SAS_Robben Publicado 3 Novembro 2022 Este ao menos sempre foi um m*rda Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2022 (editado) Isto acaba por ser ciclos atrás de ciclos de ódio e de pessoas que não sabem o que é uma ditadura, inflamadas pelas redes sociais e pelo WhatsApp. Parece que não conhecem outra realidade, e que entram em choque com a oposição, e entram na narrativa “ou ele ou o caos”. Depois de ter “vivido” o que vivi no meu clube, começo a perceber o que move as ditaduras na atualidade… pior é que são guiadas por um mini exército de pessoas nas redes sociais e WhatsApps que conseguem reunir seguidores e espalhar mentiras a torto e a direito, qual seita qual quê. Daí a compra do Musk do Twitter me preocupar genuinamente, pois vai servir para dar push à sua agenda, e provavelmente escolher alguém que sirva os seus interesses, que provavelmente será o Trump ou outro republicano qualquer maluquinho da cabeça. Editado 3 Novembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Novembro 2022 A cidade de Kherson aparentemente já foi mesmo abandonada pelos russos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Novembro 2022 (editado) Esta gente queimou mesmo Editado 3 Novembro 2022 por SAS_Robben 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Este ao menos sempre foi um m*rda Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Novembro 2022 (editado) É só mesmo para agradecer ao @SAS_Robben o serviço público. E já agora, espero sinceramente que alguém esteja a aproveitar estes dois meses para fazer um documentário de todo este absurdo. Editado 3 Novembro 2022 por whatever 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2022 Já agora, deixo aqui um perfil que eu sigo e que publica muita informação, sem parcialidade, sobre o Brasil mas também sobre todos os assuntos de geopolítica/economia mundial: https://twitter.com/danuzio_neto Tem aí um canal de Telegram também, onde às vezes mete conteúdo que não pode meter noutras plataformas. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Novembro 2022 (editado) Esses a marchar é muito bom. Mas este já ganhou Editado 3 Novembro 2022 por antifa 6 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Valha me Deus... Ai que crl, a irmã do Ronaldo vive no Brasil e escreve em português do Brasil? Perdi esse episódio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2022 Citação de antifa, há 5 minutos: Ai que crl, a irmã do Ronaldo vive no Brasil e escreve em português do Brasil? Perdi esse episódio. ainda não está completamente assimilada, ainda escreve camionistas em vez caminhoneiros Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Novembro 2022 As irmãs são de uma chalupice especial que já se sabe, mas nos últimos tempos tenho estado a pensar e não me surpreenderia assim tanto se o Ronaldo daqui a uns anos acabasse por dar algum tipo de apoio ao Chega. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Spikey, há 2 minutos: As irmãs são de uma chalupice especial que já se sabe, mas nos últimos tempos tenho estado a pensar e não me surpreenderia assim tanto se o Ronaldo daqui a uns anos acabasse por dar algum tipo de apoio ao Chega. Ronaldo, Fernando Pimenta e António Felix da Costa. Trio de ataque do Chega às próximas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Spikey, há 22 minutos: As irmãs são de uma chalupice especial que já se sabe, mas nos últimos tempos tenho estado a pensar e não me surpreenderia assim tanto se o Ronaldo daqui a uns anos acabasse por dar algum tipo de apoio ao Chega. presidenciais 2026: Nani (PCP) vs Ronaldo (CH) 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2022 Citação de antifa, há 25 minutos: Ronaldo, Fernando Pimenta e António Felix da Costa. Trio de ataque do Chega às próximas eleições. contra o Bernardo e o Miguel Oliveira no Livre. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Novembro 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Esses a marchar é muito bom. Mas este já ganhou Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2022 Citação de antifa, há 30 minutos: Ronaldo, Fernando Pimenta e António Felix da Costa. Trio de ataque do Chega às próximas eleições. Sendo que o AFC já mal esconde. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2022 pronto eu acredito no simulador Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Mayday, há 2 minutos: pronto eu acredito no simulador 2 crianças reptilians estão a jogar agora... f*deu veio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Novembro 2022 Citação de HIM, há 15 minutos: contra o Bernardo e o Miguel Oliveira no Livre. Que Bernardo? O do city? Mas esse não é todo IL? Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Sendo que o AFC já mal esconde. E sendo que o Ronaldo julgo que não tem qualquer opinião política pública. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Novembro 2022 (editado) O Brasil é como se os USA fossem compostos só por Floridas. Só vejo Florida Men. Editado 3 Novembro 2022 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Rain Dog, há 35 minutos: presidenciais 2026: Nani (PCP) vs Ronaldo (CH) Dadas as carreiras, esperava mais o Ronaldo na extrema esquerda e o Nani na extrema direita. 1 Compartilhar este post Link para o post