Lage_Effect Publicado 22 Outubro 2020 Puto ❤️ custou o 1º mas foi logo com um hat-trick Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Outubro 2020 "1 golo vale umas 5 assistências." Não, uma assistência vale o mesmo que um golo: um golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2020 até que gostei do Caneira a comentar 1 Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 22 Outubro 2020 Darwin ❤️ so custou entrar a 1, agr vai ver como maionese 😛 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Outubro 2020 Citação de HIM, há 11 minutos: última vez que digo - acabar todos borrados contra o 2º do Poacão.... Como não amar este Benfica Europeu... Citação de HIM, há 51 minutos: iIncrivel, isto de ter um treinador que sabe ler o jogo! Se fosse o Lage fazia a primeira substituição aos 70 minutos... 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 22 Outubro 2020 O espaço nas costas da defesa foi muito mal controlado hoje. Até aquele pinheiro conseguia aparecer lá. De resto foi um jogo positivo e o Nunez vai render muito mais, o gajo não pára, é impressionante Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Outubro 2020 Otamendi a capitão com 2 jogos e meio feitos pelo Benfica. Espero que haja explicações 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Outubro 2020 Deus Darwin, ironia da vida 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Outubro 2020 Eu vi o jogo e vi um Lech bastante bom em campo em várias vertentes. Não sei qual é a vergonha de não golear uma equipa que jogou bem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos: Eu vi o jogo e vi um Lech bastante bom em campo em várias vertentes. Não sei qual é a vergonha de não golear uma equipa que jogou bem. Isto. Só se perderam em campo quando meteram o poste lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Outubro 2020 nunca vi um uish tão bem aplicado mete gelo moço😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Fabio26 Publicado 22 Outubro 2020 Um comentador da Sporttv a gritar um golo? Parece mentira. O outro crl ambulante que costuma comentar os jogos dos grandes devia aprender. Parece que tou a ver um funeral. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2020 Percebo a tesão com o Darwin. É um Mustang selvagem, está ali um potencial do crl para moldar e sejamos francos, está no clube e com o treinador certo. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Duda34, há 1 hora: Otamendi a capitão com 2 jogos e meio feitos pelo Benfica. Espero que haja explicações Ahahahah puxa uma cadeira Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 37 minutos: Percebo a tesão com o Darwin. É um Mustang selvagem, está ali um potencial do crl para moldar e sejamos francos, está no clube e com o treinador certo. Verdade, se o Slimani com o JJ tornou-se num avançado fortíssimo, então este tem tudo para ser um portento. Ainda por cima com 21 anos... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2020 Otamendi capitão vão para a p*ta que o pariu. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2020 @Lebohang Estás a falhar, pensava que já terias colocado aqui uma ss do FM onde um gajo de renome só assina por nós com indicação de que vai ser "capitão de equipa" 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Samaris, há 25 minutos: Otamendi capitão vão para a p*ta que o pariu. É só mais um tiro na mistica do Benfica... já nem me chateia. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Outubro 2020 Acho que a questão capitão foi respondida pelo mister na CI. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Outubro 2020 O JJ já anda com a bazófia em crescendo. Compartilhar este post Link para o post