HIM Publicado 2 Novembro 2020 O Seferovic entrou de uma forma brutal. É outro do calibre do Pizzi... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: Ei... o Elis não merece 🙁 Este contexto beneficia isso. Jogar de frente para o jogo e limpar é mais simples do que exigir com a bola nos pés. Ainda assim, o Chidozie é jeitoso para este nível e aquele Devenish também não me tem parecido muito mau. Não é propriamente uma crítica, estou a gostar do gajo. Mesmo o Riascos teve uma evolução notável nos ultimos anos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2020 Lol Porreiro Grande JJ , fartou se de evoluir enquanto teve fora. Quantas vezes ja se viu este filme Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Novembro 2020 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2020 lol que facil vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2020 (editado) Entretanto em Bixeu: "Fodache, echte golo do Hamache foi uma bomba". Pronto, eu fecho a porta ao sair. Editado 2 Novembro 2020 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2020 Os 22.787 iletrados deviam entregar o cartão de associado amanhã depois desta palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2020 o Otamendi tb se pode ir meter no crl que o f*da. Tem sido só enterrar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Novembro 2020 Este Hamache que belo achado! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2020 Que oJJ vá para real p*ta que o pariu, e que leve o (censurado) do Ditador com ele. Este m*rda é sempre comido táticamente por equipas deste genero. E que continue a apostar em Pizzis e em Seferovics que ele vai ver onde vai acabar este ano. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Novembro 2020 LOL Vergonha. Ao mesmo nivel do nosso capitao, que exemplo. Ah, e nao temos um trinco decente, tinhamos mas como era bom, tivemos que emprestar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Axadrezado, Agora: Este Hamache que belo achado! e eu a chamá lo de anão no início... mea culpa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Shai, há 2 minutos: Não é propriamente uma crítica, estou a gostar do gajo. Mesmo o Riascos teve uma evolução notável nos ultimos anos. Lê outra vez, eu estou mais do que de acordo contigo. Eles é que não merecem a comparação ao Marega 😅 O Mangas é bom, mas este Hamache tem um pé esquerdo fortíssimo. Que tiro. Compartilhar este post Link para o post