDENO O IRÃO. 

Obrigado pela resposta. Era só para perceber que hospitais é que tu achas que se podem atacar. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 3 horas:

Looooooool 

Atenção que estás a partilhar o teu Instagram. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Obrigado, já tirei. Quase nunca partilho, esqueço-me sempre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 25 minutos:

Edita os URLs no teu post

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se quando os apoiantes do Donald Trump diziam que o Biden ia começar a WW3?

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta tremenda de noção.

Eu tinha vergonha se fosse americano.

Compartilhar este post

Link para o post

O que assusta é que ninguém faz nada. Se ele faz o que quer, então aquele país está completamente condenado….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

O que assusta é que ninguém faz nada. Se ele faz o que quer, então aquele país está completamente condenado….

O lobby e o dinheiro judeu é que mandam naquela terra. E estão todos presos pelos tomates. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E andava o homem nas últimas horas a chorar nas redes porque não lhe davam o Nobel da Paz

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve autorização do Congresso. Faz o que quer. Ou melhor: faz o que o outro louco septuagenário manda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

E andava o homem nas últimas horas a chorar nas redes porque não lhe davam o Nobel da Paz

Já que não dão, olha, lá vai bomba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 57 minutos:

Lembram-se quando os apoiantes do Donald Trump diziam que o Biden ia começar a WW3?

Ao ler comentários como este parece que esse m*rda ou a outra genocida que concorreu tão mortos. Ou estão vivos e falaram contra a guerra. 
___

O Irão está a dizer que as pessoas não precisam de evacuar com medo de radiação e que o material e equipamento nuclear tinha sido todo retirado de onde estava. 
Se for mentira não vai demorar muito tempo até agências confirmarem se há ou não radiação. 

Se for verdade..... 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...