HIM Publicado 2 Novembro 2020 Este Pizzi é top! Que grande jogador! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Btw, o Everton até ver tem sido um flop de todo o tamanho. Já sei que vai aparecer a malta toda que o acompanhava no Grémio a dizer que eu sou maluco, mas, até ver, apanham-se 2 ou 3 fogachos e mais nada. Absolutamente. Banalíssimo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Novembro 2020 Eu gostava de saber como é possível a zona do Bessa estar cheia de polícia e mesmo assim haver vários ajuntamentos de adeptos nas imediações do estádio fdx. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2020 Tantos milhões para encavar no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Novembro 2020 É tentar marcar cedo e ainda tentar salvar um pontinho. Mas não me cheira. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2020 Tivesse 0-2 estava a correr feito louco a linha lateral a gritar para todos e para ninguém mas hey, está mudado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2020 Inenarrável. Podem ficar no balneário tal como fizeram na 1ª. Sempre descansam mais um bocadinho. E o Tavares está a 2 passos da seleção paralímpica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: Ter um craque deste e ter que ver o jogo em casa pqp. Não te quero deixar deprimido, mas o ordenado que o Lille paga ao Angel não se compara ao que o Bruno veio ganhar quando chegou. Citação de rfss94, há 4 minutos: Chegou mesmo a ser hipótese? Pelo menos rumor foi. E o rapaz já tem ligações ao Sporting desde tenra idade. Até podia não querer na altura e depois ter aceite a hipótese quando viu que no Lille não ia ter tanto espaço... mas porra. Não me lembro de ver tamanho talento fora dos 3 grandes. Nem o Edwards tem esta objectividade permanente. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 2 Novembro 2020 que jogo horrivel , joga-se muito pouco.. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Novembro 2020 O Everton se tivesse o nome de Pedrinho bem que estava f*dido. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Novembro 2020 (editado) Bom regresso ao passado. Gabriel, Nuno, Everton e Pizzi não fizeram um crl. Não percebo a não inclusão do Rafa no corredor direito, quando já no outro jogo foi decisivo. A primadonna tem de jogar sempre? fds Editado 2 Novembro 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2020 O Angel é primo do Nani. Primo de peixe sabe nadar... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Novembro 2020 Alguém meta o Tavares a treinar as recepções de bola e os passes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2020 Os 2 laterais tão bons para ir para a liga da Sibéria. Os dois miseráveis. Metade do plantel precisa de descansar urgentemente e não há rotação. Palavra para o Hugo Miguel, que não aprenda a dar cartões que não é preciso, critério miserável durante a primeira parte. Agora na segunda cada falta vai ser amarelo, bem ao estilo dele. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2020 Ninguém avisou o Jesus que o Boavista ia correr? Não se faz. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 2 Novembro 2020 Até ver muito bom jogo do Boavista. Jogadores têm, e agora parece que começaram a jogar alguma coisa. Quanto ao Benfica, a tática do jesus é a mesma que sempre foi. Muita gente a correr e muita gente na frente. Resulta bem contra equipa mais fracas, mas quando apanham alguém do mesmo nível ou que saiba tratar a bola, e levam no corpo. Os centrais do benfica são lentos na reação e nos movimentos. Perfeitos para levaram com um marega da vida, tipo este elis. O angel gomes merece outros palcos. É o jogador mais talentoso em campo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Novembro 2020 Gabriel, Adel e Pizzi. Horríveis. Com a defesa do Boavista tão subida, temos que jogar na profundidade, isto não tem grande ciência. Weigl por Adel Rafa por Pizzi Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2020 Bom jogo para alguma malta abrir os olhos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Simeone, há 3 minutos: O Angel é primo do Nani. Primo de peixe sabe nadar... 😎 campeão do mundo sub-17, pela Inglaterra. Nasceu lá Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Novembro 2020 Do Boavista já espero tudo. Algumas faltas á tuga, nenhuma equipa prejudicada mas isto enoja. Falta o amarelo ao Mangas. O golo do Angel deu serenidade á equipa, porque até esse momento aquilo andava tremido. De qq forma excelente 1a parte e aquele 2o golo foi muito bom. Formação diferente do que é habitual. 5-3-2 sem posse de bola acho eu. Curioso para saber se ele vai manter isso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2020 @BFC=Trincos_Everywhere Um 5-4-1 que se transforma em 3-4-2-1. Algo mais assim penso eu. Não reparei bem a defender, mas a atacar é mais isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2020 o pinotive é a alternativa 🤣 que me cale Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Novembro 2020 Até parece que os jogadores do Benfica também não fizeram já duas faltas a parar contra-ataques e o árbitro, tal como no caso do Boavista, não mostrou amarelo. Vamos ver se o Boavista consegue aguentar no segundo tempo, isto parece sempre controlado, mas quando o Benfica mete o modo avalanche são poucas as equipas que os conseguem segurar. Mas até agora têm mostrado a qualidade que a soma dos jogadores, em teoria, tem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Novembro 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Formação diferente do que é habitual. 5-3-2 sem posse de bola acho eu. Curioso para saber se ele vai manter isso Trocou o meio-campo de craques por um meio-campo com os pés assentes na terra e reforçou a defesa com mais um elemento. Neste campeonato vai dar-lhe pontos, na Liga Unicórnio possivelmente descia de divisão...é a vida. Compartilhar este post Link para o post