Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[UCL] PAOK 2-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 10 minutos:

O Grimaldo no lance do 2-0 esteve péssimo. Como se fica tão central ali, em superioridade?

O Joãozinho que jogou no Sporting é melhor que o Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Irónico que até no tempo do Vale e Azevedo havia mais mística do que agora.

Por esta hora deve interessar mais o Mar Egeu do que a mística.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas malta, não se lembram nos tempos do JJ em que se pedia uma equipa mais portuguesa, com jogadores a fazerem carreira no Benfica? Agora reclamam do Almeida e do Pizzi? São portugueses, temos que torcer pelos nossos! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 28 minutos:

Benfica poderia ir longe na competição, caso passasse esta eliminatória contra o poderoso PAOK,  disse JJ. Faz todo o sentido.

Faz algum sentido, a equipa já teria outro tempo de trabalho e uma dinâmica mais consolidada, foi o nosso primeiro jogo oficial, é preciso tempo e trabalho no futebol, por muito que ele diga que vamos jogar o triplo, eu não estou à espera que ele seja capaz de o fazer do dia para a noite, sejamos realistas, ainda para mais temos lacunas em vários sectores, jogadores sem nível para o Benfica desde o ataque até à defesa, pelo menos ele não se apegou às desculpas que todos estavam à espera para justificar a eliminação. Peguemos no exemplo de quando ele chegou ao Mengo, foi embora da taça e esteve a um pelo de ir de vela da Libertadores e todos sabemos como acabou, quase de certeza que as declarações dele iam nesse sentido....Ainda ontem vi a entrevista que o Rafinha deu ao Benja e ele falou nisso tb, agora é claro, nada garantia que tudo fosse como ele está a dizer, mas acho que essa deixa foi baseada mais na progressão que a equipa poderia ter até lá e que nos permitiria fazer uma boa campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

Faz algum sentido, a equipa já teria outro tempo de trabalho e uma dinâmica mais consolidada, foi o nosso primeiro jogo oficial, é preciso tempo e trabalho no futebol, por muito que ele diga que vamos jogar o triplo, eu não estou à espera que ele seja capaz de o fazer do dia para a noite, sejamos realistas, ainda para mais temos lacunas em vários sectores, jogadores sem nível para o Benfica desde o ataque até à defesa, pelo menos ele não se apegou às desculpas que todos estavam à espera para justificar a eliminação. Peguemos no exemplo de quando ele chegou ao Mengo, foi embora da taça e esteve a um pelo de ir de vela da Libertadores e todos sabemos como acabou, quase de certeza que as declarações dele iam nesse sentido....Ainda ontem vi a entrevista que o Rafinha deu ao Benja e ele falou nisso tb, agora é claro, nada garantia que tudo fosse como ele está a dizer, mas acho que essa deixa foi baseada mais na progressão que a equipa poderia ter até lá e que nos permitiria fazer uma boa campanha.

Concordo. Embora não justifique o resultado a falta de jogos condiciona a equipa e além disso não se pode esperar que os reforços tenham impacto imediato. Leva tempo.

Resta-me desejar boa sorte ao Porto nesta campanha. 

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena pelo jesus, porque de resto

LOL

sim o meu clube também está na m*rda, deixem-me.

Editado por Leston
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

Por esta hora deve interessar mais o Mar Egeu do que a mística.

Aí é que te enganas. Para os profissionais do Benfica, hoje foi só mais um jogo. Pouco importa se foi uma oportunidade falhada de jogar com os melhores jogadores do Mundo. O Benfica já paga muito bem para a qualidade média do plantel por isso não vale a pena o esforço, suar a camisola e ter orgulho em representar uma instituição história.

A culpa não é deles, claro. É de quem lhes permite esta atitude displicente. 

Citação de Che, há 16 minutos:

Mas malta, não se lembram nos tempos do JJ em que se pedia uma equipa mais portuguesa, com jogadores a fazerem carreira no Benfica? Agora reclamam do Almeida e do Pizzi? São portugueses, temos que torcer pelos nossos! 

Se eu pedir um café com cheirinho e me apresentarem uma chávena de m*rda devo resignar-me à cretinice do empregado de balcão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 22 minutos:

Aí é que te enganas. Para os profissionais do Benfica, hoje foi só mais um jogo. Pouco importa se foi uma oportunidade falhada de jogar com os melhores jogadores do Mundo. O Benfica já paga muito bem para a qualidade média do plantel por isso não vale a pena o esforço, suar a camisola e ter orgulho em representar uma instituição história.

A culpa não é deles, claro. É de quem lhes permite esta atitude displicente. 

Se eu pedir um café com cheirinho e me apresentarem uma chávena de m*rda devo resignar-me à cretinice do empregado de balcão?

13th, o Benfica não tem capacidade para servir bluelabel. 

Eu não compreendo como não varremos com estes jogadores do Benfica pra fora. Prefiro mil vezes jogar com 11 sul americanos. Agora que o peso e o real estouraram então, não tem cabimento andarmos com estes mancos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Zivkovic tivesse ido para lá há mais tempo isto provavelmente tinha sido diferente, que o Abel já teria tido mais tempo para o ver a treinar mal e não o convocava.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Momento épico. Ainda não me caiu a ficha totalmente, ainda estou com o hype do Abel e deste texugo sérvio.

originalsize2020_09_15_08_57_27_1754772_770x433_acf_cropped.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Se o Zivkovic tivesse ido para lá há mais tempo isto provavelmente tinha sido diferente, que o Abel já teria tido mais tempo para o ver a treinar mal e não o convocava.

E a carreira do Zivkovic no Benfica talvez fosse diferente se jogasse mais vezes contra o Grimaldo do que jogou contra, sei lá, o Talocha ou o Ruben Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 17 minutos:

13th, o Benfica não tem capacidade para servir bluelabel. 

Eu não compreendo como não varremos com estes jogadores do Benfica pra fora. Prefiro mil vezes jogar com 11 sul americanos. Agora que o peso e o real estouraram então, não tem cabimento andarmos com estes mancos. 

Bluelabel num hotel 4 estrelas gerido por um bando de tasqueiros? Cocky.

Claro que compreendes. É só deixares de pensar no B€nfica como um clube de futebol. A mim também tanto faz quantos tugas jogam, mas eu tenho a ideia romântica de aproveitar os Bernardos e Félix que despontam do Seixal- a nossa academia, sabes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 hora:

Isso tudo faria sentido se pela frente estivesse uma equipa da mesma valia. Mas não, estava um Paok que nem para uma liga europa tem andamento. Um paok que teve como grande reforço um dispensado do Benfica. Tudo o que possa ser dito para diminiuir este fracasso é apenas areia para os olhos de quem não percebe muito disto.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

O Grimaldo no lance do 2-0 esteve péssimo. Como se fica tão central ali, em superioridade?

e no primeiro? não há nada pior que ser o gajo que mete em jogo (talvez não fosse o único mas ele tava claramente mais atrás), e ser ele a reclamar, sendo ultrapassado por um segundo jogador enquanto olha para o bandeirola e quando arranca já não vai a tempo de fazer nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 2 horas:

Isso são desculpas bem esfarrapadas, daquelas que até deviam dar vergonha de engolir. O Benfica perdeu para um PAOK que gastou 1,6M€ neste mercado de transferências.

Perdeu para uma equipa que paga 1/3 ou 1/4 do que o Benfica paga ao seu treinador. O que o Benfica é capaz de rebentar num jogador paga os 3 últimos mercados de transferências do PAOK e ainda sobre dinheiro e ainda se deram ao luxo de perder num estádio fodido mas que não tinha adeptos.

Esta derrota devia fazer qualquer Benfiquista corar de vergonha, principalmente o Jesus. O Benfica já leva quase 1 mês e meio de trabalho, não leva 3 semanas.  O próprio PAOK tem apenas mais uma semana de trabalho que o Benfica.

Não há desculpa possível para o que se passou hoje.

• Like 5
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Isso tudo faria sentido se pela frente estivesse uma equipa da mesma valia. Mas não, estava um Paok que nem para uma liga europa tem andamento. Um paok que teve como grande reforço um dispensado do Benfica. Tudo o que possa ser dito para diminiuir este fracasso é apenas areia para os olhos de quem não percebe muito disto.

Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Isso são desculpas bem esfarrapadas, daquelas que até deviam dar vergonha de engolir. O Benfica perdeu para um PAOK que gastou 1,6M€ neste mercado de transferências.

Perdeu para uma equipa que paga 1/3 ou 1/4 do que o Benfica paga ao seu treinador. O que o Benfica é capaz de rebentar num jogador paga os 3 últimos mercados de transferências do PAOK e ainda sobre dinheiro e ainda se deram ao luxo de perder num estádio f*dido mas que não tinha adeptos.

Esta derrota devia fazer qualquer Benfiquista corar de vergonha, principalmente o Jesus. O Benfica já leva quase 1 mês e meio de trabalho, não leva 3 semanas.  O próprio PAOK tem apenas mais uma semana de trabalho que o Benfica.

Não há desculpa possível para o que se passou hoje.

Estamos a comentar coisas completamente distinta, eu não estou a dar desculpas de nada meus amigos, eu estava a comentar a ideia do JJ em relação a uma eventual boa campanha caso tivéssemos ganho ao PAOK, foi por ai que eu peguei no assunto e desenvolvi a coisa, até porque o que ele disse não invalida absolutamente nada... Ora, por perdemos hoje isso invalida que não faríamos uma boa campanha na UCL? Na minha opinião não, mas vocês estão focados na critica e eu estava a comentar a ideia do JJ, esquecendo o que se passou neste jogo, até dei o exemplo do Flamengo para tentar passar a mensagem que ele nessa altura precisamente com menos tempo de trabalho etc, teve quase a ir de vela das libertadores e dps acabou por a ganhar, isso por sua vez não serve de argumento para justificar o que se passou hoje, mas para corroborar a ideia dele que se tivéssemos passado hoje, poderíamos perfeitamente fazer uma boa campanha.  Este jogo não serve de prova para para nada naquilo que diz respeito à forma e a capacidade que a equipa terá de se apresentar no futuro, se devíamos ter ganho hj ou não isso são outros quinhentos, aliás ñ me viste aqui a defender o JJ por m*rda nenhuma, muito menos depois de ter perdido contra o PAOK lol, ñ é preciso vocês virem aqui dizer que foi uma vergonha, qualquer Benfiquista que se preze vê isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 11 horas:

Nem disse, e é verdade, que participou mais ofensivamente que o Grimaldo.. 

Lá participar, ele participa muito, ofensivamente. Aparece lá muitas vezes, a tirar cruzamentos que resultam em lançamentos laterais para o adversário no outro lado do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

O Joãozinho que jogou no Sporting é melhor que o Grimaldo.

monkey-puppet-omg-shock-gif.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Em que mundo é que a malta vive quando diz que o Vieira tens as eleições em risco?

É como o NGL do Norte, pode andar a arrastar na lama que ganha sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Em que mundo é que a malta vive quando diz que o Vieira tens as eleições em risco?

É como o NGL do Norte, pode andar a arrastar na lama que ganha sempre.

É sem dúvida, até ao momento, o ano em que tem maior risco. Mas continua muito seguro. Só ficará em risco se o início do campeonato também for uma miséria, e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

E a carreira do Zivkovic no Benfica talvez fosse diferente se jogasse mais vezes contra o Grimaldo do que jogou contra, sei lá, o Talocha ou o Ruben Ferreira. no Benfica e na sua posição habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...