JGabriel Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de Rain Dog, há 8 minutos: não que faça muita diferença, mas a expressão polémica foi "bestas humanas" e não "animais não humanos" Ou isso. Vai dar ao mesmo. Editado 17 Outubro 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Che, há 12 horas: O pior disto é que não há solução para este problema. Temos de respeitar a religião dos demais cidadãos. Resta-nos educar-nos para perceber e aceitar a religião deles. Eles já não estão em Mecca, estão em Medina. A realidade é esta. ... e eles respeitam a nossa? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 41 minutos: ... e eles respeitam a nossa? Tens graves problemas contra mulçumanos, não tens? Nunca demonstras abertamente, mas nota-se aí algum racismo perante pessoas dessa religião... 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 2 horas: Apanharam o terrorista de ontem Governo belga confirma morte do terrorista que assassinou dois adeptos suecos Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 24 minutos: Tens graves problemas contra mulçumanos, não tens? Nunca demonstras abertamente, mas nota-se aí algum racismo perante pessoas dessa religião... lol Questionar o che sobre a importância de aceitação, por parte dos islâmicos TAMBEM, em relação a nossa religião, é ser racista? Eu compreendo que fiques confuso e sei de onde vem essa confusão. Por nao vestir nenhuma camisola politica, ficas confuso como deves rotular-me. Vivemos tempos onde so existe preto ou branco, Ucrânia ou Rússia, palestina ou Israel. Por vezes, a verdade mora na zona cinzenta, mais concretamente, no meio. Olhando para os comentários neste tópico, podia sugerir que odeiam judeus, visto existirem bastantes comentários pro-palestinos, chegando mesmo ao ponto de recusarem-se em culpar tambem o hamas pelas mortes em gaza. Editado 17 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Outubro 2023 Vá, vamos repetir umas 100 vez, criticar Israel é diferente de antissemitismo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Ed, há 22 minutos: Vá, vamos repetir umas 100 vez, criticar Israel é diferente de antissemitismo. Exato. Obrigado por concordares com o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 15 minutos: lol Questionar o che sobre a importância de aceitação, por parte dos islâmicos TAMBEM, em relação a nossa religião, é ser racista? Eu compreendo que fiques confuso e sei de onde vem essa confusão. Por nao vestir nenhuma camisola politica, ficas confuso como deves rotular-me. Vivemos tempos onde so existe preto ou branco, Ucrânia ou Rússia, palestina ou Israel. Por vezes, a verdade mora na zona cinzenta, mais concretamente, no meio. Olhando para os comentários neste tópico, podia sugerir que odeiam judeus, visto existirem bastantes comentários pro-palestinos, chegando mesmo ao ponto de recusarem-se em culpar tambem o hamas pelas mortes em gaza. Não vejo ódio a judeus, vejo criticas ao que Israel está a fazer. Não vejo uma constante de "eles não respeitam a nossa religião", a morte de civis é justificada por tem de se fazer alguma coisa para acabar com estes grupos radicais islâmicos... Agora imagina que aqui diziam que se devia bombardear Israel, matando milhares de civis, pois tinha de se acabar com o governo deles. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos: Não vejo ódio a judeus, vejo criticas ao que Israel está a fazer. Não vejo uma constante de "eles não respeitam a nossa religião", a morte de civis é justificada por tem de se fazer alguma coisa para acabar com estes grupos radicais islâmicos... Agora imagina que aqui diziam que se devia bombardear Israel, matando milhares de civis, pois tinha de se acabar com o governo deles. Constante? Diz-me mais um post onde tenha dito que nao respeitam a nossa religião. No máximo, disse que o hamas tem na sua carta de fundação, a destruição do estado de israel. Completamente diferente. Estava a meter-me com o Che. Outra, nao justifiquei nada apenas disse que para alem de a culpa ser de israel e que no final disto tudo, serem apuradas responsabilidades, o hamas tambem tem culpa nas mortes. Posso escrever mal mas ja repeti isto umas 50 vezes. Começo a achar que tens mais dificuldades de compreensão do que eu de escrita. Por ultimo, em que post disse que devia bombardear gaza? Disse no início que acreditava que israel estava a atacar alvos militares e que nao estava por dentro da força militar e de inteligência de israel para saber se existia outra maneira de acabar com o hamas mas depois de ver algumas entrevistas por parte de israel, a minha opiniao sobre o real motivo dos bombardeamentos em gaza começa a mudar para o lado da vingança. Como nao visto nenhuma camisola politica que me tolde a visao, tenho a humlidade e flexibilidade de poder mudar certas opiniões. Acusar e criticar é facil. Neste ultimo ponto pergunto... e nao temos que acabar com um grupo terrorista como é o hamas? Outra vez, os meios nao justificam os fins, antes que venhas falar disso. Tentaste marcar uns pontinhos mas falhaste no cesto. Editado 17 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Outubro 2023 @kareca acho que tens de repetir o post do outro dia. as 20 vezes que o referiste não chegaram. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 14 minutos: @kareca acho que tens de repetir o post do outro dia. as 20 vezes que o referiste não chegaram. Quer dizer, um user acusa-me de ter odio sobre uma povo/religião mas no fim, a culpa é minha lol. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Não quis marcar pontinhos nenhuns e não me venhas com a conversa de não vestires nenhuma camisola politica que isso não tem interesse nenhum para o que se está a debater 😅 Israel tendo dos melhores serviços secretos do mundo, sabe muito bem que há outras alternativas para acabar com o Hamas, mas o objetivo é outro... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 33 minutos: Não quis marcar pontinhos nenhuns e não me venhas com a conversa de não vestires nenhuma camisola politica que isso não tem interesse nenhum para o que se está a debater 😅 Israel tendo dos melhores serviços secretos do mundo, sabe muito bem que há outras alternativas para acabar com o Hamas, mas o objetivo é outro... Pronto, podias ter logo comentado isso em vez de tentares dizer que tenho odio a alguem. Ate porque em certa medida, concordo contigo na parte dos ataques que israel esta a fazer. Ainda nao tenho certezas do real objetivo como tu tens. Apesar dos ataques estarem a causar mortes em gaza, tinha ideia que o real motivo fosse alvos militares mas depois de ouvir certas pessoas de israel, dá mais a sensação de vingança- Nunca esquecer o meu primeiro post, no dia 10 de out: "Para mim, sao o que as atitudes o demonstram. Tanto o hamas como certas intervenções do estado de Israel sao terroristas porque tem ações como tal. Nao existe nada mais terrorista do que sequestrar e matar civis da maneira como o fazem" Editado 17 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Ed, há 46 minutos: Vá, vamos repetir umas 100 vez, criticar Israel é diferente de antissemitismo. Quem não entende isto tem o QI de uma batata. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 39 minutos: @kareca acho que tens de repetir o post do outro dia. as 20 vezes que o referiste não chegaram. Tem-se de escalar. Ignorar quem cita muito o ignorado. 5x é um bom limite para se perceber que é perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de kareca, há 19 minutos: Tem-se de escalar. Ignorar quem cita muito o ignorado. 5x é um bom limite para se perceber que é perda de tempo. "Por isso, sigam os meus artigos de opinião em partidocomunista@sotenhoumavisaoenaooiçomaisnada.com" Editado 17 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2023 f*da-se está mais intensa a guerra aqui no tópico que no campo de batalha. 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 31 minutos: "Por isso, sigam os meus artigos de opinião em partidocomunista@sotenhoumavisaoenaooiçomaisnada.com" Based Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2023 Que ricos e-bullies que vocês sairam todos 😂 #FreeSimao 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Outubro 2023 Maldita a hora em que deram a conhecer este tópico (e afins) ao Simão. Desde o Chega, Matrix, Vodafone/NOS, Ucrânia, vida extraterrestre e guerra Israelo-palestiniana, já passámos por muito... Mas o que não suporto são os erros de português, isso mexe com as minhas entranhas. 4 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Maldita a hora em que deram a conhecer este tópico (e afins) ao Simão. Desde o Chega, Matrix, Vodafone/NOS, Ucrânia, vida extraterrestre e guerra Israelo-palestiniana, já passámos por muito... Mas o que não suporto são os erros de português, isso mexe com as minhas entranhas. Calma Camões! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Outubro 2023 Citação de zunaiki, Agora: Calma Camões! Guilty as charged! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: Maldita a hora em que deram a conhecer este tópico (e afins) ao Simão. Desde o Chega, Matrix, Vodafone/NOS, Ucrânia, vida extraterrestre e guerra Israelo-palestiniana, já passámos por muito... Mas o que não suporto são os erros de português, isso mexe com as minhas entranhas. Peço desculpa por todo e qualquer sofrimento que te possa ter causado ao longo dos anos. 2 Compartilhar este post Link para o post