Pistolas Publicado 15 Setembro 2020 Recuso-me a ver qualquer jogo do Benfica nos minutos que o Seferovic estiver em campo pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Setembro 2020 Citação de HIM, há 8 minutos: Vai gozar com o crl. Os dois golos do PAOK foram do lado dele. Continuem a apoiar a m*rda de capitães que temos e esperem resultados diferentes... Juro que as costas que foram comidas foram as do Grimaldo.. não sei, pah, pelo menos pareceu.. lol E não só foi comido 2x, como cometeu a proeza de ser pior ofensivamente que.. o AA Ninguém acha que ele é o super sumo, mas pronto. Foquem-se na m*rda de jogo do Taarabt.. ah esqueci-me, esse é deus aqui Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Ahah afinal o JJ sabia que se passassem estas 2 eliminatórias contra os colossos PAOK e Krasnodar eram uma equipa para ir muito longe na Champions Editado 15 Setembro 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: Antes burro que andar com palas nos olhos. O gajo não acertou um cruzamento, foi comido vezes sem fim no lado dele e continuas a apoia-lo. No dia em que tivermos um DD decente, vão dizer que afinal o gajo era uma nulidade do caraças. eu mal participo no CMPT agora, não teci qualquer consideração acerca da habilidade ou performance do AA. mas dizer que o AA tem responsabilidade em qualquer dos golos é uma baboseira do tamanho do mundo. Editado 15 Setembro 2020 por Joao Pereira 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos: Isso foi contra o AEK na fase de grupos. Pensei que era desse jogo que ele estava a falar 👍 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Setembro 2020 Gostei de uma dura do JJ ao Vinícius. Ele a tentar mostrar-se ao jogo e a aparecer entrelinhas e o JJ a gritar com ele para se ir plantar no meio dos defesas Pra semana é vendido por "50 milhões", há que pagar a época Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Joao Pereira, Agora: eu mal participo no CMPT agora, não teci qualquer consideração acerca da habilidade ou performance do AA. mas dizer que o AA tem responsabilidade em qualquer dos golos é uma baboseira do tamanho do mundo. Claro que é, mas achas que lógica é para aqui chamada? O @HIMja admitiu inclusive que não percebe muito disto mas que se deixa levar pela emoção. A emoção dele é que perdemos e o AA é m*rda logo a culpa é do AA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2020 Calma que quando o JJ chegar vamos dominar isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Setembro 2020 Temos o jogador mais caro de sempre e o melhor marcador da época no banco. Tá bem, vamos arrasar dizia ele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 15 minutos: F*da-se, @Slade. O que é que eu fiz? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Setembro 2020 Citação de PRFA47, Agora: Marcaram um golo fora... É só um jogo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Setembro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Antes burro que andar com palas nos olhos. O gajo não acertou um cruzamento, foi comido vezes sem fim no lado dele e continuas a apoia-lo. No dia em que tivermos um DD decente, vão dizer que afinal o gajo era uma nulidade do caraças. Vê o jogo pelo lado mais abrangente no segundo golo. Ali o AA não podia sair, bastava tentar fazer "tampão" e o grego já tinha colocado a bola jogável noutro lado. Ali, o jogo tem de ser parado ainda na defesa do PAOK, não há outra hipótese. Puxa, até as garotas que eu treinei sabiam isso. Tens a equipa totalmente partida e creio que até tinhas só uma linha de 3, estando o próprio Grimaldo a fechar o meio. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Joao Pereira, Agora: eu mal participo no CMPT agora, não teci qualquer consideração acerca da habilidade ou performance do AA. mas dizer que o AA tem responsabilidade em qualquer dos golos é uma baboseira do tamanho do mundo. Eu não disse que a responsabilidade foi dele. O que eu disse é que o gajo não vale um charuto, nem ofensivamente nem defensivamente. A culpa da derrota é do senhor que decidiu entrar com o Seferovic, que não consegue acertar a m*rda de um cabeceamenro nem que a vida dele depende-se disso. E do buraco que temos a meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Citação de HIM, há 7 minutos: Antes burro que andar com palas nos olhos. O gajo não acertou um cruzamento, foi comido vezes sem fim no lado dele e continuas a apoia-lo. No dia em que tivermos um DD decente, vão dizer que afinal o gajo era uma nulidade do caraças. Não acertou um cruzamento, mas fez uma assistência para o Rafa num... cruzamento Editado 15 Setembro 2020 por Elvis 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Pistolas, há 1 minuto: E os cantos do Pissi? Uma porcaria. Nem mesmo os "estudados" saíram bem, mas aí não foi só do Pizzi. Mas eu disse logo ao intervalo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Agora mais a sério, eu até gostei da primeira parte do Benfica. Não houve muitas oportunidades claras, mas as movimentações, as dinâmicas foi algo que nunca se viu nem com o Lage (a este nível, pelo menos), nem com o RV. Só que na segunda parte houve um estrondo no rendimento do Pizzi e no Taarabt, principalmente. A juntar às melhorias do Paok, claro que correu mal. Edit: Ah, e claro, o Seferovic e o Vinicius atuais, têm qualidade para jogar em todo o lado menos no Benfica. Editado 15 Setembro 2020 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Pistolas, há 5 minutos: Recuso-me a ver qualquer jogo do Benfica nos minutos que o Seferovic estiver em campo pqp É o que eu vou fazer para esse o Pizzi o almeida e o taarabt. Acabou. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Eu não disse que a responsabilidade foi dele. Então porque é que referiste que os dois golos foram do lado dele? Lol Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: O que é que eu fiz? Nada, foste lógico. 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2020 Citação de paladino77, há 3 minutos: Claro que é, mas achas que lógica é para aqui chamada? O @HIMja admitiu inclusive que não percebe muito disto mas que se deixa levar pela emoção. A emoção dele é que perdemos e o AA é m*rda logo a culpa é do AA Deixo, como todos nós. Principalmente depois de uma derrota como estas. Como disse, não culpo exclusivamente o AA pela derrota, mas que ele não ajuda é uma realidade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Jpa, Agora: Agora mais a sério, eu até gostei da primeira parte do Benfica. Não houve muitas oportunidades claras, mas as movimentações, as dinâmicas foi algo que nunca se viu nem com o Lage (a este nível, pelo menos), nem com o RV. Só que na segunda parte houve um estrondo no rendimento do Pizzi e no Taarabt, principalmente. A juntar às melhorias do Paok, claro que correu mal. Não percebemos o ano passado que precisamos de marcar mais golos que o adversário para ganhar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Mayday, Agora: É o que eu vou fazer para esse o Pizzi o almeida e o taarabt. Acabou. Não é mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Elvis, há 2 minutos: Não acertou um cruzamento, mas fez uma assistência para o Rafa num... cruzamento Incrível, no meio de 30 cruzamentos acertou um. Não o queres levar para o Porto para jogar com o Manafa e o Carraça? 2 rissois de camarão e é todo vosso. Compartilhar este post Link para o post