Descartes Publicado 15 Setembro 2020 Edinson, olha ali o Vieira e o Jesus a chamarem-te... 15 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Setembro 2020 Citação de paladino77, há 7 minutos: Juro que as costas que foram comidas foram as do Grimaldo.. não sei, pah, pelo menos pareceu.. lol E não só foi comido 2x, como cometeu a proeza de ser pior ofensivamente que.. o AA Ninguém acha que ele é o super sumo, mas pronto. Foquem-se na m*rda de jogo do Taarabt.. ah esqueci-me, esse é deus aqui O Adel esteve bem na primeira parte quando conseguia passar a bola entre linhas ou nas suas investidas. Contudo, quando estava fechado ou demorava tempo a mais a decidir o passe, faltava aquele passe longo. Jogar pelo chão, OK. Jogar pelo ar, KO. Quase sempre a bola tinha de ir aos centrais ou ao Vlach para fazer a bola trocar de lado. E sempre pensei que não aguentava o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 Citação de HIM, há 3 minutos: Incrível, no meio de 30 cruzamentos acertou um. Não o queres levar para o Porto para jogar com o Manafa e o Carraça? 2 rissois de camarão e é todo vosso. Assino onde? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Setembro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Deixo, como todos nós. Principalmente depois de uma derrota como estas. Como disse, não culpo exclusivamente o AA pela derrota, mas que ele não ajuda é uma realidade. Fdc tu chegas aqui a pé juntos a dizer que os dois golos foram pelo lado do AA quando alguém diz que ele foi dos melhorzinhos (e que não era um elogio, ou seja, a dizer que todos jogaram uma m*rda) e agora dizes que não culpas o AA.. Vai tu gozar com o crl, somos todos burros agora? "Aí ui afinal só disse que ele não ajudava" pah poupa-me, dizes as m*rda, assume-as Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Elvis, há 1 minuto: Assino onde? Calma lá que Carraça fez 3 assistências na época passada! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Citação de Genzo, há 3 minutos: O Adel esteve bem na primeira parte quando conseguia passar a bola entre linhas ou nas suas investidas. Contudo, quando estava fechado ou demorava tempo a mais a decidir o passe, faltava aquele passe longo. Jogar pelo chão, OK. Jogar pelo ar, KO. Quase sempre a bola tinha de ir aos centrais ou ao Vlach para fazer a bola trocar de lado. E sempre pensei que não aguentava o jogo todo. Ou seja, foi bom em 2 ou 3 lances do jogo? É que o resto foi jogar para trás como dizes ou direto para o adversário.. Qual será o nosso número 8 que é muito forte no passe longo? 🤔 Editado 15 Setembro 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 15 Setembro 2020 Que mais esta vergonha sirva para por o Vieira na rua 🙏. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2020 Citação de paladino77, há 3 minutos: Fdc tu chegas aqui a pé juntos a dizer que os dois golos foram pelo lado do AA quando alguém diz que ele foi dos melhorzinhos (e que não era um elogio, ou seja, a dizer que todos jogaram uma m*rda) e agora dizes que não culpas o AA.. Vai tu gozar com o crl, somos todos burros agora? "Aí ui afinal só disse que ele não ajudava" pah poupa-me, dizes as m*rda, assume-as E não foram? Ou tou todo cego com a derrota ou ambos os golos foram pelo lado direito... Assumo o qué? Assumo a parvoíce que escreveste quando disseste que a culpa não foi dele? Assumo. A culpa não foi EXCLUSIVA dele, mas teve muito culpa, porque não joga um crl, e nem tem capacidade para jogar no Benfica. Tens muito a mania de falar de “lógica e razão”, mas depois olhas exclusivamente em quem como comemos os golos, mas esqueces-te de olhar para o jogo tudo. És de opinião diferente? Tranquilo, tens direito à tua e eu à minha.. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Setembro 2020 Inadmissível a atitude do JJ na flash da TVI 24. Decidiu elogiar a equipa, nomeadamente o suposto caudal ofensivo que ele terá visto durante o jogo, dando a entender que só perdemos devido a uma grande exibição do GR do PAOK e que o resultado é enganador. O único ponto negativos segundo ele foi o processo defensivo que precisa de umas melhorias. Tendo em conta o plantel que ele tem à disposição e o investimento todo que foi feito esta eliminação tem graves repercussões, tanto a nível financeiro como desportivo. E com esta desvalorização / encolher de ombros o JJ está categoricamente a atirar areia à cara dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 15 Setembro 2020 Bem, desta já nos safamos já não seremos os bobos da Champions e pelo menos não andamos iludidos com a m*rda de equipa que temos... Enfim, se andava desmoralizado com este Benfica, hoje ainda mais fiquei. Será que o Seferovic é tão melhor que o Vinícius? Será que nos safamos com estes defesas, principalmente os do lado direito? Triste realidade a nossa. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2020 Guttman no céu, Zivko na terra. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Setembro 2020 Citação de paladino77, há 5 minutos: Ou seja, foi bom em 2 ou 3 lances do jogo? É que o resto foi jogar para trás como dizes ou direto para o adversário.. Qual será o nosso número 8 que é muito forte no passe longo? 🤔 Há um 8 no plantel que faz muito passes longos, bom não há nenhum. O que tb é irrelevante, o Paok estacionou o autocarro não havia espaço para passar longo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Elvis, há 12 minutos: Assino onde? longe! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Citação de HIM, há 5 minutos: E não foram? Ou tou todo cego com a derrota ou ambos os golos foram pelo lado direito... Assumo o qué? Assumo a parvoíce que escreveste quando disseste que a culpa não foi dele? Assumo. A culpa não foi EXCLUSIVA dele, mas teve muito culpa, porque não joga um crl, e nem tem capacidade para jogar no Benfica. Tens muito a mania de falar de “lógica e razão”, mas depois olhas exclusivamente em quem como comemos os golos, mas esqueces-te de olhar para o jogo tudo. És de opinião diferente? Tranquilo, tens direito à tua e eu à minha.. 😂 pronto agora finge que não querias responsabilizá-lo pelos golos, a gente finge que acredita também. Nem disse, e é verdade, que participou mais ofensivamente que o Grimaldo.. Vá, eu reformulo. O AA não foi dos piores hoje. Isso fica para o Grimaldo, Taarabt, Weigl, Pizzi, Seferovic e Vinícius. Queres falar mal hoje de alguém, fala de um deles. Editado 15 Setembro 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 15 Setembro 2020 Que saudades destas conferências de imprensa trilíngue. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Setembro 2020 O Jota este ano parece outro jogador. Moreno, mais alto, esquerdino... Só o rendimento é que não mudou nada. Não dava para ir buscar um gajo qualquer ao Brasil para o lugar dele? 1 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Citação de paladino77, há 6 minutos: 😂 pronto agora finge que não querias responsabilizá-lo pelos golos, a gente finge que acredita também. Nem disse, e é verdade, que participou mais ofensivamente que o Grimaldo.. Vá, eu reformulo. O AA não foi dos piores hoje. Isso fica para o Grimaldo, Taarabt, Weigl, Pizzi, Seferovic e Vinícius. Queres falar mal hoje de alguém, fala de um deles. O Vinicius estava numa de jogar de calcanhar. Perde a bola o gajo do PAOK correu o meio campo todo rodeado de jogadores do Benfica que nem lhe tocaram e a bola chegou ao Zivis O primeiro golo ainda dou de barato a infelicidade do Belga, ainda que acho que ele podia ter feito melhor. Agora este segundo golo foi um passeio. Portanto, vitória justa. Parabéns ao PAOK e sobretudo que consiga chegar aos grupos já que nunca o fez na sua história. Este Benfica agora tem contas à vida para fazer. Editado 15 Setembro 2020 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Setembro 2020 JJ é lunático? Ainda agora disse que está a procura de um avançado? Para quê? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Setembro 2020 E o JJ ainda foi para a CI mandar a dica direta que precisa de um avançado. Até choras, Vieira. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Setembro 2020 Não percebem... Ele ainda não tem nenhum que saiba procurar o espaço! Ouvi mal ou foi mesmo isso que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2020 Outro avançado? O Darwin já não serve? E o Valdo Smith nem jogou, o Pedrinho deve ser melhor. Ainda hoje foi o primeiro jogo oficial e já não posso com o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Ainda falta este: Editado 15 Setembro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Alexis Ren, há 4 minutos: Estes tão em delírio fodase a do vertoghen ta mto boa 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Setembro 2020 Bastou 1 jogo dele pelo benfica para me relembrar porque é que já não podia mais 1 segundo com ele no sporting. Perde contra uma equipa de liga europa (ou nem isso), deixa milhões no banco, volta a mostrar pancada por ter um cepo a ponta de lança e depois tens o descaramento de fazer uma flash interview como se tivesse perdido um amigável. Nem consigo definir o que é pior, se a lata descomunal dele, se a falta de capacidade para reconhecer o fracasso absoluto num objectivo fulcral da época ou a clara tentativa de atirar areia aos olhos de meio mundo. Este resultado é coisa para custar o lugar a um treinador. Quantos milhões foram mesmo para perder contra um paok? 4 Compartilhar este post Link para o post