Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[UCL] PAOK 2-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Ainda esperavam que o André Almeida ia sentar para o Gilberto. Há mesmo muito anjinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos:

Como perder pontos no ranking...

Ou então não. Na Liga Europa sempre dá para amealhar mais. Dá é uma imagem péssima para o nosso futebol.

E fds... O Zivkovic já não contente com os milhões que lixou aos cofres da Luz ainda lhes tirou mais uns 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

Rir para não chorar. Se não me engano, o RV foi ganhar a Salónica com o Alfa Semedo no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O AA só por aquele lance aos 80 minutos onde está de costas para a bola, faz um passe de m*rda para o Rafa e depois recupera a passo, fez um jogo de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto investimento para acabar eliminado por uns tesos como o PAOK... yikes. 

Props ao Abel, não estava à espera. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Ainda esperavam que o André Almeida ia sentar para o Gilberto. Há mesmo muito anjinho.

Essa e a de que ele, o Pizzi e o Seferovic iam todos ser recambiados pelo JJ mal este chegasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que o Vieira vai mesmo baixar as calças e esvaziar os bolsos do Benfica para o Jesus. Mais 50 ou 60M€ a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem disse que faltava ao Benfica alguém para os passes longos e as variações rápidas de corredor. Excelente amostra por parte do PAOK, com um passe longo apanhou o Benfica em contrapé. 

Eu vi os falhanços do Sef, mas também vi o Sef a não desistir de correr atrás de um adversário para lhe tentar ganhar a bola. Já o Vinicius, para além de tentar a mariquice do calcanhar e perder a bola, desde a área do PAOK até ao meio campo foi a sombra completa do grego! E depois desiste 🤣 Aquilo era logo fazer uma daquelas faltas inteligentes, tipo a do Schwab. De resto, o que é que o Vinícius fez? 

Já disse que os cantos estão uma porcaria? 

Bom, tinha dito a alguém para apostar que o PAOK marcava primeiro é tumba 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica foi claramente superior na maior parte do jogo. Perde porque, mais uma vez, não aproveita as oportunidades que tem. 

Que chegue rápido segunda feira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 minutos:

Rir para não chorar. Se não me engano, o RV foi ganhar a Salónica com o Alfa Semedo no meio campo.

Se não me engano, até marcou um golo 

Compartilhar este post

Link para o post

"Viram-se Gregos" - qual dos jornais vai ter esta amanhã na 1ª página?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Vai gozar com o crl. Os dois golos do PAOK foram do lado dele.

desculpa a franqueza, mas tu ou és desonesto ou és burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 11/09/2020 at 15:50:

é jogo único, né? Não devia ser em campo neutro ou assim? Bem, sem adeptos tanto dá.

vamos ganhar, ao minuto 91, autogolo de Zivkovic.

👀 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica mais rico de sempre, com o seu treinador mais titulado de sempre, perde para o Abel que treina... O paok da Grécia. 

O que faltava ao Benfica? Cavani, o 4 melhor goleador da década passada, talvez o Isco e o Neymar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, Agora:

desculpa a franqueza, mas tu ou és desonesto ou és burro.

Antes burro que andar com palas nos olhos. O gajo não acertou um cruzamento, foi comido vezes sem fim no lado dele e continuas a apoia-lo. No dia em que tivermos um DD decente, vão dizer que afinal o gajo era uma nulidade do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 3 minutos:

Se não me engano, até marcou um golo.

Isso foi contra o AEK na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 5 minutos:

Foi contra o AEK de Atenas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 2 minutos:

Quando é que o JJ começa?

Já não posso com o Lage.

Por acaso lembrei me dele quando sai o Pedrinho para pôr o Darwin e depois fica com o puto a jogar ao lado do Vinícius. Dois PL com um SA no banco. 

Puxa, não era melhor colocar o Pizzi a 8, manter o Pedrinho na direita e sair logo o Adel?

Já nem digo um Wald+Darwin. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bigodes não tem qualidade não é lider chega a Benfica para tapar buracos num daqueles negócios que os grandes fazem para ajudar as equipas pequenas vai ficando ano após ano no clube nem sabe como é visto por alguns como lenda. Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o JJ a dar o mérito a quem o teve, ao menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...