JGabriel Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Gerson Magrão, era o primeiro a entrar e jogava em todas as posições :prayer: só lhe faltou calçar as luvas 😂 E o craque do Instagram, Weldinho. Que acho que nem chegou a fazer um minuto sequer lol. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Novembro 2020 (editado) Citação de JGabriel, há 9 minutos: E o craque do Instagram, Weldinho. Que acho que nem chegou a fazer um minuto sequer lol. Ia ser titular no primeiro jogo e lesionou-se no aquecimento, jogou o Piris ou lá como o gajo se chama Editado 7 Novembro 2020 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Kaz, há 48 minutos: Não ter a “distração” da Europa parece estar a fazer bem ao Sporting, acho que ninguém apostaria que estariam ali onde estão com já 7 jornadas jogadas. É a única vantagem que temos para os rivais, na verdade. É aproveitar ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: É a única vantagem que temos para os rivais, na verdade. É aproveitar ao máximo. Eu acho que também temos a vantagem de ter ali um conjuntos de jogadores cheios de fome de vencer. Muitos ali sabem que isto é a oportunidade de uma vida e vê-se no modo como encaram cada lance. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Novembro 2020 Se o Sporting sportingasse e despedisse o Amorim após aquele jogo para a liga Europa o Benfica não iria ter tantas dores de cabeça está temporada. Liga disputada a 3, pelo que se vê. E o Sporting é a melhor equipa. Medo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2020 POrque é que o Nuno Santos estava aziado? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Novembro 2020 Uma aposta no Sporting campeão este ano não é, de todo, descabida. Queria que o Benfica jogasse agora contra o Sporting. Seria arriscado porque uma vitória do Sporting daria uma moral ainda maior que aquela que já têm agora, mas uma vitória do Benfica poderia quebrar esta euforia e bons resultados. São sérios candidatos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Bashir, há 25 minutos: POrque é que o Nuno Santos estava aziado? Provavelmente porque foi substituído, e pouco depois de falhar um golo fácil Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Novembro 2020 Citação de PRFA47, há 1 hora: Ia ser titular no primeiro jogo e lesionou-se no aquecimento, jogou o Piris ou lá como o gajo se chama Não, não. O Piris só chegou no último dia do mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Novembro 2020 Grande exibição hoje. Não estava à espera de uma vitória tão tranquila num jogo fora contra o Vitória SC, que normalmente nos dificulta bastante a vida. A equipa foi muito bem montada e nunca senti que a vitória estivesse em perigo. Há muito mérito do Amorim. A defesa esteve bastante sólida (props ao Adán pela assistência, não acontece todos os dias). O meio-campo é um amor. O ataque está cada vez mais fluido. Para mim, este é o 11 inicial ideal, mas com um jogador de futebol no lugar no Neto (hoje nem enterrou, menos mal). O Pedro Gonçalves foi o MVP, na minha opinião. Muitas vezes, nem dou por ele em campo e passado uns minutos marca um golo. Jack Pote. O Sporar merece uma menção honrosa, fez mais um bom jogo e justificou a titularidade. Fico feliz pelo (bom) golo do Jovane, se estiver confiante pode ser um "joker" bastante útil. Do lado do Vitória, até gostei de ver o Miguel Luís, que ainda fez dois bons passes (para a frente!!!). A dupla de centrais é constituída por dois passarões. O Mumin tem algum potencial para se fazer jogador, é muito rápido e forte, mas o Suliman foi terrível. Se calhar, vou-me precipitar em dizer isto, mas foi um mercado falhado. Quando o Carlos Freitas começa a contratar muito, pouca sorte. Claro que todos os jogadores recém chegados ainda vão a tempo de ser trabalhados pela nova equipa técnica e de calarem opiniões destas, mas nenhuma contratação inspira grande confiança. Não vi os jogos todos, mas é a ideia com que fico depois deste início de época. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Inkie, há 3 horas: Noutra época perdíamos com um golo destes Lembras-te como chegámos à vantagem nesse jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Che, há 2 horas: Se o Sporting sportingasse e despedisse o Amorim após aquele jogo para a liga Europa o Benfica não iria ter tantas dores de cabeça está temporada. Liga disputada a 3, pelo que se vê. E o Sporting é a melhor equipa. Medo. Jogo a jogo, quando o Keizer chegou também fava tudo de pila na mão e com medo das tareias que dávamos em tudo o que aparecia à frente até sportingarmos pela enésima vez. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Hououin Kyouma, há 17 horas: Jogo a jogo, quando o Keizer chegou também fava tudo de pila na mão e com medo das tareias que dávamos em tudo o que aparecia à frente até sportingarmos pela enésima vez. Mas desta vez conseguimos concretizar o assalto ao castelo!!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Novembro 2020 Citação de PRFA47, há 36 minutos: Mas desta vez conseguimos concretizar o assalto ao castelo!!! Mas sabes que muitas das vezes o problema não passava tanto por o assaltar, mas mais em mantê-lo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Mas sabes que muitas das vezes o problema não passava tanto por o assaltar, mas mais em mantê-lo. Mas se bem te lembras, o começo do fim do keizerball foi uma derrota algo fortuita em Guimarães a partir da qual o homem abdicou quase por completo da sua ideia de jogo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Novembro 2020 Citação de PRFA47, Agora: Mas se bem te lembras, o começo do fim do keizerball foi uma derrota algo fortuita em Guimarães a partir da qual o homem abdicou quase por completo da sua ideia de jogo... Eu lembro-me. Aliás, estava bastante receoso precisamente porque me parecia quase uma piada cósmica voltarmos a afundar novamente em Guimarães. Ir full circle. Levo estes pequenos sinais muito a sério, a história gosta muito de se repetir... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2020 Desta vez passámos com distinção nesse teste Compartilhar este post Link para o post