Pavel Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Gui Fla, Agora: Árabes israelenses são presos por postagens nas redes sociais sobre Gaza auto defesa, nunca sabes quem é o árabe que é hamas, eu já ando desconfiado do cristiano ronaldo também Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Outubro 2023 Estou a sentir a falta do Simão... 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 12 horas: O Paddy escreveu uma verdade de La Palisse. Israel zangou-se, a Google zangou-se e o Paddy foi obrigado a baixar as orelhas e demitir-se. Mundo fantástico, o que vivemos... 'E isto o mundo das pessoas que se insultam por qualquer m*rda. Como se viu 'e tanto para a direita como para a esquerda... O mundo esta regido por palermas e hashtags #putaqueospariuparaopoliticamentecorrecto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Outubro 2023 Citação de Burkina2008, há 22 minutos: 'E isto o mundo das pessoas que se insultam por qualquer m*rda. Como se viu 'e tanto para a direita como para a esquerda... O mundo esta regido por palermas e hashtags #putaqueospariuparaopoliticamentecorrecto E uns chamam logo de wokes aos outros (como se isso fosse numa ofensa), enquanto outros chamam de far right. Engraçado o turn que levamos onde as opiniões pouco contam no momento que fogem da narrativa que acreditamos… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 8 horas: eu à procura do meu carro no Colombo 4 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 20 horas: O Paddy escreveu uma verdade de La Palisse. Israel zangou-se, a Google zangou-se e o Paddy foi obrigado a baixar as orelhas e demitir-se. Mundo fantástico, o que vivemos... coitadinho Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2023 Citação de Gui Fla, há 16 horas: Árabes israelenses são presos por postagens nas redes sociais sobre Gaza Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Porque é que alguns usam o chapéuzinho e outros não? Compartilhar este post Link para o post
dimitrifeld Publicado 22 Outubro 2023 O uso do kipá [chapeuzinho judeu] não é obrigatório, é como ter ou não barba longa nessas culturas do Oriente Médio. Vai do gosto individual. Mas no geral os mais tradicionais usam em cerimônias religiosas ou eventos por reverência ou por tradição mesmo. Eu mesmo quando uma vez fui numa igreja ganhei um e está guardadinho aqui em casa. Apesar de não ser judeu nem nada hahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Outubro 2023 Eleições na Argentina a decorrer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Outubro 2023 Citação de Ticampos, há 58 minutos: Eleições na Argentina a decorrer. Viva lá libertad, carajo! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Outubro 2023 (editado) Foi azar. Carregaram no botão errado logo após 20 camiões com ajuda passarem. Entretanto, os meios noticiosos estão a noticiar que os bombardeamentos se intensificaram nas últimas horas na zona norte de Gaza. Editado 22 Outubro 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Outubro 2023 mais um objetivo geopolítico concretizado ☑️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Foi azar. Carregaram no botão errado logo após 20 camiões com ajuda passarem. Entretanto, os meios noticiosos estão a noticiar que os bombardeamentos se intensificaram nas últimas horas na zona norte de Gaza. Quem nunca?! 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Outubro 2023 Parabéns à argentina a dar porrada às sondagens Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Outubro 2023 A Argentina é tão incompetente que vai conseguir não dolarizar e continuar com uma moeda que vale tanto quanto o rublo valeu durante umas horas no início das sanções, sendo que eventualmente tornou-se na moeda com maior valorização nesse ano. Isto para dizer: viva la libertad, carajo! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 4 horas: Ri-me muito mas é das m*rda mais tristes que vi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 23 Outubro 2023 (editado) Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Parabéns à argentina a dar porrada às sondagens acho que está na hora de considerar as sondagens como fake news.... Não? Editado 23 Outubro 2023 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Outubro 2023 (editado) Citação de Plagio o Original, há 4 horas: Parabéns à argentina a dar porrada às sondagens Sem surpresa. Não foi a primeira nem a segunda, as sondagens na América Latina se acertassem é que admirava. Por saber disso nem tentei lançar previsão. E olhem que acompanhei tudo atentamente. Editado 23 Outubro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Plagio o Original, há 6 horas: Parabéns à argentina a dar porrada às sondagens Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Outubro 2023 (editado) Citação de challenger, há 39 minutos: Encuestas: el nuevo sondeo de Atlas Intel mantiene a Massa casi 5 puntos por encima de Milei | Perfil Aquela que considero a melhor empresa de sondagens para o meu modelo dos EUA, deu 5 pontos de vantagem ao Massa. Simplesmente não é verdade que as sondagens tenham falhado todas. A AtlasIntel tem feito excelentes trabalhos em linha geral. Agora que a maior parte das sondagens hoje em dia são ruído, são. OBS. Isto é o erro médio das empresas em 2020, não é o meu modelo. Editado 23 Outubro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post