Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, Agora:

He was loved and admired by ALL

Menos o @Jamarcus

Eu sinto que estou a ser perfeitamente razoável 😭

• Like 2
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

desconheço a pessoa. 

Tinha algum relevo? Provavelmente vai haver uma forte caça ao homem

Infelizmente tinha bastante relevo. Tinha imensos seguidores.

Estou para a ver a reação a isto. Que país de terceiro mundo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

desconheço a pessoa. 

era uma eco chamber do Trump - racista, transfóbico, you name it.

Disse em público mais que uma vez que acreditava na informação passada pelo FBI em relação aos Epstein files.

Se não era o maior "MAGA warrior", andava bem lá perto....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

isto só vai levar a extremar posições, infelizmente .....

Como se elas já não estivessem extremadas há anos. Os USA sempre foram um país de extremos. Aquilo é um autêntico barril de pólvora, à espera de uma faísca para desencadear outra guerra civil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, Agora:

Infelizmente tinha bastante relevo. Tinha imensos seguidores.

Estou para a ver a reação a isto. Que país de terceiro mundo.

A reação a isto vai ser violência. Tal como a reação ao que ele dizia foi violência. E continuamos neste ciclo em que cada lado justifica as suas ações com as ações do outro e não se apercebem que são todos iguais.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, Agora:

Como se elas já não estivessem extremadas há anos. Os USA sempre foram um país de extremos. Aquilo é um autêntico barril de pólvora, à espera de uma faísca para desencadear outra guerra civil. 

claro que sim, mas não é esse o ponto. O ponto é o "precedente" que abre.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

A reação a isto vai ser violência. Tal como a reação ao que ele dizia foi violência. E continuamos neste ciclo em que cada lado justifica as suas ações com as ações do outro e não se apercebem que são todos iguais.

Eu inclusive, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

Eu inclusive, ou não?

Não sei, nem estou interessado tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 13 minutos:

desconheço a pessoa. 

Sim. 

Era o porta voz da direita moderada com muita influência entre os mais jovens. 

Se o Trump não desescalar isso rapidamente, um colapso da ordem vai surgir logo logo. 

• Like 1
  • Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, Agora:

Sim. 

Se o Trump não desescalar isso rapidamente, um colapso da ordem vai surgir logo logo. 

mas ele vai-se virar para quem? quem está por trás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 minuto:

Sim. 

FFS direita moderada, que comédia 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. 

Tá bem

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Trump não desescalar isso rapidamente

Thats A First GIFs | Tenor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Não sei, nem estou interessado tbh

Acusas-me de ser igual a ele (e no fundo contribuir para um clima de violência política), eu respondo, depois ignoras a resposta e "não estás interessado". Realmente é fácil ter conversas assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 14 minutos:

felizmente estás cá tu, centrista moderado, para espalhar juízo! Graças a deus

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Acusas-me de ser igual a ele (e no fundo contribuir para um clima de violência política), eu respondo, depois ignoras a resposta e "não estás interessado". Realmente é fácil ter conversas assim.

O problema foi achares que isto era uma conversa. Fizeste um comentário e eu reagi.

O meu argumento é o mesmo de sempre, é o das pessoas não se aperceberem da hipocrisia do discurso "ainda bem que morreu, ele só promovia o ódio".

O problema deste homicídio e do homicídio de qualquer pessoa, seja de esquerda, direita, de cima ou de baixo é o que quem o pratica, acha que ele é que está certo e justificado e os outros fizeram por merecer. Se a carapuça te serve ou não, honestamente não me interessa, só estou farto deste extremar de posições. Esse tipo de pensamento perpetua este tipo de coisa.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 30 minutos:

O ragebait num fórum tem que intuito? O Silvares não te vai dar uns trocos à conta dos quotes. 

Sim, ragebait. Porque escrever de forma séria que aquele senhor tinha qualquer coisa de moderado é só possível num exercício de alucinação bastante complexo. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o nikel a postar no CMPT de pescoço erguido, a fumar um cachimbo, na sua poltrona, numa sala com tapetes nas paredes e vários ornamentos decorativos africanos que o seu avô roubou em Lourenço Marques. Aquela casa deve ser só marfim, tabaco e benfica

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

O problema foi achares que isto era uma conversa. Fizeste um comentário e eu reagi.

O meu argumento é o mesmo de sempre, é o das pessoas não se aperceberem da hipocrisia do discurso "ainda bem que morreu, ele só promovia o ódio".

O problema deste homicídio e do homicídio de qualquer pessoa, seja de esquerda, direita, de cima ou de baixo é o que quem o pratica, acha que ele é que está certo e justificado e os outros fizeram por merecer. Se a carapuça te serve ou não, honestamente não me interessa, só estou farto deste extremar de posições. Esse tipo de pensamento perpetua este tipo de coisa.

Normalmente quando acusas uma pessoa de alguma coisa, neste caso de ser igual a um tipo que promovia ódio, é normal que essa pessoa responda. O que aconteceu foi que deste uma resposta precipitada e sem nexo nenhum. 

Até porque isso que escreveste aí, "ainda bem que morreu, ele só promovia o ódio", não foi dito por mim, nem algo parecido com isso. A minha posição não foi minimamente extrema.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

descobriram biomarcadores em marte e o charlie kirk é que faz headlines 😭 estamos mesmo condenados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...