Su1 Publicado 26 Setembro 2025 Musk há 3 meses: o Trump está nos Epstein files Musk agora: ... ele estava ao meu lado 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2025 Citação de antifa, há 3 horas: Obrigado amego Até fiquei com dor de ouvidos ao ler isso. Vou já tomar um benuron. Eu posso porque não estou grávido. Que eu saiba... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Setembro 2025 Novo insulto unlocked: "a tua mãe deve ter tomado ben-u-ron quando estava grávida" 4 8 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Su1, há 51 minutos: Novo insulto unlocked: "a tua mãe deve ter tomado benhuron quando estava grávida" É ben-u-ron Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Aleef456, Em 24/09/2025 at 20:17: Trump ameaçou a abc novamente. Acho que o Kimmel vai rodar. Sem contar que já vinha com dificuldades na transmissão pela tv já que a NEXSTAR tem um acordo de u$6bi prestes a ser assinado e não quer causar mal estar com a FCC. Alguém devia era ter avisado a Disney que grande parte dos fans adultos dos seus produtos (Disney, Pixar, Marvel e Star Wars) não são propriamente trumpistas, bem pelo contrário. Bastou a ABC ameaçar estas emissoras com a perda do futebol americano e lá se foi o apoio ao ditador laranja Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Setembro 2025 Citação de PRFA47, há 6 minutos: É ben-u-ron A minha mãe tomou 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2025 Citação de PRFA47, há 7 minutos: É ben-u-ron a mãe dele tomou disso quando tava grávida 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Eu estou é curioso com a reunião dos Generais... Mexer com altas patentes normalmente é meter a mão num ninho de vespas. https://www.washingtonpost.com/national-security/2025/09/26/hegseth-generals-meeting-warrior-speech/?utm_campaign=wp_main&utm_source=twitter&utm_medium=social New details emerge on Hegseth’s unusual mass gathering of top brass The defense secretary is expected to lecture about the “warrior ethos” for less than an hour, according to multiple people familiar with the event. But top generals are bracing for possible firings or demotions Vai falar do Império romano, de que os alemães na WWII lutaram pela sua raça e que se morrerem vão para Valhalla. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: https://www.washingtonpost.com/national-security/2025/09/26/hegseth-generals-meeting-warrior-speech/?utm_campaign=wp_main&utm_source=twitter&utm_medium=social New details emerge on Hegseth’s unusual mass gathering of top brass The defense secretary is expected to lecture about the “warrior ethos” for less than an hour, according to multiple people familiar with the event. But top generals are bracing for possible firings or demotions Vai falar do Império romano, de que os alemães na WWII lutaram pela sua raça e que se morrerem vão para Valhalla. eu acho que é mais para os assustar com "os democratas querem que vocês percam o emprego" por causa do government shutdown e recrutá-los todos para o lado dos americanos de bem isso ou então fazer os testes de lealdade ao Trump com polígrafo como o Patel no FBI Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Everybody transgender Vão aproveitar o shutdown para despedirem pessoas, fecharem não sei quantas agências e serviços e a culpa é porque everybody transgender Toda a gente sabe que os democratas andam de katanas na rua para cortar pilas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Su1, há 31 minutos: A minha mãe tomou nós sabemos, tens o carimbo 9 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Setembro 2025 (editado) Citação de PRFA47, há 1 hora: É ben-u-ron A mãe do @Su1 tinha sempre o Ben Hur on na TV quando estava grávida Editado 26 Setembro 2025 por Sandes. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: A mãe do @Su1 tinha sempre o Bem Hur on na TV quando estava grávida Eu acho que foi para engravidar... If you know what i mean... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Setembro 2025 FBI fires agents photographed kneeling during 2020 racial justice protest, AP sources say Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 27 Setembro 2025 https://x.com/StateDept/status/1971758644929925312 Presidente da Colômbia perdeu o visto para entrar nos EUA. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Aleef456, há 13 minutos: https://x.com/StateDept/status/1971758644929925312 Presidente da Colômbia perdeu o visto para entrar nos EUA. E agora, meu deus?! 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2025 Os perigosos hipsters de Portland que andam de camisola de flanela e bebem lattes com tostas com abacate que se cuidem Citação de Aleef456, há 3 horas: https://x.com/StateDept/status/1971758644929925312 Presidente da Colômbia perdeu o visto para entrar nos EUA. Eu se fosse americano estava mais preocupado é com isto As tarifas estão a correr bem para os States, não estão? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2025 Pelos vistos estão a ajudar o Milei Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Setembro 2025 Por acaso se há algo que eu quero ver são as ruas da América onde centenas e milhares de Anglo saxonicos ficam estáticos do fentanol. Deve ser algo que deve ser vivido ao vivo e a cores. Sou do instituto +liberdade. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Os perigosos hipsters de Portland que andam de camisola de flanela e bebem lattes com tostas com abacate que se cuidem Eu se fosse americano estava mais preocupado é com isto As tarifas estão a correr bem para os States, não estão? Ha coisas de que com o tempo com certeza vou ter saudade de quando sair daqui em Janeiro/Fevereiro...mas de certeza que nada do que se passou neste ano... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Setembro 2025 Às vezes esqueço-me que o Trump é presidente dos EUA há 9 meses, mas quando me lembro, soam a 9 anos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Peplin, há 7 horas: Às vezes esqueço-me que o Trump é presidente dos EUA há 9 meses, mas quando me lembro, soam a 9 anos. Bem, no fundo ele está a condicionar a política mundial mais-ou-menos há 9 anos... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2025 Para já, as eleições da Moldávia estão a dar a vitória aos pro-europeus. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Peplin, há 23 horas: Às vezes esqueço-me que o Trump é presidente dos EUA há 9 meses, mas quando me lembro, soam a 9 anos. Só faltam 39 Compartilhar este post Link para o post