Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

103rd Giro d'Italia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Finalmente a Eurosport PT, depois de dias de propaganda, descobriu que a equipa da Quickstep é curtíssima para apoiar um líder na montanha

Vou voltar a discordar. Fizeram o que tinham a fazer, a partir do momento em que o líder rebenta como aconteceu ao João, não é por ter ali um ciclista da equipa à frente dele que magicamente ia passar a andar bem. É evidente que não estão ao nível da Ineos nem da Sunweb, até porque não é para isso que a equipa está talhada, mas em nenhum momento se pode dizer que o João deixa de ganhar o Giro por causa da equipa. Não ganha porque há vários ciclistas mais fortes que ele na montanha, nas chegadas anteriores tinha dado para ir disfarçando mas hoje era impossível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bora João, tentar não perder muito tempo para chegar ao pódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LeZZ, Agora:

O relógio não deve estar certo. Estava quase a marcar 4 minutos de diferença e do nada passa para 3.20'

O relógio do Giro nunca foi muito fiável, então em subidas destas com curvas contra curvas é para esquecer, tendo em conta que tenho ideia que aquilo funciona por GPS.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Vou voltar a discordar. Fizeram o que tinham a fazer, a partir do momento em que o líder rebenta como aconteceu ao João, não é por ter ali um ciclista da equipa à frente dele que magicamente ia passar a andar bem. É evidente que não estão ao nível da Ineos nem da Sunweb, até porque não é para isso que a equipa está talhada, mas em nenhum momento se pode dizer que o João deixa de ganhar o Giro por causa da equipa. Não ganha porque há vários ciclistas mais fortes que ele na montanha, nas chegadas anteriores tinha dado para ir disfarçando mas hoje era impossível.

Eu não falo da qualidade da equipa, falo mesmo da propaganda da Eurosport.

O Piçarra andou a vender a Quickstep neste Giro como se fosse a INEOS e nos últimos 15 minutos de subida disse duas vezes que o Almeida tinha que ter melhores corredores à sua volta porque estava sozinho ou até trocar de equipa como insinuou.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor resultado dum português na classificação geral desta volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Qual o melhor resultado dum português na classificação geral desta volta?

3º joaquim agostinho?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, no meio disto tudo boas notícias: se o Rohan Dennis não vencer a etapa o Rúben Guerreiro vence automaticamente a Camisola da Montanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 minuto:

3º joaquim agostinho?

O Agostinho só correu uma vez o Giro e não o terminou. O melhor resultado é do Acácio da Silva, 7º na geral em '86.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, posso dizer que estou fartinho fartinho da Sky, INEOS, raio que os parta?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Agora:

O Agostinho só correu uma vez o Giro e não o terminou. O melhor resultado é do Acácio da Silva, 7º na geral em '86.

5º, José Azevedo em 2001.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

certo o 3º é no tour

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Eu não falo da qualidade da equipa, falo mesmo da propaganda da Eurosport.

O Piçarra andou a vender a Quickstep neste Giro como se fosse a INEOS e nos últimos 15 minutos de subida disse duas vezes que o Almeida tinha que ter melhores corredores à sua volta porque estava sozinho ou até trocar de equipa como insinuou.

Hoje não ouvi, mas nos outros dias não notei essa propaganda sinceramente. De qualquer forma, a Quick-Step não tem evidentemente uma equipa para partir a corrida como a Ineos e a Sunweb tem feito ao longo da corrida, mas estiveram sempre lá para ele nos momentos em que precisavam de estar. Não era agora no Stelvio, com ele em dificuldades, que interessa ter ali o Masnada ou o Knox, o João tinha de colocar o seu ritmo como fez e siga por aí fora a tentar minimizar as perdas que conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

5º, José Azevedo em 2001.

Tens razão sim senhor, nem me lembrava dele. Shame on me.

O Agostinho fez 3º foi no Tour (por duas vezes, e oito vezes top 10) e fez uma vez segundo na Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Btw, posso dizer que estou fartinho fartinho da Sky, INEOS, raio que os parta?

Estou a gostar deste regen do Froome. E do Dennis claro, já a preparar a sua vitória no Tour 2022.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que o Dennis faz uma destas, e outros super contra-relogistas também já o fizeram no passado, tipo Tony Martin ou Bob Jungels. Ele não o consegue é fazer com regularidade. E o mais certo é ele estar a dar tudo na subida e descida e morrer completamente na próxima subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

Estou a gostar deste regen do Froome. E do Dennis claro, já a preparar a sua vitória no Tour 2022.

Fdx já não posso com eles. Um gajo livra-se de um e aparecem 3 gregários a ganhar Tours.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Fdx já não posso com eles. Um gajo livra-se de um e aparecem 3 gregários a ganhar Tours.

cuspi-me todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 3 minutos:

Ele já não consegue ir buscar isto pois não? 

Não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 4 minutos:

Ele já não consegue ir buscar isto pois não? 

Nem pensar. Até um pódio está seriamente em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o Kelderman merecia que a equipa o tratasse de outra forma. E também que o levassem ao colo outra vez até à meta, lhe dessem um banho no hotel, uma massagem e o aconchegassem à noite na caminha... 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...