Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

YFDtzSu.jpg

Fico f*dido...dá 1M/mês de ordenado por um puto de 15/16 anos, fora o usar certamente o FMRTE.

Já perdi o Camavinga para ele, porque lhe deu 1.8M/mês de salário. lol

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

bcd901a2fe4fd77d6d8222c832152edb.png 

easy 😂

3rd season

fácil mesmo hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências de Janeiro, minhas:

In:

OwnrwUN.jpg

Out:

LjlR8s4.jpg

E as do meu "rival" de save:

In

kMpgEb3.jpg

Out

c7OpX9R.jpg

Ele para a próxima temporada já assegurou o Bruno Fernandes, Camavinga, Ferran Torres e ainda o João Mário (livre).

E eu estou a tentar o Nuno Mendes, Dominik Szobo e Eric Garcia (livre).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 39 minutos:

Plata para o Real? wtf?

e 236M pelo Haaland? 😅

O Real, é controlado pelo meu amigo, não faço ideia o porquê de ele o ter contratado, não é mau mas...

Haaland vale ouro! ❤️ Mas este valor deveu-se ao facto de o meu adv. ter estado na corrida pela compra, Dortmund subiu o preço e foi o preço que consegui. Ah, prestações etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Para o campeonato, depois dos 7x1 que lhe dei na 1ª volta, acabei por levar 5x2 (e tive a vencer 0x2):

xfTlUW0.jpeg

Na final da Supertaça voltei a golear-lhe:

KGqRETw.jpeg

E, venci ainda a Taça do Rei:

WxP0dgq.jpeg

Editado por WormboY
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 horas:

Ele para a próxima temporada já assegurou o Bruno Fernandes, Camavinga, Ferran Torres e ainda o João Mário (livre).

E eu estou a tentar o Nuno Mendes, Dominik Szobo e Eric Garcia (livre).

Consegui o húngaro, mas perdi o Nuno Mendes para ele...outra vez a dar ordenado de 1M e algo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a par, depois do último patch, das baixas avaliações dos jogadores depois de um jogo? Principalmente no sector defensivo. Noto claramente isso. É raro ter um defesa com uma avaliação de 7, geralmente é sempre abaixo, e bem abaixo às vezes.

E pelos vistos os desarmes chave também não estão a ser contabilizados.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Estão a par, depois do último patch, das baixas avaliações dos jogadores depois de um jogo? Principalmente no sector defensivo. Noto claramente isso.

E pelos vistos os desarmes chave também não estão a ser contabilizados.

Yup, chego a dar 6/7x0 e as notas são sempre "aquém".

E no online, também está algo meio estranho. Por exemplo, o meu parça de save está a jogar, e aparecem os jogos "live" e tal, antes clicávamos no que fosse, jogador que fez golo, ou equipa e ia para esse painel, agora não...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 10 minutos:

Yup, chego a dar 6/7x0 e as notas são sempre "aquém".

E no online, também está algo meio estranho. Por exemplo, o meu parça de save está a jogar, e aparecem os jogos "live" e tal, antes clicávamos no que fosse, jogador que fez golo, ou equipa e ia para esse painel, agora não...

Esta imagem da equipa do ano fala por si. Belos ratings  😂

rr.thumb.jpg.f665d40dfb455c9b2bcdbb7d2373cced.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 minutos:

Esta imagem da equipa do ano fala por si. Belos ratings  😂

😂😂😂

Exacto, ainda não apanhei um final de época, mas reparei no que falaste.  O Messi chega a fazer 2/3 golos e tem nota 8 e pouco. Só por uma vez teve nota 10.

lfFCaKW.jpgvNUwuZB.jpg

Médias dos meus no início de Maio...

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei à pouco a segunda época com o Benfica, ganhei tudo. Campeonato, Champions, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça.

Infelizmente tive que vender o Darwin por 98M€ para o City. Bateu o recorde do Eusébio com mais de 50 golos numa época.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter vendido o Hakimi por €282M para o Chelsea, agora o Hertha veio buscar o Nuno Mendes por €190M. Estão cheios de dinheiro, mas até vai com lacinho 😎

Compartilhar este post

Link para o post

LKF25at.jpg

YEJg9Nu.jpg

GEFBLC3.jpg

Quarta época e excelente conquista da Supertaça Espanhola. Depois na 3ªépoca (1ª de estreia na La Liga) termos sido campeões, estamos a ter bem mais dificuldades nesta época (o facto de também estarmos na Liga dos Campeões) também dificulta as coisas.

Mas fomos muito competentes nesta competição, sendo justos vencedores. E lá continua o HLOZEK a fazer das suas ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Final da nossa primeira época (2020/21). Para mim, época quase perfeita, só perdi a final da Champions para o L'pool. 😞

LIrQrbD.jpg

Na Champions foi assim:

4jIQVdM.jpg

Ele acabou por ser eliminado na fase de grupos de Champions, muito por culpa de ter rodado a equipa vs Kiev em casa (perdeu o jogo) e na Liga Europa foi eliminado na 1ª eliminatória:😂

27xGlyE.jpg

E para finalizar, as estatísticas dos meus jogadores:

bqZOLAc.jpg

BdwnPAW.jpg

E as dos plantel do Real Madrid, ao comando do meu amigo:

LLVJCIO.jpg

KVKOEy5.jpg

Messi é Deus!

Editado por Diogo_CFB
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que vergonha essa campanha europeia do teu amigo 😂

Ansu Fati, 15 assistências, 13 golos e avaliação de 6.98 ❤️  E a equipa do Real só com 5 gajos acima dos 7. O sistema de avaliação está mesmo todo f*dido 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 16 horas:

Depois de ter vendido o Hakimi por €282M para o Chelsea, agora o Hertha veio buscar o Nuno Mendes por €190M. Estão cheios de dinheiro, mas até vai com lacinho 😎

Grandes negócios que fazes. Estás com quanto para transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo-me grego para manter os melhores, se rejeito ficam descontentes se me meto a negociar ficam descontentes na mesma. Agora foi o Vandevoordt que tive de vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 54 minutos:

Vejo-me grego para manter os melhores, se rejeito ficam descontentes se me meto a negociar ficam descontentes na mesma. Agora foi o Vandevoordt que tive de vender.

Escolhe a opção (quando há) que diz que eles são um líder do balneário ou algo assim. Ficam todos contentes porque não sabiam que eram vistos dessa forma.

Edit: parece combinado, mas aconteceu-me isso exatamente com ele
image.png.dc8c6cc35cbc715164eaad8a11bdea93.png

image.png.66903232e65ac938ffe8fe079aeb244d.png

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 7 horas:

Grandes negócios que fazes. Estás com quanto para transferências?

Estou com €490M, mas deram-me mais €100M no final da época. Não dá muita pica assim, preferia que no máximo me dessem uns €30 e o resto que fosse dinheiro das vendas que fossem sendo realizadas. Espero que não seja assim todas as épocas.

Quanto tinhas quando começaste no Barça e quanto já recebeste entretanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...