Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Btw, só vi agora esse tal incidente com os jornalistas da SkyNews, super assustador. Depois safaram-se, suponho?

Sim, quando mostraram os videos eles já estavam no UK. Dos cinco só tiveram 1 ferido mas não foi nada demais.

Citação de challenger, há 1 hora:

Malta, organizações de confiança a quer fazer doações para ajuda humanitária à Ucrânia/refugiados? Quero doar alguma coisa mas não sei a quem. 

Aliás podia-se colocar no cabeçalho do tópico estas organizações. 

A Fnac vai ter qualquer coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 25 minutos:

Sim, quando mostraram os videos eles já estavam no UK. Dos cinco só tiveram 1 ferido mas não foi nada demais.

A Fnac vai ter qualquer coisa.

Acho que o operador de câmera foi baleado, mas foi atingido no Kevlar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desde há dois dias que noto, no Twitter, que há mais pessoas a falar mal do Presidente ucraniano, especialmente americanos e latinoamericanos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 horas:

O Macron vai ser  considerado um dos maiores líderes europeus desta década - mark my words.

Isso não é propriamente um grande elogio...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA estou no Bessa numa missão relâmpago, mas estou atento se for necessário!

O @HIM toma conta do meu batalhão, mas não lhe metas balas na G3!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

@IlidioMA estou no Bessa numa missão relâmpago, mas estou atento se for necessário!

O @HIM toma conta do meu batalhão, mas não lhe metas balas na G3!

Os meus estão com lança granadas na mão… prontinhos para as largar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 20 minutos:

Desde há dois dias que noto, no Twitter, que há mais pessoas a falar mal do Presidente ucraniano, especialmente americanos e latinoamericanos. 

Normal, e europeus no facebook, não se ficam apenas pela propaganda e vão pesquisar mais, e vêem como é o governo ucraniano e o seu presidente.

A Ucrânia precisa de paz, que a guerra acabe o mais rápido possível, mas também de um novo governo.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 24 minutos:

E indianos as carradas

Diria que boa parte são bots. Nota se pelo nome e falta de historial

Citação de Descartes, há 2 horas:

Isso é o mesmo que dizer que um jogo de futebol é um jogo de futebol sem admitir o óbvio que uma final da Liga dos Campeões não tem nada a ver com um Trafaria - Beira Mar de Almada em Sub-16, embora em ambos os casos existam 11 jogadores para cada lado, uma bola e duas balizas.

Nós estamos a assistir em direto à luta pela sucessão do Jerónimo. Quer o João Ferreira, quer o João Oliveira sabem perfeitamente que, por mais interessante que a sua postura seja para o público em geral, por mais que se diga que eles representam uma nova geração menos limitada ao discurso tradicional da cassete, será sempre o Comité Central que vai decidir quem sucede ao Jerónimo. E o Comité Central é ortodoxo. Cada um dos "Joões" está nesta altura a falar e a mostrar-se apenas ao Comité Central do PCP. Desengane-se quem pensa o contrário.

Só pela tua referência ao Trafaria mereces um carinho de um like

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

E indianos as carradas

Também pensei em bots. Nos últimos dias, do nada, começaram a aparecer essas "vozes". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

A Ucrânia precisa de paz, que a guerra acabe o mais rápido possível, mas também de um novo governo.

Impressionante. É exatamente isso que diz o Putin.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Chomsky arranja whatabouts

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos:

Normal, e europeus no facebook, não se ficam apenas pela propaganda e vão pesquisar mais, e vêem como é o governo ucraniano e o seu presidente.

Sim, porque isso de ser eleito é coisa desprezível. Isso e a paz não existir devido a este governo ter implorado por ser invadido.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 39 minutos:

Impressionante. É exatamente isso que diz o Putin.

Quando a Espanha decidir invadir para trocar o Costa vou ver se a opinião é a mesma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Sim, porque isso de ser eleito é coisa desprezível. Isso e a paz não existir devido a este governo ter implorado por ser invadido.

A culpa é dos ucranianos que aceitam eleger um governo democraticamente. Deve ser feito mais ao estilo da Rússia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 57 minutos:

E indianos as carradas

Só pela tua referência ao Trafaria mereces um carinho de um like

Mas o Beira-Mar de Almada ganha facil.

Editado por Cannonball

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

Citação de Axadrezado, há 15 minutos:

Quando a Espanha decidir invadir para trocar o Costa vou ver se a opinião é a mesma.

Citação de Vimaranes1922, há 6 minutos:

A culpa é dos ucranianos que aceitam eleger um governo democraticamente. Deve ser feito mais ao estilo da Rússia.

Como quando o yanukovich foi deposto com a ajuda da união europeia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 9 minutos:

Mas o Beira-Mar de Almada ganha facil.

Lol. Um clube de bairro contra um clube de pescadores.

Trafaria ❤️

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 horas:

Isso é o mesmo que dizer que um jogo de futebol é um jogo de futebol sem admitir o óbvio que uma final da Liga dos Campeões não tem nada a ver com um Trafaria - Beira Mar de Almada em Sub-16, embora em ambos os casos existam 11 jogadores para cada lado, uma bola e duas balizas.

que crl, porque é que acabo sempre a discutir semântica contigo xD

o sas acabou por me ajudar na batalha com o tweet do chomsky, afinal traçar comparações com a guerra no iraque está longe de ser assim tão absurdo 👀 o homem também é velhote, podiam partilhar estórias

Compartilhar este post

Link para o post

Invadir Iraque: errado

Invadir Ucrânia: errado

Motivos americanos, inventados e mentirosos, facilitados pelo clã português numa das suas ilhas. 

Motivos russos, verdadeiros, havendo reportagem e documentários sobre Pogroms a minorias étnicas. 

A guerra não resolve nada disto. Mais valia a Rússia ter feito aquilo que o ocidente lhes está a fazer e ter destruído a Ucrânia através de sanções e ter imposto um no-fly zone na Ucrânia. Quem lá passasse era abatido. 

Fácil. Pela paz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei, Krugman e tal mas nao se perde nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

o Ucranianos são mesmo doidos dos cornos 😅 Os Russos a dispararem para o ar para os dissuadir e eles a avançar na mesma. Colhões do tamanho de melões!

Caro @IlidioMA temos de falar sobre os teus 20 comentários a elogiar os tamanhos dos colhões dos ucranianos. 

Patient Bear / Bear Sitting At Table | Know Your Meme

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...