Taka Publicado 26 Outubro 2020 (editado) LIGA NOS 2020/2021 - 1ª JORNADA Data: Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020 Horas: 21h45 Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Editado 28 Outubro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2020 21h45 de uma quarta feira 😍 Deve haver muitos jogos na SportTV às 20h Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 2 minutos: 21h45 de uma quarta feira 😍 Deve haver muitos jogos na SportTV às 20h Regras da UEFA, segundo sei, por causa dos jogos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 10 minutos: 21h45 de uma quarta feira 😍 Deve haver muitos jogos na SportTV às 20h Citação de Sumudica by Night, há 7 minutos: Regras da UEFA, segundo sei, por causa dos jogos da Champions. Citação A Liga revelou que a partida entre o Sporting e o Gil Vicente, em atraso da primeira jornada, foi marcada para 28 de outubro, às 21.45 horas, em Alvalade. Este jogo irá decorrer às 21.45 horas devido ao entendimento com a UEFA que impede jogos dos campeonatos durante partidas da Liga das Campeões e nesse dia estão marcados jogos da segunda jornada da fase de grupos da competição. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2020 E qual é a relação ? Não percebo, mas obrigado pela info Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 18 minutos: E qual é a relação ? Não percebo, mas obrigado pela info Literalmente o Sporting não pode jogar entre as 18-21:45. Por isso o jogo tinha de ser às 16 se fosse antes das 21:45. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2020 Citação de toze2, há 1 hora: Literalmente o Sporting não pode jogar entre as 18-21:45. Por isso o jogo tinha de ser às 16 se fosse antes das 21:45. Eu percebi que não podia, não percebo é qual a influência para a Champions do Sporting que não está em competições europeias, jogar às 20. Sendo que nem há jogo do Benfica à mesma hora por exemplo. Aí até percebia devido a serem dois jogos em Lisboa. Não consigo perceber a lógica, é só isso 👍 Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Eu percebi que não podia, não percebo é qual a influência para a Champions do Sporting que não está em competições europeias, jogar às 20. Sendo que nem há jogo do Benfica à mesma hora por exemplo. Aí até percebia devido a serem dois jogos em Lisboa. Não consigo perceber a lógica, é só isso 👍 Porque os adeptos do Sporting, vao ver o Sporting e nao os jogos da champions, roubando assim audiencias. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Outubro 2020 Gostava de ver isto: Adán Coates Inácio Feddal Porro Palhinha Bragança Nuno Mendes Pedro Gonçalves Tiago Tomás Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 41 minutos: Eu percebi que não podia, não percebo é qual a influência para a Champions do Sporting que não está em competições europeias, jogar às 20. Sendo que nem há jogo do Benfica à mesma hora por exemplo. Aí até percebia devido a serem dois jogos em Lisboa. Não consigo perceber a lógica, é só isso 👍 Ah, pois aí é como dizem abaixo, U€FA. Hora de champions audiências têm de ser todas lá. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Outubro 2020 Estava à espera de rotação no onze, but nope Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2020 Alguém que crie um countdown para quando o Neto sair do 11. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Outubro 2020 O Pedro Marques vai estar no banco hoje. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Homem do Bussaco, há 22 minutos: Twitch? https://www.twitch.tv/stadodoclicaemlan Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Outubro 2020 Um pouco exagerado este amarelo, não? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2020 Cartão amarelo aos 36 segundos ao Palhinha. Isto vai ser bom, hoje. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2020 1min30seg e já deu para ver ao que veio. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 28 Outubro 2020 (editado) eu achei bem mostrado independentemente do tempo de jogo. O Palhinha pisa o adversário com os dois pés e um pouco fora de tempo. Espero é que mantenha o critério daqui para a frente. Editado 28 Outubro 2020 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Outubro 2020 36 segundos, deve ser recorde Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Outubro 2020 E agora não marcou esta falta Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Rajnack, Agora: eu achei bem mostrado independentemente do tempo de jogo. O Palhinha pisa o adversário com os dois pés e um pouco fora de tempo. Na imagem de trás do jogador do gil deu-me a ideia que ele coloca o pé a meio das pernas do adversário. Mas também só mostraram 1 vez. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos: Na imagem de trás do jogador do gil deu-me a ideia que ele coloca o pé a meio das pernas do adversário. Mas também só mostraram 1 vez. de qualquer forma é uma entrada um pouco impetuosa. Não pareceu fdj. Editado 28 Outubro 2020 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2020 Achar que não é falta para amarelo tudo bem, agora por causa do tempo de jogo? Se houver uma agressão aos 36seg não se expulsa o jogador por ser aos 36seg? Então se há uma falta para amarelo só tem que ser mostrado o amarelo, nem que seja aos 10seg. Deve ser tipo aquele pessoal "ah é a 1ª falta". Se é para amarelo é amarelo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post