bobzz Publicado 2 Novembro 2020 nao há mesmo twitch? é o unico que nunca falha Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2020 Que trabalho de pés do Angel no lance do penalti Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Novembro 2020 Citação de bobzz, há 1 minuto: nao há mesmo twitch? é o unico que nunca falha Nop, o gajo já disse que hoje não transmite. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Nem sei, nem me apetece pensar se era ou não. o Uribe, um ano depois, ainda estou na duvida se é bom ou não. O Sergio é bom, mas só qb. O Grujic é que ainda não sei. Sobra mais quem? O Baró, que é puto ainda. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2020 (editado) Aquele Elis (?) é um cavalo do crl para o ano está no Porto Editado 2 Novembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Novembro 2020 O Gabriel não é nada especial, tal como o Uribe não é, nem o Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Novembro 2020 Gabriel... Weigl chora a ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2020 O Gabriel e o Piçi tão um mimo hoje 2 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Novembro 2020 O Gabriel comeu um cagalhão hoje só pode Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Novembro 2020 O Gabriel hoje está em forma. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 2 Novembro 2020 O Pizzi abriu um buraco no golo do Boavista que Deus me livre. Culpa dele o golo sofrido. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2020 wtf não mostrou amarelo? crl Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2020 Estas recepcoes do nuno, meu deus Fdx foi a figura crl Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Novembro 2020 Não dá amarelo por aquela falta. Mais um caso da "pressão alta" que não tem punição. Assim é fácil cortar o jogo do adversário o jogo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2020 O nosso lado direito não existe. Seja porque o Gilberto não é grande m*rda seja porque o Pizzi nunca está lá. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2020 Estes cantos curtos está época são uma valente merd* Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2020 Aquele cativo do Pizzi não falha. Que se f*da jogarmos mal com ele... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Ruas, Agora: O nosso lado direito não existe. Seja porque o Gilberto não é grande m*rda seja porque o Pizzi nunca está lá. eu já antes de ele aterrar cá já o dizia, e não me consta que ele tenha jogado na Fiorentina com o Pizzi quando foi o flop monumental que foi... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2020 Temos que sacar um outro pack de cantos. Compartilhar este post Link para o post
Fabio26 Publicado 2 Novembro 2020 (editado) ?????? Spoiler Editado 2 Novembro 2020 por Fabio26 adicionar spoiler à imagem Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 2 Novembro 2020 O que vale é que na 2ª parte acabam-se as pilhas do Boavista... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Novembro 2020 Que jogo de m*rda tamos a fazer... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Novembro 2020 Este Boavista joga mt bem Compartilhar este post Link para o post