SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 O Blinken admitiu que a Russia pode estar a ponderar atacar outros paises. Take it with a grain of salt. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Quillbeast, há 11 minutos: Certamente que há um conjunto de interesses que se desconhece. Vamos ver é qual o impacto que isto terá para nós. Certo, então se Hitler fizesse a m*rda que fez e dissesse se vocês se envolverem vamos ter problemas, nos dias de hoje, íamos simplesmente ignorar e dizer fiquem lá cá Polónia e tentar meter umas multas? (sei que é um bruta comparação e estúpida) o que ganharam os países envolvidos na defesa a nível de interesses? Não sei se me faço entender que sou idiota. Editado 25 Fevereiro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, Agora: Certo, então se Hitler fizesse a m*rda que fez nos dias de hoje, íamos simplesmente ignorar e tentar meter umas multas? (sei que é um bruta comparação e estúpida) o que ganharam os países envolvidos na defesa a nível de interesses? Não sei se me faço entender que sou idiota. NATO tem armas nucleares Russia tem armas nucleares Soldado NATO dispara sobre soldado russo ou soldado russo dispara sobre soldado NATO World goes: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos: Certo, então se Hitler fizesse a m*rda que fez e dissesse se vocês se envolverem vamos ter problemas, nos dias de hoje, íamos simplesmente ignorar e dizer fiquem lá cá Polónia e tentar meter umas multas? (sei que é um bruta comparação e estúpida) o que ganharam os países envolvidos na defesa a nível de interesses? Não sei se me faço entender que sou idiota. Na época do Hitler ainda não havia armas nucleares. E sim, aconteceu com anexação de parte da república checa. Onde os aliados permitiram para não haver uma guerra de maior escala e porque não estavam preparados militarmente. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 25 Fevereiro 2022 Estao a ver CM TV ? Onde foram buscar isto da radiaçao? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) Citação de carlos99, há 1 minuto: Estao a ver CM TV ? Onde foram buscar isto da radiaçao? Também estavam a noticiar isso na SIC Noticias. Dizem que os níveis de radiação em Kiev dispararam. Editado 25 Fevereiro 2022 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de carlos99, há 1 minuto: Estao a ver CM TV ? Onde foram buscar isto da radiaçao? Deve ser da batalha que houve/está a haver em Prypiat/Chernobyl.. mas não tinha ouvido isto ainda. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2022 https://vm.tiktok.com/ZMLkDtnAD/ A ser verdade, bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 30 minutos: O Blinken admitiu que a Russia pode estar a ponderar atacar outros paises. Take it with a grain of salt. Quais? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Quais? Não referiu especificamente. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 25 Fevereiro 2022 Naquela zona o país que me parece que pode ser também alvo do Putin é a Moldávia, não pertence à NATO, deve ter um exército e artilharia muito mais fraca que a Ucrânia e já controlam uma parte do território tal como na Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) Citação de D'artagnaN, há 2 minutos: Naquela zona o país que me parece que pode ser também alvo do Putin é a Moldávia, não pertence à NATO, deve ter um exército e artilharia muito mais fraca que a Ucrânia e já controlam uma parte do território tal como na Ucrânia. No dia seguinte ao primeiro rumor de serem alvos do Putin aprovavam uma reunificação com a Roménia e passavam a ser NATO. Editado 25 Fevereiro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2022 A sic notícias mostrou há pouco um mapa dos ataques russos. Andam a atacar muito perto das fronteiras da Ucrânia com você outros países, incluindo Roménia e Eslováquia Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2022 Eu gabo a coragem do Francisco Penim de se meter nisto, mas o gajo é tudo menos jornalista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Kimi Raikkonen, há 4 minutos: Nunca pensei ficar orgulhoso de saber que a Ucrânia tá a conseguir dificultar o máximo possível as ideias dos russos, mas pronto, deve ser questão de tempo, nunca vão conseguir aguentar o poderio russo Editado 25 Fevereiro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos: Nunca pensei ficar orgulhoso de saber que a Ucrânia tá a conseguir dificultar o máximo possível as ideias dos russos, mas pronto, deve ser questão de tempo, nunca vão conseguir aguentar o poderio russo Diziam que o exercito da Rússia era quatro vezes maior do que o da Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Diziam que o exercito da Rússia era quatro vezes maior do que o da Ucrânia. Sim, mas enquanto que a Ucrânia já deve estar bem avançada no que toca a utilizar todo o arsenal e homens que deve ter, os russos ainda só enviaram migalhas para lá 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Sim, mas enquanto que a Ucrânia já deve estar bem avançada no que toca a utilizar todo o arsenal e homens que deve ter, os russos ainda só enviaram migalhas para lá então esse "mas" na frase não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2022 https://twitter.com/IAPonomarenko/status/1497022354337247235 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: Diziam que o exercito da Rússia era quatro vezes maior do que o da Ucrânia. Mesmo que fosse verdade isso, a Russia nunca poderia usar todo o seu exercito neste conflito, a quantidade de posições estratégicas que podiam ficar comprometidas à pala disso era enorme. Ao contrário o Ucraniano é todo usado na defesa, e não é um exercito banal, nos rankings dedicados a isto tá a cheirar o top20 1 Compartilhar este post Link para o post