Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jan Oblak

[Liga NOS] Boavista FC 3-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Vasco Seabra não merecia passar deste jogo com aquele casaco 

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma questão de tempo até perdermos. A equipa não tem jogado a ponta de um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

De cada vez que vejo o Angel em campo lembro-me que, com alguma arte, ele podia ter vindo parar a Alvalade no negócio do Bruno Fernandes. E isso deprime-me.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um craque deste e ter que ver o jogo em casa pqp.

Citação de Poeira, há 1 minuto:

De cada vez que vejo o Angel em campo lembro-me que, com alguma arte, ele podia ter vindo parar a Alvalade no negócio do Bruno Fernandes. E isso deprime-me.

Não te quero deixar deprimido, mas o ordenado que o Lille paga ao Angel não se compara ao que o Bruno veio ganhar quando chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Ter um craque deste e ter que ver o jogo em casa pqp.

E duvido muito que fique até ao final da temporada.. cheira me que em janeiro regressa ao Lille.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Chegou mesmo a ser hipótese? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

E duvido muito que fique até ao final da temporada.. cheira me que em janeiro regressa ao Lille.

Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Jorge Jesus não quer seguir as pisadas do Bernardo Silva e ajudar a família ponde-se a andar daqui para fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta falta do Darwin é um classico no Tugão... Só  mesmo cá para marcarem estas faltas que não são falta.s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Será que o Jorge Jesus não quer seguir as pisadas do Bernardo Silva e ajudar a família ponde-se a andar daqui para fora?

E que leve o padrinho dele.

Olha, golo daqueles gajos que jogam de Adidas

Afinal não lol

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post

Que fizeram ao Leo Jardim no Lille? Gostava bastante dele no Rio Ave, mas esta epoca no Boavista, que fiasco.

Editado por PMCC10

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com o Gilberto que dá 0 profundidade e largura e o pizzi que está sempre a cair para o meio, contra um sistema de 3 centrais, dá nisto. Estamos a jogar sem corredor direito e tá visto que a atacar pelo meio vamos fazer 0. 

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Nem lhe toca 😂

Este Hugo Miguel é das piores m*rda que passaram por Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Esta falta do Darwin é um classico no Tugão... Só  mesmo cá para marcarem estas faltas que não são falta.s

Mesmo. Queria ver um penalty assinalado por uma falta igual de um defesa ao atacante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É a Jesuada típica, o adversário direto mete água por todo o lado e o Benfica ainda estava 0-0 já se arrastava em campo como uma equipa derrotada. Entretanto vai acabar por partir a equipa e leva outro num contra-ataque.

Btw, o Everton até ver tem sido um flop de todo o tamanho. Já sei que vai aparecer a malta toda que o acompanhava no Grémio a dizer que eu sou maluco, mas, até ver, apanham-se 2 ou 3 fogachos e mais nada.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Que saída desastrosa do Leo Jardim mesmo assim...

É aquela lances em que os fiscais deixam correr desnecessariamente. Podia ter corrido mal ou para o Pizzi ou para o Léo aquela dividida quando estava claro que o Pizzi esteve sempre fdj 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...