Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-1 Gil Vicente FC [RF]

Publicações recomendadas

O jogo está fechado e a falta de qualidade com bola dos centrais do sporting não ajuda muito. Mas não acho que esteja mau. Mas também não costumo ver futebol das super equipas mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ou vai aos trambulhões e ressaltos ou vai com um lance de génio/bomba fora da área

Bem este cartão agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Não ajuda nada ter o Pedro Gonçalves longe das decisões da equipa com bola 

O ataque está todo errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O ataque está todo errado.

Posições ou jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era trocar já o Matheus pelo TT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Posições ou jogadores?

Posições. Se rodassem todos no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio, já melhorava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto e o Jovane são menos 2. E o Matheus também não está ali a ajudar muito. 

Também ter o Palhinha condicionado desde os 30s está-nos a f*der nas disputas a meio-campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Notas soltas

O Matheus quer mostrar tanta coisa de uma vez que só mostra é m*rda

O Porro já finalizou a sua sportinguizaçao, já não consegue fazer um cruzamento sem acertar no boneco que está à sua frente

O Adan tem de estar a explicar ao Neto que tem 32 anos que se quer que o GR chute de primeira, não lhe pode fazer um passe tenso para a pequena área e em direcção da baliza, o que vale é que temos jogadores experientes na defesa. 

O Nuno Mendes está a aparecer pouco nós últimos jogos, espero que seja devido ao excesso de jogos que fez neste início de época 

Dou valor à vontade do Jovane mas... Já me fez lembrar o Djaló em 2/3 lances. E eu prefiro o Djaló a este Jovane. 

O Pedro tem de vir mais para o meio. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

fdx o Jovane a PL ou falso 9 é 0. Que o use a extremo do lado esquerdo, porque de resto...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Notas soltas

O Porro já finalizou a sua sportinguizaçao, já não consegue fazer um cruzamento sem acertar no boneco que está à sua frente

O Adan tem de estar a explicar ao Neto que tem 32 anos que se quer que o GR chute de primeira, não lhe pode fazer um passe tenso para a pequena área e em direcção da baliza, o que vale é que temos jogadores experientes na defesa. 

O Nuno Mendes está a aparecer pouco nós últimos jogos, espero que seja devido ao excesso de jogos que fez neste início de época 

Dou valor à vontade do Jovane mas... Já me fez lembrar o Djaló em 2/3 lances. E eu prefiro o Djaló a este Jovane. 

E direccionado ao pior pé do guarda-redes.

Pah, tire-se o Matheus, recuem o Pedrito para o meio-campo e lancem o Tiago. E podem tirar o Jovane e colocar... ufffffffffffffffffff... o Sporar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 20 minutos:

Isto com público no estádio já haviam coros de assobios

Foi o melhor que podia ter acontecido à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirem o Pote da frente que me rebentam com a Liga Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 minutos:

Notas soltas

Pensei nisso do Djaló há pouco. O Djaló era claramente melhor.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Está boa.

O Tiago Tomás tem que ser titular em vez do Jovane.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...