Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Morreu Sara Carreira em trágico acidente na A1

Publicações recomendadas

Morreu Sara Carreira em trágico acidente na A1

Zn6g0qX.png

A cantora morreu, este sábado, num acidente de viação em Santarém, na A1. A filha de Tony Carreira tinha 21 anos.

Citação

O acidente ocorreu ao final da tarde deste sábado entre dois veículos ligeiros, na A1, ao quilómetro 71, na Póvoa da Isenta, em Santarém, junto à saída do Cartaxo. Num dos veículos seguia Sara Carreira, de 21 anos, filha do cantor Tony Carreira, sabe o JN. No momento do acidente, Sara viajava com o namorado, o músico Ivo Lucas, no carro da jovem, um Range Rover. O cantor está em estado grave com uma fratura exposta num dos braços.

Sara Carreira fez 21 anos a 21 de outubro, dia em que anunciou o lançamento da própria coleção de roupa "Esse By Carreira", criada com o apoio da estilista Micaela Oliveira, mas na sexta-feira voltou a soprar as velas na companhia de amigos. A filha mais nova de Tony Carreira estava entusiasmada com o mais recente projeto, por ser numa área que sempre a apaixonou, a moda.

Alguns amigos da cantora contactados pelo JN foram apanhados de surpresa pela morte de Sara Carreira. No Instagram, os fãs já prestam homenagem ao membro mais novo do clã Carreira: "Descansa em paz". No Hospital de Santarém já estão vários elementos da família de Tony Carreira.

A cantora Bárbara Bandeira e Kasha dos D.A.M.A chegaram à unidade hospitalar, ainda antes de o corpo de Sara Carreira ser para ali transportado. Ao casal, juntou-se a cantora Diana Lucas.

O acidente provocou mais três feridos e cortou o trânsito na A1, no sentido Norte-Sul. O alerta foi dado às 18h45 horas. No local estiveram 26 operacionais.

https://www.jn.pt/pessoas/morreu-sara-carreira-filha-de-tony-carreira-13111380.html

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV não adiantou nada ainda, aliás, a ser verdade, a CMTV até mostra alguma dignidade que eu julgava que não tivessem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já é sabido, apenas que estão a aguardar a confirmação oficial nos diversos meios de comunicação.

Aquele carro parece uma lata, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

A CMTV não adiantou nada ainda, aliás, a ser verdade, a CMTV até mostra alguma dignidade que eu julgava que não tivessem.

Sim, estão a ser surpreendentemente éticos.

Anyway, espero que ninguém leve a mal, a minha intenção não era devassar nada. É incrivelmente triste, 21 anos apenas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

2020 é mesmo um ano atípico

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No estado em que aquela frente ficou, ia a rasgar bem. Até mete impressão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

2020 não acaba f*da-se. Não era propriamente fã, mas coitada da miuda.

Compartilhar este post

Link para o post

mandaram me uma imagem de uma suposta instastory dela que mostra o carro a 221km/h. não sei se é verdadeira porque já não está disponivel no insta dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 5 minutos:

É de 2017.

bem estava com dúvidas da veracidade daquilo.

obrigado pela source. 👍

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Durou menos de meia hora a ética jornalística. Mesmo assim já é uma evolução 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no lugar do pendura. O condutor, o namorado (Ivo Lucas), está em estado grave.

Iam no veículo mais uma senhora, e a filha de 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste pela notícia, ainda para mais por conhecer o pai e pela minha mãe conhece bem a família Carreira. Fiquei ainda mais triste ao ver a minha mãe chorar.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Já estava noutros meios antes de eles anunciarem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos ia no lugar do pendura. Enfim

Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Acho que viram a TVI24 a anunciar e pensaram que já não havia mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

Era isso que eu ia dizer, creio que deram antes deles. E a CMTV ao dar o nome reforçou que tinha 3 fontes do INEM e de pessoas próximas da família, deve ser a primeira vez que tratam um caso desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Fiquei triste pela notícia, ainda para mais por conhecer o pai e pela minha mãe conhece bem a família Carreira. Fiquei ainda mais triste ao ver a minha mãe chorar.

Imagino... Força para a tua mãe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 minutos:

Sim, não foi só a CMTV a portar-se bem no inicio. Foi geral

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ver a emissão da CMTV e aquilo não teve nada de ético, lamento dizer. Era contínua a insinuação sobre a identidade da vítima - "sabemos quem é mas não revelamos o nome" - foram para o hospital de imediato, dizendo que a família estava ali presente, filmaram o carro feito em destroços, inclusivamente mostrando a matrícula do veículo acidentado. Foi mais um dia normal para a estação.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Era isso que eu ia dizer, creio que deram antes deles. E a CMTV ao dar o nome reforçou que tinha 3 fontes do INEM e de pessoas próximas da família, deve ser a primeira vez que tratam um caso desta forma.

Deve ser por ser da família Carreira

Citação de Carmelo Anthony, Agora:

Eu estava a ver a emissão da CMTV e aquilo não teve nada de ético, lamento dizer. Era contínua a insinuação sobre a identidade da vítima - "sabemos quem é mas não revelamos o nome" - foram para o hospital de imediato, dizendo que a família estava ali presente, filmaram o carro feito em destroços, inclusivamente mostrando a matrícula do veículo acidentado. Foi mais um dia normal para a estação.

Já é mais do que se podia esperar deles sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...