Jimpo Publicado 2 Novembro 2020 O Vasco Seabra não merecia passar deste jogo com aquele casaco Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Novembro 2020 O nosso melhor jogador é o Otamendi Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2020 Era uma questão de tempo até perdermos. A equipa não tem jogado a ponta de um crl. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Novembro 2020 Grande jogada do Boavista. Belo golo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2020 De cada vez que vejo o Angel em campo lembro-me que, com alguma arte, ele podia ter vindo parar a Alvalade no negócio do Bruno Fernandes. E isso deprime-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2020 Bela jogada de entendimento do Boavista Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Novembro 2020 Ter um craque deste e ter que ver o jogo em casa pqp. Citação de Poeira, há 1 minuto: De cada vez que vejo o Angel em campo lembro-me que, com alguma arte, ele podia ter vindo parar a Alvalade no negócio do Bruno Fernandes. E isso deprime-me. Não te quero deixar deprimido, mas o ordenado que o Lille paga ao Angel não se compara ao que o Bruno veio ganhar quando chegou. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Axadrezado, Agora: Ter um craque deste e ter que ver o jogo em casa pqp. E duvido muito que fique até ao final da temporada.. cheira me que em janeiro regressa ao Lille. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: De cada vez que vejo o Angel em campo lembro-me que, com alguma arte, ele podia ter vindo parar a Alvalade no negócio do Bruno Fernandes. E isso deprime-me. Chegou mesmo a ser hipótese? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Novembro 2020 Citação de depina, Agora: E duvido muito que fique até ao final da temporada.. cheira me que em janeiro regressa ao Lille. Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2020 Será que o Jorge Jesus não quer seguir as pisadas do Bernardo Silva e ajudar a família ponde-se a andar daqui para fora? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2020 parece que desabámos colectivamente com o golo anulado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2020 Esta falta do Darwin é um classico no Tugão... Só mesmo cá para marcarem estas faltas que não são falta.s Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Novembro 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 1 minuto: Será que o Jorge Jesus não quer seguir as pisadas do Bernardo Silva e ajudar a família ponde-se a andar daqui para fora? E que leve o padrinho dele. Olha, golo daqueles gajos que jogam de Adidas Afinal não lol Editado 2 Novembro 2020 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Novembro 2020 Que saída desastrosa do Leo Jardim mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
PMCC10 Publicado 2 Novembro 2020 (editado) Que fizeram ao Leo Jardim no Lille? Gostava bastante dele no Rio Ave, mas esta epoca no Boavista, que fiasco. Editado 2 Novembro 2020 por PMCC10 Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 2 Novembro 2020 (editado) Jogar com o Gilberto que dá 0 profundidade e largura e o pizzi que está sempre a cair para o meio, contra um sistema de 3 centrais, dá nisto. Estamos a jogar sem corredor direito e tá visto que a atacar pelo meio vamos fazer 0. Editado 2 Novembro 2020 por danielfi9 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2020 Nem lhe toca 😂 Este Hugo Miguel é das piores m*rda que passaram por Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2020 Ao Mangas deixou jogar ao belga amarelo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Novembro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Esta falta do Darwin é um classico no Tugão... Só mesmo cá para marcarem estas faltas que não são falta.s Mesmo. Queria ver um penalty assinalado por uma falta igual de um defesa ao atacante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Novembro 2020 É a Jesuada típica, o adversário direto mete água por todo o lado e o Benfica ainda estava 0-0 já se arrastava em campo como uma equipa derrotada. Entretanto vai acabar por partir a equipa e leva outro num contra-ataque. Btw, o Everton até ver tem sido um flop de todo o tamanho. Já sei que vai aparecer a malta toda que o acompanhava no Grémio a dizer que eu sou maluco, mas, até ver, apanham-se 2 ou 3 fogachos e mais nada. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Que saída desastrosa do Leo Jardim mesmo assim... É aquela lances em que os fiscais deixam correr desnecessariamente. Podia ter corrido mal ou para o Pizzi ou para o Léo aquela dividida quando estava claro que o Pizzi esteve sempre fdj Compartilhar este post Link para o post