JP_ Publicado 16 Setembro 2020 O que fazem para não apanharem o Krasnodar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 7 horas: O Benfica já leva quase 1 mês e meio de trabalho, não leva 3 semanas. O próprio PAOK tem apenas mais uma semana de trabalho que o Benfica. Leva mais uma semana de trabalho na presente época, o plantel ou grande parte dele já trabalhou na época passada com o Abel. Isto é o mesmo que comparar a beira da estrada com a estrada da Beira. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Osbourne, há 8 horas: Estamos a comentar coisas completamente distinta, eu não estou a dar desculpas de nada meus amigos, eu estava a comentar a ideia do JJ em relação a uma eventual boa campanha caso tivéssemos ganho ao PAOK, foi por ai que eu peguei no assunto e desenvolvi a coisa, até porque o que ele disse não invalida absolutamente nada... Ora, por perdemos hoje isso invalida que não faríamos uma boa campanha na UCL? Na minha opinião não, mas vocês estão focados na critica e eu estava a comentar a ideia do JJ, esquecendo o que se passou neste jogo, até dei o exemplo do Flamengo para tentar passar a mensagem que ele nessa altura precisamente com menos tempo de trabalho etc, teve quase a ir de vela das libertadores e dps acabou por a ganhar, isso por sua vez não serve de argumento para justificar o que se passou hoje, mas para corroborar a ideia dele que se tivéssemos passado hoje, poderíamos perfeitamente fazer uma boa campanha. Este jogo não serve de prova para para nada naquilo que diz respeito à forma e a capacidade que a equipa terá de se apresentar no futuro, se devíamos ter ganho hj ou não isso são outros quinhentos, aliás ñ me viste aqui a defender o JJ por m*rda nenhuma, muito menos depois de ter perdido contra o PAOK lol, ñ é preciso vocês virem aqui dizer que foi uma vergonha, qualquer Benfiquista que se preze vê isso. Mas essa ideia do JJ não é uma tentativa de branquear a borrada que fez ontem? Que sentido faz ele dizer aquilo minutos depois de ter sido eliminado por um paok? Ele tentou colocar o foco todo numa suposta boa campanha que faria, tentando contornar o facto de que o seu Benfica grande na europa tinha caído logo à primeira. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Setembro 2020 Eu acho que ainda não se tocou aqui num ponto importante que é: a abordagem para este jogo nunca poderia ser a mesma que a abordagem para um qualquer jogo do campeonato. Já se tinha visto em outros jogos este ano que nestas eliminatórias há um ponto em que quem marca o primeiro golo tem logo 75% do trabalho feito. E o Benfica depois sofre o primeiro golo daquela forma? Lamento, isto é má preparação do treinador para o tipo de jogo que ia apanhar. Fiou-se que depois da má primeira parte do PAOK era uma questão de tempo e aconteceu-lhe o que aconteceu ao Lage nos Barreiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos: Eu acho que ainda não se tocou aqui num ponto importante que é: a abordagem para este jogo nunca poderia ser a mesma que a abordagem para um qualquer jogo do campeonato. Já se tinha visto em outros jogos este ano que nestas eliminatórias há um ponto em que quem marca o primeiro golo tem logo 75% do trabalho feito. E o Benfica depois sofre o primeiro golo daquela forma? Lamento, isto é má preparação do treinador para o tipo de jogo que ia apanhar. Fiou-se que depois da má primeira parte do PAOK era uma questão de tempo e aconteceu-lhe o que aconteceu ao Lage nos Barreiros. O JJ é um excelente treinador, mas neste jogo apareceram todos os defeitos que o homem já demonstrou enquanto treinador: A escolher laterais é um desastre; A casmurrice a optar por um ou outro jogador que, claramente, não é a melhor solução para o lugar, ontem foi o Seferovic, mas já foi o Emerson, o Artur Moraes, o Schelotto, o Marvin Zeegelaar, etc. A fanfarronice que demonstrou nas declarações antes do jogo; A fanfarronice que demonstrou ao montar a equipa e ao mostrar que não sabia como o Paok jogava; O chutar de culpas no final do jogo a dizer que lhe falta um avançado, quando tem o melhor marcador do útimo campeonato, do penúltimo (embora cada vez mais pareça uma obra do acaso) e dois reforços, um internacional A alemão e o mais caro reforço da história do futebol português, contratados já com ele a treinar o SLB, mesmo que eu ache, e ontem reforcei a minha convicção, que o gajo não quer o Waldschmidt para nada. Só faltou armar confusão com alguém para termos o serviço completo. 5 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Setembro 2020 No balneário deve ter armado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2020 Citação de kareca, há 3 minutos: No balneário deve ter armado Olha que não sei. Ele parecia estar na boa. Não parecia nada nervoso ou irritado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 45 minutos: ontem reforcei a minha convicção, que o gajo não quer o Waldschmidt para nada. Acho que o alemão não veio pela mão dele. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Setembro 2020 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: Mas essa ideia do JJ não é uma tentativa de branquear a borrada que fez ontem? Que sentido faz ele dizer aquilo minutos depois de ter sido eliminado por um paok? Ele tentou colocar o foco todo numa suposta boa campanha que faria, tentando contornar o facto de que o seu Benfica grande na europa tinha caído logo à primeira. É assim, eu não interpretei dessa forma, a intenção que ele teve, só ele saberá, é claro que as declarações dele no geral parecem ser mais nesse sentido, afastar um pouco as culpas que ele teve no assunto, tanto é q ele não assumiu a culpa de absolutamente nada, isso concordo com vocês, mas em relação a fazer uma boa campanha se tivessem passado, não levo por aí porque para isso era preciso passar e ele falhou nisso, acho que não serve de grande desculpa, por muito que se tente afastar dessa responsabilidade. Mas eu comecei por comentar, se fazia sentido ou não ele dizer q faria uma boa campanha mesmo n tendo passado o Paok, nem tão pouco discuti mais nada em relação ao que ele disse, prq a única coisa q gostei de ouvir, foi ele assumir que o Paok foi melhor e a dar-lhes os parabéns, pelo menos isso. Editado 16 Setembro 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Vaart10, há 3 horas: Leva mais uma semana de trabalho na presente época, o plantel ou grande parte dele já trabalhou na época passada com o Abel. Isto é o mesmo que comparar a beira da estrada com a estrada da Beira. Até podiam ter 4 anos de trabalho, o avançado do Benfica que começou no banco paga os últimos 3 mercados de transferências dos gregos, ou se quiserem colocar as coisas ainda mais em perspectiva, o mercado de transferências do Benfica este ano paga 80 do PAOK deste ano. Tendo em conta a diferença de qualidade entre as duas equipas, a única desculpa seria o andamento físico e mesmo esse não não é assim tão diferente. O tempo de trabalho que já levam com um treinador é completamente esbatido e apagado tendo em conta a diferença completamente absurda de qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Até podiam ter 4 anos de trabalho, o avançado do Benfica que começou no banco paga os últimos 3 mercados de transferências dos gregos, ou se quiserem colocar as coisas ainda mais em perspectiva, o mercado de transferências do Benfica este ano paga 80 do PAOK deste ano. Tendo em conta a diferença de qualidade entre as duas equipas, a única desculpa seria o andamento físico e mesmo esse não não é assim tão diferente. O tempo de trabalho que já levam com um treinador é completamente esbatido e apagado tendo em conta a diferença completamente absurda de qualidade individual. Eu só corrigi a imprecisão que tiveste relativamente ao tempo de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Vaart10, há 21 minutos: Acho que o alemão não veio pela mão dele. Pois não, já estava na nossa wishlist há alguém tempo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Setembro 2020 Não estou a perceber esse "escândalo" todo lol é uma vergonha, é. Nisso não me parece haver dúvidas. Mas como é um jogo a uma só mão (uma vergonha, já agora), é sempre mais provável acontecer estas surpresas. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Setembro 2020 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: Olha que não sei. Ele parecia estar na boa. Não parecia nada nervoso ou irritado. Isso é para inglês ver. Estavam à espera que ele viesse assumir as culpas? Nem quando perdeu um campeonato ganho para um "não treinador" o fez, quanto mais num jogo. Agora, no balneário deve ter apertado com a equipa. Se não o fez, vai ser nos treinos. Creio que a resposta virá na sexta-feira, pois há gente que vai sentar o rabo (Seferobicho à cabeça). Editado 16 Setembro 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Setembro 2020 Citação de trz, há 21 minutos: Não estou a perceber esse "escândalo" todo lol é uma vergonha, é. Nisso não me parece haver dúvidas. Mas como é um jogo a uma só mão (uma vergonha, já agora), é sempre mais provável acontecer estas surpresas. O escândalo obviamente que está relacionado com tudo o que andou à volta da vinda do JJ e todo o seu ego relativo ao que ia fazer por essa europa. Estamos a falar de um Benfica que já nem olhava para dentro, que contratou para a europa. E depois caem frente a uns craques que nunca estiveram na fase de grupos da liga dos campeões e cujo investimento no plantel é mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: Isso é para inglês ver. Estavam à espera que ele viesse assumir as culpas? Nem quando perdeu um campeonato ganho para um "não treinador" o fez, quanto mais num jogo. Agora, no balneário deve ter apertado com a equipa. Se não o fez, vai ser nos treinos. Creio que a resposta virá na sexta-feira, pois há gente que vai sentar o rabo (Seferobicho à cabeça). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2020 Parece claro que o JJ quer um avançado que procure o espaço, um Lima/Slimani, mas que saiba fazer golos. O Seferovic até procura as costas dos defesas, tenta esticar jogo e defende.. mas é fraquinho em tudo o que faz. O Vinicius tenta vir buscar jogo e o JJ não quer isso, quer que ele desgaste os centrais, parece-me mesmo o que está riscado. O Darwin não conheço e não deu pra avaliar. O alemão não foi pedido dele... e todos sabemos o que acontece a um jogador que não tenha aval do JJ. A não ser que o rapaz seja mesmo bom e consiga mudar a cabeça da velha raposa, como parece que o Pedrinho estará a conseguir fazer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 20 minutos: Parece claro que o JJ quer um avançado que procure o espaço, um Lima/Slimani, mas que saiba fazer golos. O Seferovic até procura as costas dos defesas, tenta esticar jogo e defende.. mas é fraquinho em tudo o que faz. O Vinicius tenta vir buscar jogo e o JJ não quer isso, quer que ele desgaste os centrais, parece-me mesmo o que está riscado. O Darwin não conheço e não deu pra avaliar. O alemão não foi pedido dele... e todos sabemos o que acontece a um jogador que não tenha aval do JJ. A não ser que o rapaz seja mesmo bom e consiga mudar a cabeça da velha raposa, como parece que o Pedrinho estará a conseguir fazer. Esse avançado é o Darwin. Acho é que ele quer outro porque já percebeu que o Seferovic não dá para o gasto e porque sabe que o Vinícius vai sair para financiar estas contratações todas. Eu entendo que se tenha falado em "riscar" o Pedrinho porque também não veio pela mão dele, mas sempre me pareceu que o Jesus iria gostar bem mais do brasileiro que do Waldschmidt, apesar do alemão ser bem mais jogador. O primeiro é um jogador explosivo e que faz a diferença muito pelas suas capacidades atléticas (mudanças de velocidade, agilidade) e de desequilíbrio no 1x1. Acho até que ele gostará dele um pouco na mesma medida que gostava do Gélson, por exemplo. Já o segundo não é tanto assim, e não tem propriamente nenhuma característica atlética ou de desequilíbrio individual que sirva de base para o "molde" que o JJ gosta de aplicar a todos aqueles que treina. Não é especialmente rápido no espaço, não é um cavalo de pressão, não vai ganhar a maioria dos duelos individuais no ar, no físico ou na velocidade... a base com que ele gosta de avaliar toda a gente (excepção feita a uma minoria, composta normalmente por jogadores que já têm um grande estatuto/rendimento antes da sua chegada aos clubes) não está muito lá. Logo, ele não deve ver toda essa qualidade nele. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2020 (editado) O JJ precisa mesmo de reforçar o meio-campo, não tem ninguém de jeito. EDIT: Talvez o Weigl, mas não é a 6. Editado 16 Setembro 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2020 Precisa de um 8. E já precisava ainda antes de contratar metade daquela malta toda. O Taarabt é de top em termos ofensivos, mas está muito longe de dar a estabilidade defensiva que o modelo dele sempre precisou ali. Aliás, com um Adrien da vida ali, ontem provavelmente não sofria o segundo golo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2020 com o plantel q tem ainda precisa de 2 ou 3 jogadores, viva ao melhor treinador tuga 😅 9 1 Compartilhar este post Link para o post