Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Até tenho medo de abrir o Reddit porque não me apetece ficar com a jugular com mais caudal que o rio Amazonas. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Até tenho medo de abrir o Reddit porque não me apetece ficar com a jugular com mais caudal que o rio Amazonas. 

Os comentários e reações no Facebook estão ao mesmo nível. Mas está tudo louco?! Independentemente de se concordar ou não com o propósito da iniciativa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 6 minutos:

Os comentários e reações no Facebook estão ao mesmo nível. Mas está tudo louco?! Independentemente de se concordar ou não com o propósito da iniciativa. 

sao pessoas a quem lhes da mais trigger um barco com a Mortagua do que um genocidio. 

nojentos 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 minutos:

sao pessoas a quem lhes da mais trigger um barco com a Mortagua do que um genocidio. 

nojentos 

Na sexta estava num aniversário e ouvi um convidado muito revoltado porque há tantos problemas importantes cá, o que vai a Mariana Mortágua fazer à Palestina???!!!

Como é óbvio em menos de 1 minuto estava a dizer que o Chega tinha razão em algumas coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Crime, atrás de crime, atrás de crime. Israel não sabe fazer mais nada a não ser isto.

Supostamente o governo tunisino ainda não disse inequivocamente que houve um ataque ao barco, o que é estranho pois Tunísia e Israel não têm relações muito amistosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo França não tem um governo a cumprir o seu mandato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Wtf Israel acabou de bombardear Doha no Qatar

Vinha postar isso.

Israel nessa altura pode atacar uma capital europeia que nada vai acontecer com os queridinhos da mamãe América.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda vai durar até quando? 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente o próprio Qatar deu informações, ou pelo menos estava a par que o bombardeamento ia acontecer. Foi extremamente contido e segundo as informações, com aval da Arábia Saudita e EUA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 18 horas:

Foi o sogro do @Jimpo

Antes fosse. Desde que estou ca tenho ideia que o unico 1° ministro mais ou menos respeitado foi o Edouard Philippe. 

Citação de Carson Wentz, há 2 minutos:

Muito provavelmente o próprio Qatar deu informações, ou pelo menos estava a par que o bombardeamento ia acontecer. Foi extremamente contido e segundo as informações, com aval da Arábia Saudita e EUA.

E qual foi a razao para o fazerem? O Hamas tem o quartel general em Doha agora? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

A cúpula do Hamas fica em Doha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Sim, claro. Pensas que estão em Gaza?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Israeli media now reporting that Zaher Jabarin, Khaled Mashal, Mousa Abu Marzook and Taher el-Nounou have also been assassinated.

4 dos 7 líderes do Hamas que se pressuponha estarem em Doha foram mortos, segundo Israel, é possível que não sejam só esses quatro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

estes congressional hearings sobre ovnis são a coisa mais ridícula que eu já vi. Ainda gozam comigo quando digo que a nossa raça é uma vergonha. Dêem esta m*rda toda aos porcos ou aos golfinhos, nós não merecemos nada

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Quantos civis? 

Não devem ter sido muitos, se é que existiram de todo. Os ataques foram extremamente precisos, nem o edifício atingido foi abaixo:

68c0386b7be2fa404f533bb7.png?w=800&q=85

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Há quanto tempo França não tem um governo a cumprir o seu mandato?

Desde o primeiro mandato do Macron, ou seja, quando tinha maioria na assembleia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 36 minutos:

Claro que sim:

O alerta surge horas depois de a aviação israelita ter confirmado uma ofensiva contra líderes do Hamas em Doha, numa operação que o governo do Qatar já classificou como uma “violação flagrante do direito internacional”.

https://sapo.pt/artigo/embaixada-dos-eua-em-doha-da-ordens-para-funcionarios-se-abrigarem-apos-ataque-israelita-68c034f6c9c8c7a31e57d03d

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sempre fascinado como um país que consegue matar um gajo na dispensa no crl mais velho não conseguiu prever aquele ataque em casa...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tática de negociação, trocam informações, começam as conversações e depois enfiam-lhes um míssil no escritório.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo está mais seguro. O mundo está mais secular. Obrigado, Israel. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 44 minutos:

Fico sempre fascinado como um país que consegue matar um gajo na dispensa no crl mais velho não conseguiu prever aquele ataque em casa...

Será que não? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...