Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jan Oblak

[Liga NOS] Boavista FC 3-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Até parece que os jogadores do Benfica também não fizeram já duas faltas a parar contra-ataques e o árbitro, tal como no caso do Boavista, não mostrou amarelo.

Vamos ver se o Boavista consegue aguentar no segundo tempo, isto parece sempre controlado, mas quando o Benfica mete o modo avalanche são poucas as equipas que os conseguem segurar. Mas até agora têm mostrado a qualidade que a soma dos jogadores, em teoria, tem.

Isso é segredo.

Muito medo desta segunda parte, Benfica vai entrar com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem stream? 

A que tava ai atrás da buffstreams deixou de dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Vamos ver se o Boavista consegue aguentar no segundo tempo, isto parece sempre controlado, mas quando o Benfica mete o modo avalanche são poucas as equipas que os conseguem segurar. Mas até agora têm mostrado a qualidade que a soma dos jogadores, em teoria, tem.

O segredo aqui é meramente tático. E que alguns jogadores que andam a nanar acordem para a vida.

Aquele bloco sólido do Boavista é dos livros. Assusta-me é o JJ não preparar um estilo de jogo alternativo para combater isto, sabendo que mais cedo ou mais tarde alguém iria alinhar desta forma contra o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos:

É a Jesuada típica, o adversário direto mete água por todo o lado e o Benfica ainda estava 0-0 já se arrastava em campo como uma equipa derrotada. Entretanto vai acabar por partir a equipa e leva outro num contra-ataque.

Btw, o Everton até ver tem sido um flop de todo o tamanho. Já sei que vai aparecer a malta toda que o acompanhava no Grémio a dizer que eu sou maluco, mas, até ver, apanham-se 2 ou 3 fogachos e mais nada.

parece me que ele é mais para jogar em 4-3-3 num trio da frente, do que em 4-4-2 com as responsabilidades de fechar e dominar o corredor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Fds quem me dera. Se eles quiserem trocar força.

Para centrais medíocres já chega o Ferro. Mas troco pelo Porro sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gilberto é outro top. Comprar DDs para què? Estás perolas vindas do PFC é que são boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 3 minutos:

O Pizzi deve ser o equivalente do Neto ou não é assim tão mau?

acho que foi o "france football" que lhe chamou "o melhor jogador mediano do mundo". acho que eles nem sabem quem é o neto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Este Gilberto é muito burro boa viagem 

O Benfica preferiu-o ao Dani Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ a ser comido táticamente por um gajo de primeiro ano de Tugão.... Kel classico!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O JJ a ser comido táticamente por um gajo de primeiro ano de Tugão.... Kel classico!

Não é o primeiro ano, já esteve com o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...