Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jan Oblak

[Liga NOS] Boavista FC 3-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Este Pizzi é top! Que grande jogador!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Btw, o Everton até ver tem sido um flop de todo o tamanho. Já sei que vai aparecer a malta toda que o acompanhava no Grémio a dizer que eu sou maluco, mas, até ver, apanham-se 2 ou 3 fogachos e mais nada.

Absolutamente. Banalíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber como é possível a zona do Bessa estar cheia de polícia e mesmo assim haver vários ajuntamentos de adeptos nas imediações do estádio fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

É tentar marcar cedo e ainda tentar salvar um pontinho. Mas não me cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

b516f081702c94d8c0ef58fef7d7f183.png

Tivesse 0-2 estava a correr feito louco a linha lateral a gritar para todos e para ninguém mas hey, está mudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Inenarrável. Podem ficar no balneário tal como fizeram na 1ª. Sempre descansam mais um bocadinho.

E o Tavares está a 2 passos da seleção paralímpica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Ter um craque deste e ter que ver o jogo em casa pqp.

Não te quero deixar deprimido, mas o ordenado que o Lille paga ao Angel não se compara ao que o Bruno veio ganhar quando chegou.

Citação de rfss94, há 4 minutos:

Chegou mesmo a ser hipótese? 

Pelo menos rumor foi. E o rapaz já tem ligações ao Sporting desde tenra idade.

Até podia não querer na altura e depois ter aceite a hipótese quando viu que no Lille não ia ter tanto espaço... mas porra. Não me lembro de ver tamanho talento fora dos 3 grandes. Nem o Edwards tem esta objectividade permanente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom regresso ao passado.

Gabriel, Nuno, Everton e Pizzi não fizeram um crl. Não percebo a não inclusão do Rafa no corredor direito, quando já no outro jogo foi decisivo. A primadonna tem de jogar sempre? fds

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 laterais tão bons para ir para a liga da Sibéria. Os dois miseráveis.

Metade do plantel precisa de descansar urgentemente e não há rotação.

Palavra para o Hugo Miguel, que não aprenda a dar cartões que não é preciso, critério miserável durante a primeira parte. Agora na segunda cada falta vai ser amarelo, bem ao estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver muito bom jogo do Boavista. Jogadores têm, e agora parece que começaram a jogar alguma coisa.

Quanto ao Benfica, a tática do jesus é a mesma que sempre foi. Muita gente a correr e muita gente na frente. Resulta bem contra equipa mais fracas, mas quando apanham alguém do mesmo nível ou que saiba tratar a bola, e levam no corpo.

Os centrais do benfica são lentos na reação e nos movimentos. Perfeitos para levaram com um marega da vida, tipo este elis.

O angel gomes merece outros palcos. É o jogador mais talentoso em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel, Adel e Pizzi. Horríveis. 

Com a defesa do Boavista tão subida, temos que jogar na profundidade, isto não tem grande ciência. 

Weigl por Adel

Rafa por Pizzi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O Angel é primo do Nani. Primo de peixe sabe nadar... 😎

campeão do mundo sub-17, pela Inglaterra. Nasceu lá

Compartilhar este post

Link para o post

Do Boavista já espero tudo. Algumas faltas á tuga, nenhuma equipa prejudicada mas isto enoja. Falta o amarelo ao Mangas.

O golo do Angel deu serenidade á equipa, porque até esse momento aquilo andava tremido. De qq forma excelente 1a parte e aquele 2o golo foi muito bom.

Formação diferente do que é habitual. 5-3-2 sem posse de bola acho eu. Curioso para saber se ele vai manter isso

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que os jogadores do Benfica também não fizeram já duas faltas a parar contra-ataques e o árbitro, tal como no caso do Boavista, não mostrou amarelo.

Vamos ver se o Boavista consegue aguentar no segundo tempo, isto parece sempre controlado, mas quando o Benfica mete o modo avalanche são poucas as equipas que os conseguem segurar. Mas até agora têm mostrado a qualidade que a soma dos jogadores, em teoria, tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Formação diferente do que é habitual. 5-3-2 sem posse de bola acho eu. Curioso para saber se ele vai manter isso

Trocou o meio-campo de craques por um meio-campo com os pés assentes na terra e reforçou a defesa com mais um elemento. Neste campeonato vai dar-lhe pontos, na Liga Unicórnio possivelmente descia de divisão...é a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...